Alice X Cheshire cat ~ ♡

155 2 0
                                    

Informações sobre a one-shot:

Essa one-shot será focada no gato risonho e na Alice.

O gato nessa fic é HUMANO (a inteligência aqui esqueceu de avisar :'3)

Se passará no final da história de Alice no País das Maravilhas ^^

━ ━━━━━━━━━━━━━━━ ━
━━━━━━━━━━━━━━━━

[C].
[C]•
[C]●
[C]▼

[BC]~ Alice: Mas eu não quero ficar com gente maluca.
[BC]Gato: isso é uma coisa que não dá, tudo aqui é maluco! ~

[CU]Alice no país das maravilhas

[BIC]~ One-shot ~

[C]Alice corria tentando escapar da Rainha de copas e do exército de cartas pela floresta.

[C]Alice corria e respirava ofegante, seus pés cansados, quase parando. Alice parou atrás de uma árvore de carvalho, garantindo que ninguém a encontraria ali.

[C]- Oh, Alice! -

[C]Alice ouviu uma voz sussurrando quase perto do seu ouvido, e se virou para ver o que ou quem era.

[C]- Mestre gato...? -

[C]- Eu mesmo, querida, por que a surpresa? -

[C]Alice, com um pouco de raiva dentro de si, questionou severamente com um pouco de lágrimas nos olhos.

[C]- Por que tinha que me encrencar daquele jeito? -

[C]E o gato sarcasticamente respondeu.

[C]- Não vi encrenca nenhuma, doce Alice. -

[C]Alice ouviu somente a resposta do gato, sentou-se de pernas cruzadas em um cogumelo. O gato olhando duvidosamente para Alice, começou a notar algumas lágrimas em seus olhos.

[C]O mestre gato, por mais maluco que seja, também tinha sentimentos, então ele se aproximou de Alice e sentou ao lado dela e disse.

[C]- Me desculpa... Esse é só meu jeito mesmo.. -

[C]Alice virando seu rosto para ver a expressão do mestre gato, meio chateado também, Alice não entendia aquele mundo esquisito, segundo ela.

[C]- Entendo, cada um tem seu jeito. -

[C]Então, Alice, para a supresa do gato, agarrou sua mão e deu lhe um sorriso sincero.

[C]Alice se levantou do cogumelo, e ficou de pé apenas olhando para ele.

[C]O mestre gato, ainda sem entender, se posicionou sentado como um gato de estimação, e acaricou o rosto de alice apenas com um dedo.

[C]Enquanto os outros "animais" daquela floresta observavam o acontecimento dos dois, se enchiam de curiosidade.

[C]E enquanto isso, o dia amanhecia no país das maravilhas.

[C]- Vou te guiar até sua casa, mas só uma coisa... -

[C]Então, Alice perguntou curiosa.

[C]- O que é mestre gato? -

[C]- Vou sentir sua falta. -

[C]Alice ficou surpresa e um pouco corada, logo o mestre gato, o que Alice considerava mais maluco dali? Ela ficou feliz em ouvir aquilo, então ela respondeu.

[C]- Obrigada! -

[C]Então, o mestre gato deu um pequeno beijo na bochecha de Alice e logo em seguida mandou ela fechar os olhos. E caso ela quisesse voltar para o pais das maravilhas, ela já sabia o que seguir.

[BIC]Follow The White Rabbit ~

One-shots: Alice X cheshire cat (humano) ~ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora