Capítulo 3

308 11 0
                                    

Lara Delhaye

– Beleza! - Philippe diz, mas fica um momento parado com o olhar fixo no nada como se pensasse em algo - vem comigo.
Ele sobe as escadas indo em direção ao quarto de hóspedes e o sigo. Ao entrarmos no quarto ele revira umas mochilas que estão em cima de uma cômoda e me sento na cama o esperando. Ele está de costas, seus músculos se movem a medida que ele busca o carregador o que me faz ter pensamentos impuros e meu corpo esquentar involuntariamente. Foco, Lara. Foco.
– Era pra estar aqui. - diz em tom de frustração se virando para mim.
– Tudo bem... - respondo me levantando da cama. Ele bate com a palma da mão na testa indo em direção a parede, não entendo o que isso significa até ele retirar um carregador conectado à tomada por detrás da cortina.
– Achei! - um sorriso meigo tomou seus lábios. Sorri de volta agradecida.
– Muito obrigada!
– Por nada... Se quiser pode deixar carregando aqui mesmo. - assinto conectando meu celular ao cabo, tendo que me abaixar para conecta-lo a tomada, esquecendo meu estado despido. Viro-me para ele e vejo que me encarava imóvel, coçando a cabeça sem graça quando viu que notei seu olhar. - acho melhor descermos agora, Gabriel vai sentir nossa falta no "torneio anual de briga de galo"! - ele diz com uma voz que imitava a de Gabriel e gargalhei.
Chegando na piscina os confrontos já estavam acontecendo, vejo Bruna montada nas costas de Neymar tentando a todo custo derrubar uma loira das costas de Alisson. Todo o resto do pessoal estava fora da piscina apenas assistindo e torcendo.
– Aí estão vocês! - Gabriel diz assim que nos vê - vocês são uma dupla!
Sentamos perto um do outro para esperar nossa vez. Em algum momento Philippe me oferece um mojito e aceito tornando o copo. Estava com sede.
– DERRUBA ESSA GAROTA, BRU!!!- berro quando Bruna consegue finalmente derrubar a menina - UHULLL!!! - comemoro.
– Somos os próximos. - ouço a voz ao meu lado dizer, olho para ele que parece estar se divertindo observando minha empolgação.
– Preciso de mais uma bebida, vamos detonar! - me sinto muito animada e alegre. Levanto indo em direção ao bar tomando mais uma bebida.
Logo somos chamados para confrontar Firmino e sua esposa, uma mulher loira e bonita.
Philippe pula na piscina me estendendo a mão em seguida para me ajudar a entrar na água. Ele se abaixa  e coloco minhas pernas em volta de seu pescoço sentindo seus dedos se afundarem em minhas coxas me prendendo fortemente à ele. Socorro.
– VALENDO!!!
Muito empurra empurra depois, consigo derrubar Larissa, que descobri ser o nome da esposa de Firmino. Rimos muito da situação e saímos os quatro juntos da piscina.
– Você é mais forte do que parece, Lara! - diz Larissa rindo, os meninos estão logo atrás da gente.
– Mas você foi uma boa oponente, em um momento achei que fosse cair. - rimos.
Vamos os quatro até o bar, ficamos conversando sobre planos, carreiras e sobre que dupla ganharia o tal torneio. Minha aposta foi em Bru e Ney. Já eles apostaram em nós. É estranho pensar em "nós" quando diz respeito à mim e ao Philippe, parece irreal, mesmo que seja apenas sobre um torneio bobo.
Philippe nos contou sobre como estavam indo os treinos da seleção para o amistoso latino americano que ocorreria ainda esse ano e sobre as expectativas estarem altas em relação à isso.
— É verdade, esses dias fui acompanhar o Firmino em um dos treinos e vocês estão muito bons mesmo! - Larissa diz entusiasmada - Você deveria ir ver eles algum dia, Lara. A gente podia sair pra algum lugar depois.
– Só não vamos poder sair pra beber, Tite só liberou hoje. - Firmino diz revirando os olhos e dando uns largos goles da longneck que tinha nas mãos. Rio.
– Não ri não, você não sabe como é restrita nossa alimentação. - diz Philippe - é humanamente impossível seguir tudo à risca. Ainda bem que somos super-heróis! - todos gargalham quando ele diz isso.
Um tempo depois, participamos de mais umas duas rodadas e acabamos vencendo o tal torneio. O prêmio foi um dia de passeio no iate do Gabriel para Angra dos Reis. Amei!
– Você é muito boa nisso, Lara. - Philippe diz com os olhos sonolentos e um sorriso torno nos lábios. Ele havia bebido bastante.
– E você está muito bêbado! - digo e ele faz sinal de negação com a cabeça, rimos.
– Então galera, eu e Bruna já vamos. - diz Neymar se aproximando de nós e se despedindo com um toque de Philippe e com um beijo na bochecha de mim - mas vamos marcar de sair qualquer dia desses, Lara.
– Verdade, temos que aproveitar sua estadia aqui, amiga!!! Quanto tempo você vai ficar mesmo? - Bruna pergunta.
– Estou planejando ficar um mês. - ouço um grunhido de Philippe que agora está sentado em uma espreguiçadeira perto de nós apoiando a cabeça nos braços e os braços na coxa. Muito fofinho. Bruna olha para ele e depois pra mim sorrindo de maneira pervertida - Xiu! - advirto os pensamentos dela.
– Então tá, vamos então, amor! - Ela diz se despedindo de nós e empurrando Neymar para a saída apressadamente nos deixando sozinhos.
Sento ao lado de Phelippe na espreguiçadeira e ficamos um bom tempo lá em silêncio, vendo as pessoas indo embora, nos despedindo de alguns amigos que passavam pela gente. Até que restaram só nós dois e Gabriel que conversava com uma garota na piscina. Eles estavam mais se amassando que conversando na verdade. Olho para o lado e vejo Philippe encostado na parte reclinável da cadeira dormindo de boca aberta. Sorrio com a visão. O sol já está perto de raiar, lembro que tinha que ligar para os meus pais.
– Quer que te ajude a ir pro quarto, Philippe? - ele nem se move. O cutuco. - Philippe?
– Hã? Só mais cinco minutos, por favor. - meu Deus, acho que tenho que dar uns murro de amor nele pra parar de achar ele tão fofo.
– Ok, definitivamente você precisa de ajuda.
Me levanto puxando-o para mim e pondo um braço seu em meus ombros, vamos andando vagarosamente para ele não tropeçar em nada até o quarto que fomos mais cedo atrás do carregador. Ao chegar lá o empurro na cama e caio junto ofegante, ele é mais pesado do que parece. Respiro fundo retomando as energias. Sinto-me sonolenta e fraca. Lembro de tentar juntar forças para levantar e pegar meu celular. Mas apago.

Heaven || Philippe CoutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora