Hyunjin sorriu o que pareceu ser a milésima vez naquele dia, dando um suspiro apaixonado em seguida, enquanto analisava Seungmin.
Não entrava em sua mente como um ser tão pequeno e fofo poderia mexer tanto com as suas estruturas, de todas as formas imagináveis e inimagináveis. Sorriu com o pensamento.
O Hwang não era de se apaixonar facilmente, por qualquer um, bem pelo contrário. Ele já havia passado por experiências amorosas que o machucaram gravemente, lhe causando crises de ansiedade e noites de insônia, fazendo com que prometesse pra si mesmo, em frente ao espelho, diversas vezes, que não iria novamente cair na lábia de qualquer um.
O tempo passou e Hyunjin conheceu diversas pessoas, que chegaram a tocar de leve em seu coração, mas nunca a adentrá-lo.
Por vezes o Hwang se pegou negando sentimentos e falando para si mesmo que seu coração não batia forte por seja lá quem. E ele seguiu assim, sozinho, talvez tendo algo descomprometido com uma menina ali, outra lá, nada com sentimentos,mas pelo prazer e necessidade carnal.
Até que ele apareceu.
Um menino, pequeno, magro e delicado, com as madeixas avermelhadas e um sorriso extremamente gentil apareceu em sua sala, Kim Seungmin. Ele era algo próximo de uma flor, e muitas vezes fora motivo de chacota dos outros alunos por ser tão fofo.
Porém, aos olhos de Hyunjin, o menino era especial. Não como aqueles clichês em que ele o encantara no primeiro sorriso, não, fora bem diferente.
Afinal, a vida não é uma fanfic.
O menino novo, apesar de sua aparência, era um tanto quanto rabugento na maior parte do tempo. O Hwang descobrira este fato quando fora colocado no mesmo grupo do Kim, com mais três meninos, em um trabalho de química. Perfeccionista e um tanto mandão, esse era o de cabelos cor de cereja.
O mais velho cansara de escutar repetidas vezes que estava fazendo as coisas erradas, em que o Kim variava entre palavras gentis — nos primeiros momentos — à breves palavras mais duras, que mais soavam como um coice na face de Hyunjin.
Ele relevava, não negava ser divertido ver o ruivo irritadiço. E um tanto fofo.
Mais algumas semanas foram necessárias pra provar que Seungmin havia virado a nova diversão de Hyunjin, este que fazia questão de pegar no pé do mais novo de forma que ele reagisse de forma divertida e adorável, aos olhos do moreno.
"Você não pode incomodar outro não, hyung?" Era o que o Kim, em alguma hora, acabava por perguntar, recebendo sempre o mesmo tipo de resposta:
"Não, Minnie"
O apelido? Bom, este surgira espontaneamente, dito pelo mais velho em algum momento de distração, que, após dizê-lo, sentiu-se levemente culpado e encabulado, achando não ter a intimidade para tal. Sua culpa, porém, sumira quase que por completo ao ver a reação do Kim, que tivera suas bochechas tomadas por um tom rubro e as palavras quase que engasgadas em suas garganta por conta da vergonha. Aquilo fora algo impagável para o Hwang, que sentira uma leve quentura no peito e uma sensação fria em sua barriga, concluindo, confuso, que havia comido algo que o fez mal.
Dias se passaram e o ruivinho havia se enturmado no "grupinho" do Hwang, que era composto por outros seis meninos, extremamente engraçados e calorosos, que faziam o Kim se sentir acolhido.
Os meninos de, agora, sua "panelinha", faziam brincadeiras quase que a todo tempo, fazendo o Kim entender o humor de Hyunjin, já que ficava diariamente com os outros. As brincadeiras e zoações entre eles eram, de alguma forma, calorosas, e logo o ruivo passara a participar das mesmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[현민] You made me love again.
RomanceHwang Hyunjin já não estava interessado em amor ou relacionamentos. Bom,isso até Kim Seungmin chegar em sua escola.