CASTIEL
Eu nunca parei pra pensar o quanto a minha vida deu reviravoltas e brigas , amizades e a perda delas.
Nathaniel era um dos meus melhores amigos desde criança ate meus 17 anos de idade. Quando eu tinha uns 13 anos acabei me apaixonando pela sua irmã, que na verdade era muito mimada e mesquinha, acho qua até hoje em dia deve ser. Ele na maior parte das vezes com ciúmes de mim com sua irmã pois eu não dava muita atenção pra ele, e eu ate parei de me encontrar com ele para ficar com sua irmã. Me arrependi amargamente.
Essa garota tem um coração de pedra, ela tirou minha virgindade e ainda me gravou para a escola inteira o meu desespero. Depois disso nunca mais fui o mesmo. Meu cabelo era castanho escuro, e virou vermelho. Mudei meu estilo de roupa, comecei a ser ignorante com todo mundo e cheguei ao ponto de bater em várias pessoas por terem me zuado. Depois disso mais ninguém se implicava comigo, e eu ao menos me importava com alguém.
Perdi minha amizade com o Nathaniel por causa da Ambre porque enganou ele falando que eu tinha postado o vídeo, e ele simplesmente nunca mais olhou na minha cara .
Ele saiu do país com a Ambre e a família pois os pais conseguiram um novo emprego no Canadá. Eu so não sei em que parte do Canadá. Mas ele deve estar bem melhor que eu aqui. Eu realmente sinto falta da amizade dele e hoje em dia me arrependo de se deixar levar pela mágoa e rancor que criei pela familia dele, principalmente de sua irmã.
Com o tempo depois de finalmente sair daquela escola, vi um lindo bebê na chuva , que hoje em dia e minha irmã Gaby. Como sinto saudade daquela garota. O que eu mais quero agora é pedir desculpas por tudo que fiz a ela, e dizer que me arrependo por quase fazer ela namorar um maior de idade. Eu jamais deixaria que ela namorasse alguem maior, é perigoso , e realmente acho que não aceito depois de tudo que ela passou por causa de um maior de idade, eu no caso. É melhor ela ficar com alguém da sua idade, que assim ela amadurece seus pensamentos junto com o mesmo, assim como eu, devo ficar com alguém da minha idade, a Clara.
Depois desses longos pensamentos decido me levantar da cama, tomar um bom banho para refrescar. Depois de tudo volto ao quarto para chamar a Clara que estava dormindo lindamente.
Combinamos, na verdade ela, me convenceu de que íamos dar uma volta pela cidade, dar uma caminhada. Acho que não é bem isso que vai acontecer. Eu deito de volta na cama e durmo novamente.
(...)
Desculpem pelo capítulo pequeno de hoje ok?? Mais tarde eu vou postar mais. Pfv divulguem a fanfic e favoritem isso ajuda muito♡
Juro que nessa fanfic ainda vai ter muitas novidades pra vcs♡bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanfictionEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...