Capítulo único.

902 80 210
                                    


Kiba não achava que aquela seria a melhor ideia do mundo. Era boa, mas podia dar uma bela merda. Felizmente, a vítima era Naruto e ele não imaginava como o loiro descobriria. Quando se tratava dos amigos, Naruto era bem inocente, o que era uma total burrice, Kiba bem sabia. E também não achava que ele fosse reagir muito mal ou coisa do tipo.

Kiba é o melhor amigo de Naruto e Naruto é o melhor amigo de Kiba. Naruto ajudou Kiba a sair do armário como gay, fazendo ele ficar com o amigo deles; Shino. O namoro já tinha 2 anos.

A questão é que, depois de sair do armário e sentir a liberdade que é fora dele, Kiba percebeu que não era só ele que precisava sair de lá há muito tempo. Naruto também. Era incrível o fato de que o amigo ainda acreditava no conto de fadas que ele mesmo inventa sobre ser hétero. Ele que beijou Kiba. Ele simplesmente foi o primeiro beijo masculino de Kiba, meio que para “comprovar” a homossexualidade dele, e Naruto claramente gostou.

Então depois de se auto aceitar e repassar as informações sobre si mesmo e Naruto ter certeza que o outro era bi, Kiba apenas esperou, porque se foi uma questão de tempo para si, então tinha que ser uma questão de tempo para Naruto também.

Mas não foi.

Até hoje Naruto estava lá, belo e pleno sendo “hétero”.

Kiba já havia pensando em dar umas boas porradas nele, ou, mais interessante ainda, o convidar para um threesome com Shino.

Obviamente, seus métodos eram um tanto agressivos e foi isso mesmo o que Shino disse. A partir daí, ele começou a elaborar planos para que Naruto saísse do armário, determinado a achar um que Shino aprovasse (pois seria bem mais difícil fazer isso sozinho).

E finalmente, conseguira. Era um bom plano. Tinha que dar certo. Talvez Naruto ficasse bravo, mas ele sabia lidar com isso. A raiva de seu amigo nunca durava muito.

Finalmente, Naruto ia sair do armário.




Ingênuo, feliz e alegre Naruto seguia com seus amigos no carro de Shino para o puteiro.

Ao que sabia, Neji havia ganhado um processo contra alguma pessoa que usou a foto dele por aí (Naruto estava cansado do escândalo que ele fazia por ver fotos suas espalhadas pela internet. Achava um elogio que o considerarem tão bonito e coisas assim acontecerem, mas de fato era contra a lei e o amigo ganhava muito dinheiro sem grandes esforços) e decidiu ir com os amigos a um puteiro de luxo.

Naruto estava ansioso. Teve poucas experiências sexuais em sua vida, tendo que trabalhar em dobro para conseguir entrar na faculdade de medicina tendo TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e seguir seu sonho de ser cardiologista. Também era meio lerdo para pessoas dando em cima dele, perdia dicas por mais gritantes que fossem e as pessoas desistiram pensando que ele que não estava interessado.

Então, mesmo que as poucas experiências tivessem sido boas, profissionais são sempre uma melhor referência, certo? Naruto tinha certo medo de se apaixonar, ou nunca mais conseguir sentir prazer com outra garota depois de uma boa sentada de uma das putas, mas valia a pena o risco. Seu pau jamais esqueceria essa noite. Sem contar que aquele era meio que um fetiche seu.

Ele, Kiba, Shino, Neji, Gaara e Lee estavam indo juntos ao tal local, no carro grande, escuro, discreto, mas também misterioso do namorado de Kiba. Naruto estava surpreso que Kiba e Shino fossem, já que eram gays, a um puteiro hétero, mas Kiba argumentou que “De graça até injeção na testa” e Naruto não pôde discordar. Também estava surpreso por Lee e Gaara. Apesar de Lee, assim como Neji, ser pansexual, Gaara é demisexual e, principalmente, claramente apaixonado por Rock Lee.

Saindo do armário (Oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora