Narrador POV's
Shurui está olhando de longe a menina Kaji treinando, ela está pensando em como a jovem estáva estranha desde a grande luta entre a Avata e Unalag.
Flashback on:
Alguns dias depois que Korra lutou e derrotou Unalag, longe de Cidade República mais precisamente numa pequena aldeia que fica na tribo da água do norte, Shurui está cuidando de Kaji que está ardendo em febre, Shurui tenta manter ela parada o que e quase impossível, já que ela e uma idosa de 63 anos e Kaji uma jovem de 17, ela está cê mechendo muito, Shurui pensa que é por conta da febre alta, mal Shurui sabe que e porque ela está tendo um pesadelo, um terrível pesadelo.
No seu pesadelo ela está lutando contra uma pessoa, ela está tentando matar essa pessoa, e o pior, ela quer matar essa pessoa.
Três dias cê passan e Kaji acorda, assim que ela melhora por completo ela volta a sua rotina de treinos, mais depois desse dia toda vez que ela dorme ela tem o mesmo pesadelo, só que com uma diferença, uma voz sussurrando:-Destrua tudo, renda-se a o mal, renda-se a mim.
Daí por diante ela tem medo de dormi.
Passaram-se dois anos desde então.
Flashback off:
- Eu tenho que conversar com ela sobre o que está acontecendo, e vou fazer isso hoje ainda.- pensou Shurui determinada a fazer a garota falar.
Desde desde que os pesadelos começaram Shurui ficou preocupada mais nunca pressionou a garota, pensou que passaria ou a própria Kaji viria conversa com ela cê precisa-se, mais depois que os pesadelos pioraram ela até tentou conversa com a jovem mais ela sempre desconversavá.
- KAJI, VENHA, A COMIDA ESTÁ PRONTA!!- Shurui gritou e Kaji foi até ela- vá tomar um banho antes de comer.
- Okay- Kaji disse e foi em direção ao banheiro.
Logo que saiu foi pro seu quarto se trocar, depois foi para a cozinha e sentou-se na almofada no chão, agradeçel pela comida e começou a comer.
- Foguinho, quero conversar com você.- falou Shurui a chamado pelo apelido carinhoso.
- Olha vovó, eu já sei que você quer conversar sobre os meus pesadelos mais eu já disse que tá tudo bem, okay?- Kaji falou sem tirar sua atenção da comida.
- Não está, não- Shurui falou finalmente puxando a atenção de Kaji pra si- não pense que me engana, eu te conheço desde seus sete anos, você não pode esconder as coisas de mim, e você sabe disso, agora abre o bico.
Vendo que Shurui não ia desistir que nem das outras vezes Kaji suspirou alto soltando uma grande quantidade de ar.
- Tá bom- ela falou e encarou Shurui na sua frente- eu descobri que agora além de fogo eu também sou dobradora de ar- deu uma pausa olhando para o chão esperando uma reação negativa de Shurui, mais ela não falou nada - o que eu devo fazer?
- O que você quer fazer?- Shurui finalmente cê pronusiou- Kaji, olhe pra mim.
Kaji criou coragem e a olho nos olhos, é viu Shurui sorrindo como sempre, a olhando com carinho.
- Eu quero aprender a controlar isso só que estou com medo da reação das pessoas.
- Ué mais isso e fácil de resolver- Shurui falou como ce fosse a coisa mais fácil do mundo e Kaji a encarou.
- Como?- Kaji pergunto a encarando sem entender.
- Qualquer um que tentar te machucar, você transforma em churrasquinho humano, simples não!?- Shurui falou e Kaji solto uma risada- mais agora falando sério, você já sabe as dobras de fogo então e só dizer que e dobradora de ar, não tem porque eles não acreditarem já surgiram um monte de novos dobradores de ar, mais não cê esqueça que você não pode usar dobra de fogo lá.
- Tá, mais e você?
- Estou velha, mais longe de ficar inválida e pare de me usar como desculpa para não sair daqui
- Não foi o que eu quis dizer- Kaji falou segurando a risada- Tá mais onde eu vou ficar, porque na quele templo não da.
- Você não sabe que tem um primo que mora em Cidade República? Você pode ficar lá.
- Mais...
- Mais e o caramba, você vai e pronto!
- Okay, e obrigada por estar sempre do meu lado vovó- Kaji cê levantou e foi dar um abraço em Shurui- obrigado mesmo- ela falou rompendo o abraço e a olhando nos olhos
- Olhando pelo lado bom, eu não vou ter que volta pra casa tão cedo mais- Kaji a olhou incredola e sorriu, negando com a cabeça- o que!? como eu já disse, sou velha não invalida, agora só quem me para e o chão, isso cê eu cair nele.
Elas riram e depois Kaji foi a rumar as malas pra viagem ou melhor a mochila já que ela só estava levando apenas mudas de roupa e um dinheiro que Shurui deu pra ela.
Kaji olhou pela borda do navio e deu tchau a Shurui e depois volto seus olhos para o horizonte, e disse:-E aqui vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Avatar
AdventureMe fale o que você faria, o que você pensaria com uma voz falando nos seus pesadelos, mandando você matar tudo que lê rodeia? Pois foi isso que aconteceu comigo. Me tornei Darke Avatar, e o espírito maligno que agora reside dentro de mim está nos m...