Único;

79 11 1
                                    

Yixing estava deitado no sofá com sua mamadeira na boca enquanto assistia a um desenho que gostava.

Era sempre assim que começava o dia,com o pequeno mamando distraído,enquanto o pai corria para se arrumar para o trabalho e ainda deixar pelo menos um café para Minseok,o babá do pequenino.

- Papa,já vai? - o pequeno chinês perguntou se sentando no sofá e coçando seu olhinho esquerdo,manhoso.

Sim meu amor. Min-hyung já tá chegando,ok? - falou com o pequeno enquanto colocava seu sapato e via o horário ao mesmo tempo,acabando por se assustar com este. - Beijo no papa. - selou rapidamente seus lábios nos do filho.

Quando já estava se afastando do outro,sentiu uma pequena mão segurar na sua camisa.

- Eu vou ficar sozinho esperando, papa? - fez um bico que o Zhang mais velho prontamente entendeu que era choroso. Tudo o que menos precisava era do seu filho chorando na hora de sair.

- Hã... não! Você vai ficar com o Dae-hyung! Que tal? - perguntou apressado já pegando o menino no colo,de pijama,mamadeira e tudo,o levando para fora do apartamento.

- Papa,a tevê ficou ligada. - apontou para sua casa.

- Dae,Dae! - o mais velho batia impaciente na porta do amigo enquanto o chamava. - Agora eu desligo, bebê. JONGDAE! - seguiu chamando,apressado.

Yixing estava segurando sua mamadeira com as duas mãozinhas e logo levou o objeto a boca e deitou sua cabeça no ombro do pai.
Ficou naquela posição encarando a porta escura de madeira com um número no meio que ele não se lembrava qual era.

- Yah! Alguém morreu é? Pra que tanta pressa,meu filho?! - O Kim abriu a porta de pijamas e com cara de sono.

Seu olhar vagou pelo amigo "arrumado" para o trabalho até chegar no garotinho de cinco anos mamando com uma expressão tranquila encarando um ponto fixo. Jongdae até mesmo duvidava que o menino havia visto a porta sendo aberta.

- Fica com o Xing pra mim? Até o Minseok chegar. - o outro pediu já entregando o filho ao vizinho da frente.

Então,o pequeno Zhang notou que o seu vizinho estava ali na porta e quase lhe pegando no colo. Logo,foi de bom grado pro colo daquele que bem conhecia e voltou a ficar na mesma posição que estava no colo do pai; tão manhoso.

- Tá. - o Kim concordou e viu o amigo beijar a testa do filho e voltar rapidamente para seu apartamento pegar suas coisas, então tratou de entrar para o seu com o pequeno no colo. - Bom dia,anjinho. - desejou indo até seu quarto,sem soltar o menino.

- Bom dia, Dae-hyung... - murmurou tirando um pouco a mamadeira da boca,mas logo pondo de volta.

- Sehunnie tá aí,você não se incomoda né? - perguntou e viu o menor negar.

Sorriu e abriu a porta do quarto,encontrando o loiro alto ainda dormindo na cama de casal. Virou,fechou a porta e foi com o menino até a cama.

- Quer dormir mais um pouco bebê? - uma confirmação do moreninho. - Ok,deita com o Hunnie que eu vou fazer o café da manhã. - o deitou na cama e cutucou o loiro que resmungou. - O Xing tá aqui, amor.

Logo o loiro abriu levemente os olhos,encontrando um menino adorável lhe encarando com uma mamadeira verde nos lábios e com um pijama de dinossauro também verde.

ManhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora