Você já parou para pensar o quanto somos insignificantes, não importa se somos ricos ou pobres, branco ou moreno, etc, somos apenas manipulados pela sociedade achando que a vida se baseia em nascer, estudar, trabalhar, ter filhos, netos e por fim morrer.
…
Me chamo Erika, tenho 26 anos e vou relatar minha vida há vocês.
Tudo começou quando meus pais se conheceram, bem eles tiveram uma filha no qual sou eu, quando completei 8 anos minha mãe faleceu e meu pai me abandonou, ele simplesmente me botou pra dormir e no dia seguinte desapareceu, com isso passei a morar na rua, comia restos de comidas das lixeiras dos restaurantes no qual as pessoas só comia uma colher e resto jogava fora, comecei a amadurecer com o tempo.
O mundo lá fora não é nada fácil quando se é uma menina sozinha passei muito medo em relação ao homens que cresciam o olho pra mim, eu até cheguei a pensar que eu vim a vida sem motivo algum seria apenas mais uma pessoa no meio de várias.
Um certo dia uma mulher loira muito bonita e bem vestida denominada Karola e me chamou pra morar com ela, iludida com a possibilidade de ser acolhida em uma casa e ser amada de novo acreditei, chegando no local no ela dizia ser sua casa havia várias mulheres umas mais bonitas que a outras, ela me apresentou a todas e depois me levou para um quarto, ao entra nele tinha algumas coisas necessárias pra minha higienização.
- minha queria, como você pode observar eu tenho várias filhas e aparti de hoje você não precisa mais morar na rua, eu vou ser sua nova mãe aqui você terá de tudo, um quarto só pra você roupas limpas e bonitas mas porém eu tenho uma condição .-
- E qual seria essa condição - . Pergunto .
- você terá que trabalhar para mim .- fala com pequeno sorriso no rosto . - Aqui não usamos nossos nomes verdadeiro e olhando pra você, cabelos longos, corpo moldado, seu apelido será sereia , diga minha querida quantos anos você tem ? .-
- tenho 16 .- respondo .
- que ótimo, quanto mais nova melhor ainda, você me dará um bom dinheiro em fim você começará hoje - . Fala indo em direção a porta . - tome um banho e vista aquela roupa emcima da cama - fala por fim saindo do quarto .
Vou para o banheiro que havia no quarto, tomo um banho bem longo, lavo meus cabelos que a anos não eram lavados. Assim que terminei voltei para o quarto peguei a roupa que Karola havia dito e comecei a vestir, era um corpete de com decote em v, e uma saia curta de couro calcei o sapato que havia ali, depois de pronta parei para análise minha roupa que não era nada decente mais fazer oque essa e minha única opção, desci as escadas pelo qual eu tinha subido minutos atrás, todas a mulheres me encaravam fiquei um pouco constrangida fui em direção a um sofá que havia ali e antes de me sentar uma das mulheres me chamou para me maquiar, seria a primeira vez que me maquearia, assim que ela terminou me sentei em um banco que estava vazio ao lado de algumas portas que havia ali. Não demorou muito e começou a anoitecer e vários homens começaram a entra achei estranho no começo e logo a realidade veio átona eu estava em um centro de prostituição .
Um homem começou a se aproximar de mim e logo começou a me agarrar e me beijando a força .
Desviei de seus beijos e olhei para as escadas e lá estava Karola, assentado como se quisesse me dizer " leve ele para o quarto " .
Aínda fora de órbita comecei a anda em direção a uma das portas do local , era um quarto com pouca iluminação havia uma cama de casal e um frigobar , ouvir o barulho da porta se fechando me virei para olha o homem começou a se despir ficando apenas de cueca vindo em minha direção começando a tiras minha roupa.
Já nua na frente daquele homem ele me deitou na cama e ficou por cima de mim logo em seguida começou a apalpar meu seio esquerdo e o direito ele abocanhou, naquele momento eu já estava apavorada onde e que eu fui para pensando em sair pela aquela porta e volta para rua mas aí que minha consciência me deu um toque, se eu volto para rua eu vou ter que comer sobras de comidas e dormir em lugares sujos, aqui eu teria um teto uma casa e uma família eu acho.
Sou puxanda de meus pensamentos com o homem se movendo em cima de mim ele ficou de pé novamente e tirou a cueca deitou por cima de mim novamente e logo em seguida me penetrou e logo senti uma dor enorme que se alastrou pela minha intimidade, comecei a chorar.
Assim que aquele sujeito terminou me levantei com um pouco de dificuldade me vestir e fui para o meu quarto na parte de cima, quando entrei fui direto para o banheiro tirei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro, comecei a chorar novamente chorei tanto que meus olhos começaram a doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm
RandomQuando menos você esperar sua vida pode desabar, não é uma escolha e sim uma opção, quando não temos consciências de nossos atos, não sabemos oque está acontecendo colocamos sempre a culpa no próximo e esquecemos de nossos atos, tudo oque cometemos...