CAPÍTULO: 42
LAUREN Narrando
Laur: Você já se sentiu... estranho quanto está perto de uma pessoa?
Shawn: Me sinto assim todas as vezes em que estou perto de você.
Laur: Por quê? - estranhei.
Shawn: Por que ainda não me conformo como eu sou seu amigo.
Laur: Idiota. Não, mas agora é sério... É como se eu perdesse a fome só de pensar nessa pessoa. E quando a vejo, minhas mãos suam e meu coração acelera. É estranho.
Shawn: Nunca sentiu isso?
Laur: Não.
Shawn: O que você sente pelo Ty?
Laur: Por que a pergunta?
Shawn: Me responde. Como você se sente e o que você sente quando está com ele.
Laur: Pra ser sincera, quando estou com ele, o que eu mais quero é que o tempo passe rápido para eu chegar em casa. Ficar com ele é tão chato.
Shawn: E perto de quem você sente aquelas coisas?
Laur: É... - enrolei - Brad.
Shawn: Já pensou que pode estar apaixonada?
Laur: Hein? - o mirei, e tive um ataque de risos.
Shawn: Não ria, Lauren. Isso é sério.
Laur: Shawn, você já se apaixonou?
Shawn: Quem te garante que não?
Laur: Ai Shawn, por Deus, óbvio que não. Nem você, e muito menos eu.
Shawn: As vezes eu odeio isso em você, Laur. Você é incapaz de dizer que tem sentimentos.
Laur: Eu tenho sentimentos, Shawn.
Shawn: Então deixa eles sairem. Não fica pra sempre nesse mundo, Laur, é sério.
Laur: Christian, cala a sua boca, ok?
Shawn: Não, não vou calar a boca. E eu já estou cansado de você, vai embora.
Laur: Ah, obrigada pela sua amizade sincera - me levantei e peguei minha bolsa - Até amanhã, Shawn - sai de seu quarto - Tchau Oli.
Olivia: Já vai, Lauren? - perguntou, quando passei pela sala.
Laur: Já sim. Até mais - dei um beijo em seu rosto e saí de lá.
Ao chegar em casa, para minha sorte, Sofia já estava na cama, e Camila estava deitada no sofá assistindo alguma coisa na TV. Me sentei no braço do sofá e ela me olhou, se sentando. Não disse nada e me sentei ao seu lado.
Camz: E então? - me olhou.
Laur: O que?
Camz: Por que não subiu? Saiu nervosa? Saiu me xingando?
Laur: Por que eu não quero.
Camz: Bebeu?
Laur: Só um pouco - diz um sinal com os dedos.
Camz: Lauren, você tá bêbada? Mesmo? - assenti.
E não estava mentindo. Eu realmente havia bebido. Só umas... seis ou sete doses de tequila.
Laur: Um pouco, já disse.
Camz: E como veio dirigindo pra casa?
Laur: Como sempre faço. Dirigindo, oras.
Camz: Você é louca - revirou os olhos e olhou para a televisão novamente.
Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar. Camila ouviu minhas fungadas e começou a me olhar. Quanto mais tentava parar de chorar, mais eu chorava. Camila começou a rir, mas não tirava os olhos de mim. Diabos, por que eu estava chorando?
Camz: Você não vai me comover com essa ceninha não, Laur.
Laur: Eu e o Christian brigamos - olhei minhas mãos.
Camz: E por que?
Laur: Por que... por que... - o olhei - Não sei por que - fiz um bico triste e ela riu.
Camz: Você até que fica legal bêbada.
Laur: Ele disse que eu estou apaixonada - sequei minhas lágrimas.
Camz: E por quem?
Laur: Eu não estou apaixonada. E se estiver, é pelo meu namorado.
Camz: Qual deles, Laur?
Laur: Sabe que eu não sei? - pensei - Eu tenho mais de um
Camz: Dois. Que eu saiba, pelo menos.
Laur: Sabe - fiquei de lado -, eu nem gosto tanto assim deles.
Camz: A bebida entra e a verdade sai. E por que está com eles?
Laur: Não sei - pensei novamente.
Camz: Não é melhor você ir dormir?
Laur: Posso assistir televisão com você?
Camz: Só se me responder uma coisa antes.
Laur: Pode falar - sorri.
Camz Por que Sofia está me tratando com indiferença?
Eu estava bêbada mas não era burra. Se ela estava achando que eu ia responder a ela a verdade, estava muito enganada.
Laur: Não sei.
Camz: Como não sabe, Lauren?
Laur: Eu juro que não sei, Camz. Ela simplesmente não larga de mim, e lembro dela ter algo sobre você...
Camz: O que ela disse? - perguntou, animado.
Laur: Acho que... - pensei - Ah, não lembro agora. Mas eu juro que não falei nada a ela.
Camz: Ok, sem problemas - pareceu irritado - Pode ficar ai, vou subir - se levantou.
Laur: E meu beijo de boa noite?
Camz: O que? - riu.
Laur: Quero um beijo de boa noite, oras - Que diabos você está falando Laur? Cale-se. Agora.
Camz: Hum... - se sentou novamente - Lauren, você quer um remédio? Eu te juro que não vou te dar um relaxante muscular.
Laur: Não quero um remédio, quero um beijo de boa noite - revirei os olhos.
Camz: Er, Lauren, é melhor você ir dormir. Eu te levo até o seu quarto.
Laur: Sério? Que fofa - sorri para ela - Mas quero um beijo.
Camz: Ai por Deus - chegou mais perto de mim.
Quando a vi chegando perto do meu rosto, fechei meus olhos. Roçou seu nariz na minha bochecha, e no mesmo lugar depositou um beijo. Ao abrir meu olhos, virei meu rosto e ficamos cara a cara. Nossos olhos se encontraram perfeitamente. O verde completava o castanho, e o castanho completava o verde.
Senti uma enorme vontade de sorrir e o agarrá-la, mas ela que teria que fazer aquilo naquele momento. Seu nariz encostou no meu, e eu senti seu hálito quente no meu rosto. Fechei meus olhos, mas abri no seguinte segundo em que ela pronunciou as 9 palavras que mais me ofenderam na vida.
Camz: Se você valesse alguma coisa, eu até te beijaria - se afastando do meu rosto.
A única coisa que vi depois, foi seu rosto com a marca da minha mão. Minha vontade era de enforcá-la e vê-la morrer ali na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfiction11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...