Capítulo Único

4.6K 180 40
                                    

Sempre me considerei uma pessoa de sorte. Em desesseis anos de vida,nunca me meti em confusões, sempre fui uma aluna exemplar, tinha alguns garotos a meus pés. Nunca fui a mais popular da escola, mas sempre fui feliz assim.

O meu pai, Jake, sempre me tratava com muito amor, sempre me presenteava e se importava comigo. Minha mãe, Rose, era um pouco mais ausente, mas eu tentava não me importar, afinal, ela sempre foi calada e ligeiramente irritada com a vida.

Eu nunca me achei a garota mais bonita da cidade, mas sempre atraia olhares quando passava pela rua.Apesar de ser tímida no inicio de minha conversa com pessoas desconhecidas, passando-se um certo tempo,eu ia me soltando e arrancava risadas de todas as pessoas ao meu redor.Sempre me acharam um doce de pessoa.

Sempre fui feliz dessa maneira, nunca quis mudar nada em minha vida.Eu estava satisfeita,me contentava com a vida que levava,então não tinha muitas ambições.Eu simplesmente queria curtir, mas não deixava os estudos de lado.

Depois de começar a estudar no McKinley, fiz novas amizades e comecei a sair mais. Sempre fui muito caseira, então meus pais estranharam no início,mas me permitiam ir,pois confiavam na filha perfeita que tinham.

Perfeita. Eu simplesmente não gosto dessa palavra, mas muitos me definiam assim. Sempre esperavam mais de mim do que outras das outras pessoas. Acho que ser a única garota da família emplacava nisso: ser cobrada.

Meus pais sempre exigiram muito de mim, que eu fosse forte, que eu fosse inteligente, que eu fosse simpática. Nunca me perguntaram o que eu gostaria de ser.Nunca.E eu, como um fantoche, sempre obedeci a eles sem me impor.

Era uma manhã de verão, e como sempre,eu estava na fila da cantina para comprar doces.Eu só poderia comer doces na escola,pois meus pais nunca permitiram.O clima estava fresco e meus amigos estavam indo para a quadra e me juntei a eles.Pelo que eu entendi,iríamos acompanhar um jogo de futebol feminino.

Assim que chegamos à quadra, meus olhos foram de encontro a uma garota morena, um pouco baixa, mas muito bonita.Não entendi na hora, mas ela tinha algo que me prendeu. Ela me chamava atenção á primeira vista, mas não entendi se era pelo cabelo dela que rolava ao vento, ou se era o sorriso de garota moleca que ela carregava no rosto. Fiquei fitando-a por alguns minutos e quando ela percebeu e me olhou de volta,abaixei a cabeça,disfarçando.

Cutuquei de leve o braço de Rachel,e perguntei:

-Quem é ela?

-O nome dela é Santana. Santana Lopez, ela está na outra sala.

-Ah sim - Respondi envergonhada

-Engraçado como você não a conhecia. Todos dizem que ela é uma metida, nunca ouviu os boatos?

-Verdade,eu já deveria conhecê-la.De outras vidas,não sei...

-Outras vidas?Britt,você está louca?

-Esquece Rach,nem eu sei de onde eu tirei isso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O ano se passou,e eu sempre que podia, fitava aquele corpo esbelto, mesmo que de longe. Não sabia a conexão que eu tinha com ela, mas só sabia que era muito forte.Pelo menos,era forte para mim.

Felizmente, ou infelizmente, não sei dizer, tínhamos amigos em comum e fui apresentada formalmente a Santana. Não tínhamos muitos assuntos na época, então por questão de educação,sempre trocávamos um "oi" rápido e quando ela não tinha o que fazer,a morena continuava a conversa comigo arriscando um "tudo bem".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No AirOnde histórias criam vida. Descubra agora