Capitão 1

13 0 1
                                    

Sabe nem sempre me olho no espelho,  pois  sou gorda.
Isso é  oque todos  me chamam, mais  se fosse só gorda tava bom, mais nao e só isso me chamam de feia, baleia, e todos os insultos  possível.
Mais posso falar algo,  eu nao Ligo  Sabe porquê?
Por que, eu sou de mais sou linda gostosa e cheirosa. E como eu chama me chamo Débora esse e o meu nome,sou de uma cidadezinha  no sul de minas chamada Caxambu no Brasil.  Nesse exato momento estou me olhando no espelho, pois vou me mudar vou para Belo Horizonte, que fica em minas também  mais e bem mais longe  da minha cidade. Eu me olho no espelho só mais um pouquinho sabendo que  alguns dias tudo vai mudar, estou com medo mais estou feliz  ao mesmo tempo, mais deixa isso  pra lá.
Volto a arrumar as minha malas,  e elas chegam, fazendo barulho quebrando  a casa.
saio do meu quarto e la estão elas minhas melhores  amigas a Naty e a Mari as duas doidas reclamando uma da outra.
Parada na porto do quarto  vejo que vou morar com essa duas locas,e me pego rindo das duas.
-Oiee..  Estou aqui meninas nao precisam brigar por mim.
Naty- Ata ate parece  ne.
Mari- Olha ela se achando a rainha.
-Que isso meninas  a rainha adora a realeza. Kk
Naty- As realezas aqui estão com as malas pronta pra sexta feira. E a rainha  ja terminou kk .
Mari- Eh e ai rainha   vai ficar ai na porta  do quarto kk.
-Estou terminando   vem me ajudar meninas por favor.. 🙏
Mari- Fazer oque neh você  nunca decide  oque levar em viajens.
Naty-  vamos nessa..

A gordinha..Onde histórias criam vida. Descubra agora