—Não querendo ofender, mas acho que o senhor está exagerando na bebida.
— O que!? — Exclama indignado.
— Olhe, a parte da magia eu até entendo, já vi muito sobre essas coisas de bruxaria e feitiços, mas dizer que existe um mundo de magia e que eu sou herdeira de um reino é demais. Sei que leio Harry Potter demais, mas eu sei diferenciar a realidade da ficção — Digo incrédula e ele me olha apreensivo.
— Harry quem? Lylian, que tipo de educação você deu à ela? — Ele pergunta.
— É um personagem de um livro, é bem conhecido aqui na terra — Diz Brandon finalmente falando alguma coisa. Como assim "aqui na terra"? O que são? loucos? — Um pouco exagerado, não usamos varinhas — Sim, são loucos.
— Os humanos costumam achar que isso é ficção, então ela acabou acreditando desse jeito também — Diz tia Lily receosa.
— Humanos? como assim humanos, tia? — Pergunto tão confusa que minha cabeça já estava começando a doer.
— Chega! — Diz Amber firme, chamando nossa atenção — Querida, sei que está confusa agora, mas precisa nos escutar, vamos tirar todas as suas dúvidas depois, está bem? — Pergunta calma novamente e assenti receosa — Ótimo, a muito tempo, séculos para ser exata, nós vivíamos em paz em um mundo totalmente diferente da terra, um mundo sobrenatural, onde há magia, feitiços e seres místicos, dentro deste mundo há três principais reinos, as três grandes capitais, eles são Athea, Lithea e Maerys. Os reis que governam esses reinos eram parceiros e se davam em completa harmonia. A realeza de Lithea são os Lockwood, ou melhor, nós somos a realeza de Lithea. De Maerys eram os Marynee e de Athea eram os Everfield — Diz e arqueio as sobrancelhas assim que ela diz meu sobrenome - Oliver, Alexia e Luna Everfield, a família real de Athea — Diz e o ar começa a faltar e começo a me desesperar.
— Tia... t-tia... — Digo quase sem voz e ela se assusta.
— Ah, deuses! calma, Luna, eu já vou pegar, eu só... — Diz desesperada indo até a cozinha depressa, vasculhando os armários.
— Mas, o que está acontecendo? — Pergunta Hector preocupado e minha tia volta com uma bombinha de ar, pego-a de sua mão inalo o ar rapidamente, respirando fundo e assim que pego fôlego inspiro devagar.
— O ar daqui é muito poluído, acabou trazendo problemas respiratórios a ela. Quando fica nervosa demais acaba tendo uma crise de asma — Diz e vou me acalmando — Isso querida... se acalme... — Passa os dedos entre meus cabelos.
— Oh, coitadinha... tenho certeza que isso vai ser resolvido assim que chegarmos em Lithea. Está mais calma? — Pergunta Amber e assenti.
— Então... esse era os nomes dos meus pais? — Digo melancólica e ela me olha apreensiva — Se isso tudo é verdade, porque vim parar aqui? o que houve com eles? o que realmente houve? — Pergunto e Hector e Amber se entreolham e o mesmo suspira.
— Lincoln Morton. Era o primeiro ministro do ministério da Magia de todo nosso mundo. Conhecedor das mais mais poderosas magias, se mostrava um homem leal e cortez, mas revelou a todos seu lado sombrio e ambicioso. Ele desejou poder, ser o bruxo mais poderoso de todos os reinos, e jamais revelou o porquê. Os reinos uniram suas forças, para derrotar Morton que havia organizado um imenso exército. Nossas forças conseguiram derrotar seu exército, mas essa guerra trouxe muita dor e perda para cada um dos lados. Famílias perderam seus parentes, inclusive os Everfield - Termina e fito o chão sentindo meus olhos marejarem e sinto Amber segurar minha mão.
— Querida, seus pais a amavam, de todo coração, te protegerem até o último momento, o último desejo deles era que a protegessemos. Queriam te manter segura, longe de nosso mundo, nunca entendemos bem tal pedido tão difícil, mas fizemos o mesmo. Usamos magia para fazer você renascer para vir a este mundo. Pedimos para Lylian, que sempre foi fiel a nós cuidasse de você aqui até que tivesse idade para voltar, assim como seus pais pediram, e agora você está pronta para voltar pra casa, vamos cuidar de você, você e sua família são importantes demais para nós e nunca deixaríamos a filha de amigos tão queridos sozinha, já foi difícil demais manter essa distância.
- Então é verdade... Mas por que nunca me contaram? - Pergunto e procuro por minha tia - Tia... - a olho decepcionada e ela me olha receosa.
— Seu lugar não é aqui na terra, Luna. Tem o sangue da realeza e seu reino precisa de você, mas até que esteja pronta, ficará conosco. Esperávamos ansiosos por este momento e agora esperamos que você aceite voltar para casa — Diz Hector com esperança em seus olhos assim como os outros e suspiro tentando chegar a uma decisão.
— Posso... conversar a sós com minha tia primeiro? — Pergunto me levantando e eles assentem e olho pra minha tia e aponto para cima e a mesma entende e me acompanha até meu quarto — Só me responda, tudo isso que eles falaram é verdade? — Pergunto direta e ele só assente — Então é por isso que nunca me falou pq fazemos magia? por isso nunca me falou sobre meu passado? — começo a me exaltar.
— Luna se acalme por f — a interrompo.
— Por que me escondeu isso? o que você ganharia com isso? — Pergunto indignada.
— Por que eu amo você! — Exclama e eu me assusto — Eu não devia me importar tanto com você, era apenas uma missão, eu cuidaria de você até seus dezoito anos e acabaria, mas assim que eu vi você, depois que você renasceu para vir para esse mundo, aquela pequenina tão linda, que havia sofrido tanto no passado, eu fui me apegando a você, a ponto de sentir que éramos realmente familiares. Você sempre foi tão incrível querida, tão inteligente e linda, tive tanto orgulho de você, Luna, minha Luna. Mas temia por esse dia, que você descobriria seu passado, tinha receio de que você sofreria com isso então esperei até o momento certo, eu contaria pra você hoje, querida — Diz e a olho preocupada.
— Ah, tia... — Digo mais calma.
— Eu só peço que me perdoe, eu sei que o que eu fiz foi errado, eu devia ter lhe contado a verdade desde cedo, mas... tudo o que eu fiz foi só para tá proteger, pequena. Minha pequena — Diz aos pranto e corro para abraçá-la.
— Está tudo bem, tudo bem... eu entendo. Eu também amo muito você. — Digo e a solto secando suas lágrimas — Fez o melhor que pôde e completou sua missão. Claro que a perdoo, titia.
—- Ah, obrigada querida, muito muito obrigada — Diz me abraçando de volta mas me solta logo — Então... Princesa Luna, está na hora de voltar para casa.
— Aish, eu tenho esse título mesmo?
— Tem e vai descobrir que possui bem mais do que só esse título — Estende a mão — Está pronta? — Sorrio e seguro sua mão assentindo. ainda não estava muito pronta, mas devia enfrentar isso de vez. Voltamos para a sala e eles nos olham curiosos.
— Sua alteza já está pronta pra voltar pra casa — Diz e eles sorriem.
— Se sentirá em casa assim como antes, minha querida — Diz amber e sorrio fraco. Espero realmente que sim...
———————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lithea - Lembranças De Outra Vida [REVISÃO]
RomanceNo nobre ato de abrir mão de sua vida como membro da realeza para proteger seu povo, Luna Everfield é enviada para terra, sem ter qualquer memória de sua vida passada, na tentativa de mantê-la segura enquanto uma longa e devastadora guerra ocorria e...