A falha

39 0 0
                                    

  Lucifer com os olhos fechados escuta uma explosão abafada, sua cabeça bate a esquerda, enquanto ao fundo, um som que supostamente é uma sirene de emergência, toca sendo o único som audível na sala. Um tom vermelho piscando iluminando-a, os olhos são abertos, a sua frente pessoas com jaleco branco desacordadas no chão, no fundo, várias cápsulas com pessoas dentro, um ruído ensurdecedor de som nenhum paira por sua cabeça, ao tentar se locomover, ele bate em um algo translucido, olha preocupado com as mãos no vidro para o rosto de cada pessoa, procurando sua Vic, encarando as cápsulas, olhando uma a uma, até encontrar sua esposa, começa a gritar por seu nome, sem respostas, gritando mais e mais alto, bate no vidro, porém é ineficaz, com agonia e euforia, ele se retrai no fundo da cápsula, é difícil disfarçar as lagrimas, sem tempo para formular o que estava acontecendo, o chão se parte em mil pedaços.
  O chão começa a sugar tudo que está solto, abrindo um grandioso buraco que deixaria o vantablack com vergonha, o escuro sem fim, com as coisas flutuando livres, sem palavras para falar, e tentativas de gritar falhas, nada mais sai de sua boca, como se tivera desprendido a falar, um escombro separa as duas paredes da sala, como manteiga, levando em bora o que ainda restava ali, destruindo as metades, dividindo-as em várias partes, que seguem livres pelo espaço sem fim, sua capsula é ejetada furiosamente, se distanciando depressa da nave e girando vagarosamente.
  Não se é compreensível tal visão, já que você acabou de descongelar, lu preocupa-se em olhar para a nave e procurar sua mulher, porém não encontram mais vestígios da sala de onde viera, lágrimas voltam a escorrer em seu semblante, a capsula termina sua rotação, em lua frente, um grandioso planeta rochoso com atmosfera azul anil e manchas alaranjadas, ao voltar-se novamente a nave, boquiaberto, vide que vários módulos de fuga são ejetados da nave, seu sentimento de pesar sobre sua esposa começa a ser substituído por uma esperança, e com isso aparece um sorriso em seu semblante, porém não dura muito, explosões externas, Lúcifer consegue escutar, porém som não se propaga no espaço.
  Logo após o fundo da nave se abre em uma só explosão, sem tempo para pesar a dor, ela explode completamente, e lança diversos detritos gigantes para todos os lados, alguns módulos de fuga são acertados pelos escombros da nave, e Lúcifer ao pensar que poderia ser um modulo onde sua esposa poderia estar, contrai o rosto gritando um longo - NÃO- um pedaço dos destroços vem em sua direção enquanto encara as cápsulas de fuga, ao olhar para a esquerda, já é tarde, tenta proteger-se com as mãos e fechar os olhos, a cápsula dele é arremessada para a frente ao se chocar com o vidro, e como uma mesa de bilhar, é arremessado ate entrar na atmosfera do planeta, a temperatura da atmosfera sobre aquece o vidro, ao impactar no chão, o vidro quebra, enquanto a capsula vai abrindo uma cratera com a força do impacto.

ValknutOnde histórias criam vida. Descubra agora