~Interrogatório~ Cap. 3

1.9K 130 3
                                    

POV: Autora On

Os Winchester foram para a escola assim como as irmãs Cooper, porém eles chegaram primeiro. Ao chegarem, os irmãos se separaram para interrogar as testemunhas, Dean foi falar com o diretor, e Sam com os outros dois adolescentes.

As garotas fizeram o mesmo processo, Valerie foi falar com o diretor e Emy com os adolescentes.

POV: Autora Off
POV: Valerie On

Depois que eu e minha irmã nos separamos, fui em direção á sala do diretor para interroga-lo. Na recepção, havia apenas eu, uma moça que suponho que seja a ajudante do diretor e um cara que não faço a mínima ideia de quem seja.

Valerie: Bom dia, senhora. FBI! Sou a agente McCartney, vim falar com o Diretor Stevens.
Moça: Bom dia, agente, irei avisá-lo, sente-se ali e aguarde um instante. Irei chama-lo.

Assenti e sentei de frente ao cara que eu não conheço. As vezes o olhei pois sentia que já havia o visto de algum lugar. Pensei, pensei e me lembrei que era o mesmo rapaz que estava na lanchonete hoje cedo. Ele é bem gatinho....ok, foco!

Cara: Bom dia!

Valerie: Bom dia!
Depois de mais ou menos 10min a moça chamou o rapaz.
Moça: Agente Andrews, pode vir!- Na hora que ela disse "Agente", eu gelei.

Deus, que vacilo. Se ele descobre que eu não sou agente de verdade, eu estou completamente ferrada. Merda!

Transpareci o mais normal possível e liguei para Emy.

Ligação On:

Emy: Fala, Valerie.
Valerie: Emy, ferrou! Tem gente do FBI aqui. O de verdade!
Emy: Tá, e...?
Valerie: E que ele deve tá no mesmo caso que a gente.
Emy: Droga! Olha, eh só agir como uma agente de verdade, não olha ele por muito tempo, tá ok?
Valerie: Beleza! Já descobriu alguma coisa?
Emy: Os alunos estão na aula.
Valerie: Tira eles da aula ué, você eh agente do FBI, tem esse poder.
Emy: Não vou fazer isso! Vai atrapalhar o rendimento deles! E além do mais, eles estão na aula de economia, eh muito importante...
Valerie: Blá blá blá, deixa de coisa e chama logo eles. Eh melhor atrapalhar o rendimento do que eles morrerem!
Emy: Credo. Grossa! Tá tá, cuida do seu trabalho que eu cuido do meu.

Ligação Off.

Depois de 30 min o cara saiu da sala do diretor e eu entrei e fiz as perguntas básicas de caçador, que no caso são:

-Se eles sentiram em algum momento o clima frio
-Cheiro de enxofre
-Luzes piscando e etc.

Depois que terminei a interrogação, fui para o carro esperar minha irmã.

POV: Valerie Off
POV: Emy On

Depois de encerrar a ligação com a minha irmã,  fui tentar procurar algum responsável pelos alunos na escola, mas quando eu me virei dei de cara com um rapaz bem alto, de cabelos nos ombros.

Emy: Aí! Eh....me desculpa, eh que eu estou com bastante pressa!
****: Tudo bem!
Emy: Com licença...- Saí andando em passos largos.

Dei uma volta pelo local e não achei ninguém, então decidi chamar os alunos. Bati na porta e entrei.

Emy: Bom dia, professor, o senhor poderia vir aqui um instante?- ele assentiu e nós dois ficamos do lado de fora.- Sou a agente Nicks do FBI! Gostaria de falar com dois de seus alunos, Alice Montgomery e Henry Mills.
Professor: Mas eh claro, agente, irei chamá-los!
Emy: Obrigada!- o direitor chamou os alunos e eles vieram para fora.- Olá, crianças, sou a agente Nicks do FBI, posso fazer umas perguntinhas para vocês sobre a morte dos 3 adolescentes daqui do colégio?
Alice: Já demos nosso depoimento para a polícia no dia do incidente da Josie.
Emy: Eu sei, eu sei, mas fui mandada para revisar o depoimento de vocês.
Alice: Então tudo bem! O quer saber?
Emy: Vocês eram próximos da vítima?
Henry: O Jackson e eu jogávamos no mesmo time de Lacrosse e a Bella era a minha ex namorada.- Ele falou a meio cabisbaixo.
Alice: Bella era minha amiga, Jackson meu primo e a Josie minha parceira na aula de química.
Emy: Vocês sabem se eles tinham algum inimigo ou algo assim?
Henry: Pelo o que eu saiba não! Eles eram de boa com todos!
Alice: Na verdade nem com todos! Lembra daquela garota que eles fizeram uma pegadinha com ela no baile de outono no ano passado?
Henry: Ahhhhh sim!
Emy: Quem era essa garota?
Henry: Uma doida que estudava com a gente no 1° ano, ela era toda esquisita, daí eles fizeram uma pegadinha com ela no baile e postaram um vídeo dela.
Emy: Sabem onde ela mora?
Alice: Ela saiu do colégio 2 meses depois e nunca mais deu as caras!
Emy: hum...Qual o nome dela?
Henry: Sa...saf...saf não sei o que! Você lembra qual eh?!
Alice: eh....Ah! Safira Hastings!
Emy: Tudo bem, crianças, obrigada! Podem voltar para aula!- Alice entrou primeiro e quando eu estava saindo o menino me chamou e disse:
Henry: Cuidado agente, muitos dizem que ela não está viva!
Emy: Quem? A Safira?
Henry: Sim! Tome cuidado!
Emy: Vai pra aula, garoto!- E então ele entrou na sala e fui para o carro que era onde minha irmã estava.

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora