*"Omma" é uma forma mais intima de chamar sua "mãe".
-------------------------------------------
Cap. 01:
Então... Vamos começar bem do começo. Bem do começo mesmo...
4 anos atrás...
- Amiga! Olha. Isso! - a garota fala mostrando o celular, fazendo aparecer um anuncio na tela do mesmo - São androides!
- O que...? - diz a outra incomodada - Lice isso é fake.
- Impossível! Olha! Olha! - ela fala fazendo a atenção de Hae parar na tela do celular - É do governo coreano!
- Aish! Para de pensar merda Lice! Isso... Isso é impossível! - Hae exclama olhando para a tela do celular, vendo alguns androides andarem e fazerem seus afazeres.
- "O comprador será abordado como mestre, pois o androide ira fazer tudo o que ordenar!" - um homem que aparecia na tela disse.
Logo um androide se aproxima do mesmo.
- "O que o mestre deseja?" - o androide disse fazendo Lice olhar deslumbrada com a situação. Enquanto Hae...
- "Oh, não desejo nada por enquanto. Obrigado" - diz o homem vestido em um terno com um sorriso luxuoso nos lábios finos.
- Isso é para preguiçosos - diz Hae com uma careta.
- Claro que não! Você realmente não pensa né! - diz Lice cutucando a testa se Hae - E se um cadeirante vive sozinho e precisa de ajuda? Ele muito bem poderia ter ajuda de um androide! Imagina um androide ajudando nas lojas, até com os idosos! - Lice gesticulava enquanto falava inspirada.
-Ah... Olhando para esse ponto de vista até que---
- O androide também pode ser comprado para ajudar em casa, como por exemplo na faxina! Não seria incrível ter uma ajuda em casa? - diz Lice interrompendo Hae com um sorriso enorme - Eu quero muito um!
- Ah Lice! Pare de ser preguiçosa... - Hae também queria.
- Tá então você não compra - diz Lice com um bico emburrado - Uma pena que só sairá nas lojas oficiais. Isso quer dizer... Lá em Seul - diz Lice triste. As duas garotas moravam longe, causando várias dificuldades como nesse caso.
- Sabe... No futuro você compra. Também, nós não temos muito dinheiro. Não daria para comprar - Hae pela primeira vez esteve certa para Lice. Elas ainda estão terminando a escola, são só estudantes.
Após 4 anos...
- Alô? - Hae atende o celular.
- "Amiga! Eu finalmente comprei!" - Lice fala animadamente. Sim... Depois de 4 anos Hae se formara na faculdade em Seul onde elas moram, com trabalhos fixos.
- Comprou o que? Um carro? MEU DEUS! QUE LEGAL! - diz Hae animada com a situação.
- "Não sua idiota! Um androide!" - Hae murcha - "Lembra que eu te disse que ia comprar hoje?"
- Não...
- "Pois bem... Eu comprei!" - Lice fala pulando no outro lado da linha - "Existe vários modelos! São tantos! Eu escolhi um que tinha olhos orientais! Eu nunca vi algo tão real."
- Tá mais ele tem nome?
- "Renald, eu que escolhi o nome" - Lice fala sorrindo - "Fizeram ele como se fosse americano. Isso não é legal?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi - O Androide
FanfictionNo qual um androide é comprado por uma coreana qualquer, que queria saber dessa nova novidade. "- E esses androides tem sentimentos?" "- Não... - diz o vendedor segurando uma caixa - Se o androide começar a expressar sentimentos como tristeza, ou am...