CAPÍTULO: 46

901 49 0
                                    

CAPÍTULO: 46




Acho que não passei cinco minutos sem que alguém me ligasse ou me desejasse feliz aniversário pessoalmente. Maldito dia. Só bom pelos presentes. Shawn ainda tinha feito o favor de marcar uma consulta no dia do meu aniversário e me deixou sozinha com aquele monte de gente feia que tem naquele teatro.

Quando cheguei em casa, querendo que o mundo acabasse ali, nada podia ser pior do que aquilo. Um festa surpresa. Acho que tinha gente que nem eu conhecia ali. Olhei ao redor e vi Ty, Ariana, meus tios. Até aquela minha tia doida que um dia me falou que eu ia me apaixonar por quem eu menos esperava. É, ela tava certa. Não tinha pessoa pior que o Ty.

ATÉ OS AMIGOS DO CAMILA ESTAVAM ALI. Quer dizer, Selena que mesmo me odiando por causa de Brad estava ali , Justin não era nem loco de aparecer , esse sim não me suportava. Brad. Ai, bem que o Ty podia ter tido um compromisso e me deixado ali com ele. Shawn. TRAIDOR. Sorri.
O que mais poderia fazer? Além de agradecer a todos pela presença, claro. Simpson. Por que me dejaste?


Laur: Uau! Obrigada - sorri, sem vontade - Por isso que estavam esquisitos hoje de manhã - disse aos meus pais.

Mike: Não queríamos que descobrisse - riu.

Laur: Não descobri - ri, forçadamente.

Ty: Meu amor - veio até mim e me abraçou.

Olhei para meu dedo e vi que estava sem o anel. Inferno. Onde eu havia colocado aquilo? Eu precisava achar. Me soltei dele, e ele me olhou, estranho. 

Laur: Banheiro. Já volto - sai correndo.

Procurei o anel por toda parte, e no final, estava no bolso da minha calça. Ótimo. Boa sorte, Lauren.


Laur: Ai, desculpa - disse, quando esbarrei em Camila.

Camz: Não foi nada.

Laur: Hum - sorri - De quem foi a idéia?

Camz: Adivinha? - me olhou, sério.
Laur: Não sei.

Camz: Sua irmã.

Laur: O quê? - o mirei, espantada.

Camz: Ela disse que queria fazer uma festa igual a dela só q...

Laur: Não é isso. Quem você disse que foi?

Camz: Sua irmã - repetiu.

Laur: Camila, ela também é sua irmã.

Camz: Ela é minha irmã, mas eu não sou irmã dela. E eu nem sei o que está acontecendo - olhou para o lado.

Confesso, ok. Senti um pouco de remorso, mas não tinha como reparar aquilo que eu estava fazendo. E como havia começado, terminaria. Mesmo que estivesse um pouco, quase nada, arrependida. 

Laur: Tenho certeza que não é nada de mais. Tudo vai ficar bem - sorri, e ela retribuiu.

Camz: Vou lá colocar minha fantasia.

Laur: Fantasia do que? - ri.

Camz: De palhaço.

Meu sorriso se desfez, e o mirei sério. Senti meu coração disparar e minhas mãos ficarem suadas. Ideia de Sofia. Claro. De quem mais poderia ser? Palhaço. Ah, senhor.


Laur: Você está falando sério? - senti o pânico em minha voz.

Camz: Claro que não - caiu na gargalhada.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora