C5

40 4 0
                                    

Pov's jughead

Acordei bem cedo no sábado, pois ia tomar café da manhã com a família da betty, e conhecer o pai dela, sinceramente to com medo né mas tamo ai. Coloquei minha toca, uma calça Jeans, e um casaco amarrado na cintura e um tênis.

Pov's betty

Acordei mais cedo hoje para fazer o café da manhã pois jughead ja vir aqui hoje tomar café com a minha família.

Toc toc

Betty abre a porta

-oi jug-betty diz convidando ele pra entrar

-oi betts- diz entrando.

-oi jughead, como vai?- Alice diz pra jughead

-oi sra cooper, vou bem.

Todos sentam a mesa para tomar o café da manhã.

-Bom jughead, você faz oque? - Hall pergunta.

-Bom sr cooper eu trabalho no jornal junto com a betty ela ja deve ter comentado com vocês.

-Claro, o jornal.

.....

Depois de terminados o café, minha mãe disse pra mim mostrar o meu quarto para jughead. Então fomos.

-não liga, meu quarto é muito rosa!

-não faz mal, eu venho aqui desde os seis anos rs

-então como vai com e seu pai?

-está bem difícil. Depois que ele e minha mãe se separaram ele está se envolvendo em drogas e álcool.

-sinto muito jug, tudo vai melhorar- dou um selinho nele. Até que minha mãe entra....

-Ainn que fofoss

-MÃE!

-desculpa eu tava atrapalhando?
Bom mudando de assunto eu e seu pai vimos que você e seu pai estão em condições difíceis e.... Queríamos convidar você e seu pai para morarem aqui, pelo menos por enquanto.

-Claro sra cooper, vou conversar direito com meu pai.

.......

-Bom betts vou ter que ir-jughead da um beijo em betty.

-tchau!

Pov's jughead

-oi pai cheguei

-eae conheceu a família da betty?

-sim

-Como foi?

-foi bem de boas. A Sra cooper convidou agente para morar lá com elas, por enquanto. Tem o quarto e polly, podemos dividir, o que acha?

-Morar com a gostosa da Alice, Claro!

-Pai ela é casada com o hall.

-mas logo logo eu expulso ele e la

-Pai, ela convidou agnt para morar la, se comporte.

um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora