CAPÍTULO: 52
Eu previa a briga que teríamos. Digo, eu e meus pais. Parecia que o dia havia demorado para passar, e o final parecia não estar próximo. Olhei no relógio e vi que estava no horário de meu pai chegar. Camila havia cancelado todos os compromissos e acabou ficando em casa. Eu não havia comido nada e quando resolvi descer para comer algo, dei de cara com a última pessoa no mundo que eu queria ver naquele momento.
Ariana: Laur - sorriu ao me ver.
Laur: hi Ari - sorri forçando - Como está?
Ariana: Estou bem. Er... Laur, está tudo bem com a sua mãe?
Laur: Aham. Só aconteceram algumas coisas. Mas não precisa se preocupar.
Ariana: Camila está aqui? Ela se recusou a falar dela.
Laur: Está sim. Pode ir no quarto dela, se quiser. Acho que ela está lá, pelo menos. Minha mãe te deixou sozinha aqui? - estranhei, pois não era uma atitude que ela tomava sempre.
Ariana: Ela foi a lavanderia. Mas sem problemas, Laur. Já sou da casa - riu.
Laur: Aham. Bom, fica avontade - sorri.
Ariana: Aconteceu algo? Você está pálida e parece desanimada.
Laur: Se Justin te contar você saberá, se não, não tem com que se preocupar - abri a geladeira.
Camz: Você não vai chupar limão de novo, Lauren. É a quinta vez que eu te vejo descer.
Laur: Não vou - ri - Vou comer mesmo. Já estou com fome.
Camz: Também, né? Oi, meu amor - dando um selinho dela - Que surpresa.
Ariana: Boa ou ruim? - Péssima.
Camz: Uma ótima surpresa - abraçando-a.
Ariana: Linda - riu - Laur, nós podíamos sair, não é verdade? Aquele dia na praia foi tão legal.
Laur: Não posso dizer o mesmo - disse, baixo demais para que ouvissem.
Camz: O que disse?
Laur: Que seria ótimo. Ty irá adorar.
Ariana: Então está combinado. É só marcar.
Laur: Claro - sorri.
E quando os vi juntos, senti uma vontade de vomitar. E de repente, perdi a fome.
Camz: Não vai comer?
Laur: Perdi a fome - suspirei.
Camz: Você ainda está enjoada?
Laur: Não - ri - Eu inventei isso pra ficar em casa.
Ariana: Parece que você é uma adolescente e não quer ir pra escola.
Laur: Desculpa ai, senhora - pisquei para ela - Vou subir e depois vou sair.
Sinuh: Você vai ficar aqui - chegou a cozinha.
Camz: Vamos subir, Dama?
Ariana: Vamos - se levantou.
Laur: Não posso sair agora? Estou de castigo, é? Me poupe, por favor.
Blanca: Você vai ficar - disse, segura.
Laur: Ok, eu saio depois que conversarmos.
Sinuh: Respeito, Lauren.
Laur: Você nunca se importou com o respeito que eu tenho por você - peguei um pote de vidro que estava no balcão e joguei no chão -, por que agora que descobriu que eu compro drogas você vai dar uma de mamãe protetora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfiction11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...