1-Preciso de ajuda (Urgente!!)

221 20 114
                                    

OI, SOU ALEX E TENHO 17 ANOS, MORO COM MINHA MÃE E MINHA IRMÃ MAIS VELHA SARA, MAS ISSO ESTÁ PRESTES A MUDAR POIS ELA VAI SE CASAR COM O RICARDO..POR ESSE MOTIVO ESTOU ESCREVENDO EM CAPSLOCK...
AHHFUUUUU..RESPIREI..

Vamos começar denovo...
Oi, Sou Alexandro, tenho 17 anos e estou no ensino médio cursando o terceiro ano (sim, sou repetente)..
 
Estou escrevendo esse diário no meu tablet, por quê ninguém mais quer me escutar.Bom, minha irmã Sara é a unica que me escuta ou escutava, pois ela resolveu ir morar com o seu noivo em outra cidade onde mora os pais dele..

-O que você está fazendo?-Sara perguntou olhando para meu tablet

-Estou falando mal de você ué..

-acredito, voce me ama moleque.. (ela sorriu)

-Sara por favor não vá. ..

-Alex, de novo esse assunto?Já esta resovido, tenho que fazer minha vida, logo mais você fará a sua também. .

-esse daí? Duvido..
(Interrompeu minha mãe enxugando suas maos com um pano de prato, daqueles que os moços do gás entregam de brinde)-nao sai nem pra fazer amigos... (completou)

Nem preciso dizer que aquilo me magoou profundamente, nao que fosse novidade escutar aquelas palavras..

-mãe, nao fale assim, Alex tem amigos sim, eu sou um deles.
(Sara exclamou e logo em seguida passou suas maos delicadas em meus cabelos despenteados)

-humpf-(minha mãe voltou para a cozinha fazendo aquela cara de desaprovação dela)

-Alex, nao liga para o que a mamãe diz, ela te ama, ela só nao quer que voce sofra..

-tá, e está fazendo isso para que eu me torne uma pessoa forte..certo?

-você já conhece esse discurso (sara falou rindo)

Derrepente meu celular "Jota 1000" (só que não) começou a vibrar

-é o papai? (Perguntou Sara)

-Sim...

-não vai atender?

-Vou pensar no caso dele..

-atende logo!!!

-ok ok (assim que atendi Sara se afastou, ela sim, sabia me dá espaço e me respeitar)

-Alô

-Eai Alex?

-Oi pai..tudo bem

-Claro que sim..e por ai?

-Do mesmo jeito (respondi com a voz falha)

-Acordou agora? que voz é essa?

-Não, eu estou meio rouco mesmo

-tem preguiça até de falar agora? nunca vi

(Vai comecar a seção de desaprovação denovo)

-pra quê você ta usando o dinheiro que mando todo mês?..

-A..

-Vai fazer uma academia, um esporte de luta, sei lá,ou convida uma gatinha pra sair..ou sai pra entregar alguns curriculums..

-okay pai, mamae está me chamando pra...

-espera filho, e sua irmã? vai mudar mesmo?

-pois é

-Espero que aquele tal Ricardo nao faça nada de ruim pra ela, porque senão eu quebro ele em pedacinhos...

-Pai, realmente vou ter que desligar..tchau..

SimSimi-Amor VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora