Capítulo Único

748 64 99
                                    

Desde que Cabo Daciolo descobriu sobre o plano URSAL, e que Ciro era o cabeça dessa conspiração, passou a investigá-lo e segui-lo pelas redes sociais, mas quando teve a oportunidade de debater com ele, ficou encantado com tal beleza, e passou a ter desejos por ele.

"Mas que homem belo! Glória a Deux!" – Pensou Daciolo. – "Não! Isso é pecado. Este encarregado de Satanás quer me enfeitiçar, mas isso eu não posso permitir!

Alguns dias depois, Daciolo estava decidido a dar um basta naquele enviado do demônio, que se chamava Ciro Gomes, o criador da URSAL, que por mais que ele negasse, Daciolo sabia que ele estava por trás de toda esta conspiração, e como um mensageiro de Deus, daria um fim naquilo!

Foi em busca de Ciro em sua casa, e lá foi bem recebido, Ciro o achava uma pessoa bem divertida, por isso o deixou entrar.

— A que devo a honra de sua visita, meu caro Cabo? – Ciro perguntou.

— Glória a Deuxx! Você, criatura do demônio, sei que quer enganar a nação brasileira, mas eu não vou permitir! – Daciolo falou.

Ciro ficou surpreso com a forma com que Daciolo o tratava.

— Eu não sei do que você está falando meu caro Cabo.

— Sabe sim! Você está enfeitiçando a nação com a sua artimanha e lábia, mas eu vou proteger o povo brasileiro. Glória a Deuxx!

Daciolo sentia que o feitiço de Ciro sobre ele era muito forte, e tinha medo de não resistir. Ciro por outro lado, achava Daciolo engraçado, mas também confuso.

Daciolo imaginou como seria beijar outro homem, mas não qualquer homem, imaginou como seria beijar Ciro, ainda que aquilo fosse pecado. Aquele homem só poderia ser o demônio para o causar tais desejos, mas dane-se, ia beijá-lo e beijou, o estranho foi que Ciro o correspondeu, era algo maravilhoso, Daciolo queria também ser possuído por Ciro, e assim se fez, nunca havia dado sua rosca, mas Daciolo amou a grossura de Ciro nele...

— Cabo? Você está bem? – Ciro perguntou a Daciolo.

— Que? Estou! – Droga! Foi tudo um sonho ou delírio, que seja (risos). – Não! Você não vai me enfeitiçar! Pela glória e honra de nosso Senhor Jesus Cristo, afaste-se de mim Satanás! – Daciolo se foi rápidamente com medo de cair na tentação de Satanás.

Quando chegou em sua casa, foi pedir perdão a Deus por seus pensamentos profanos, ele jamais poderia desejar outro homem, mas desejava Ciro, e era um desejo forte, o queria pra ele, o possuindo... "Me perdoe meu Senhor Jesus, eu não devo ter pensamentos profanos, tire de mim este desejo inmundo...!"

Daciolo dormiu, e sonhou que Ciro o possuía, e aquilo era muito bom, acordou assustado e ereto. Aquilo não era possível! Pegou sua bíblia e foi pedir perdão a Deus.

Alguns dias depois...

SBT organizou um debate, Daciolo estava contente achando que Ciro não iria, pois tinha tido um problema na próstata... "será que ele estava queimando a rosca, por isso o problema na próstata? Pare de pensar essas coisas Daciolo!" – Pensava.

Quando Ciro apareceu – para a surpresa de Daciolo – o Cabo sentiu seu pênis reagir, aquilo não estava certo. Quando debatiam, era uma maravilha, ouvir aquela voz... Mas foi então que ao final do debate, Boulos se aproximou de Ciro, e com muita intimidade o chamou para jantar, e Ciro aceitou. Ainda falaram um pouco perto de Daciolo, que mau conseguia esconder seu ciúme.

"Porque Ciro sai com Boulos e não comigo? Isso é injusto! Essa corja da URSAL quer me excluir de tudo, e querem me impedir de amar?"

Então Daciolo percebeu que Boulos beijou Ciro, que o correspondeu, eles não se importavam com todos aqueles jornalistas e pessoas da plateia, mas que pouca vergonha! O beijo parecia nunca terminar. As mãos de Ciro na cintura do Boulos... Estavam tão próximos...

— Daciolo? – Chamou a jornalista, foi quando ele percebeu que na verdade, Boulos só estava ajudando Ciro que se sentia mal.

"Coisas da velhice" – Ciro dizia.

Ciro foi levado por Boulos para descansar, o que deixava Daciolo inseguro. "E se eles tiverem algo?" Talvez ele fosse meio paranoico.

Daciolo não queria Boulos perto de Ciro, pois aquele homem possuído pelo demônio, era tarefa dele.

Quando Daciolo foi a casa de Ciro para ver se ele já estava melhor, encontrou Boulos lá, e pareciam estar muito íntimos, pois os dois se beijavam, aquilo não era de Deus, Daciolo queria meter a bíblia em Boulos por roubar seu homem, e quase o fez.

— Pela glória e honra do Senhor Jesus Cristo, eu os repreendo, seus pecadores! – Disse Daciolo em meio a sua fúria.

Ciro e Boulos estavam confusos.

— Vocês pecaram diante de Deus, arrependam-se!

— Meu caro Cabo, eu não sei o por que disso, por isso eu terei que pedir que se retire de minha casa, pois eu preciso de muito descanso. – Ciro falou.

— É Daciolo, melhor deixarmos o Ciro descansar. – Boulos disse.

Os dois saíram da casa de Ciro, e Daciolo se sentiu triste por ter perdido para Boulos.

Daciolo então recebe uma mensagem, era Ciro o pedindo para ir a sua casa, Daciolo foi sem perder tempo.

Ao chegar lá, Ciro falou com Daciolo.

— Estou doente, Cabo, por amor. Suas acusações sobre mim deixaram meu coração frágil. – Ciro explicou.

— Glória a Deuxx! Mas porque me diz isso, porque não diz isso ao seu namorado, o Boulos?

Ciro ficou surpreso com a frase de Daciolo, mas seguiu.

— Porque Boulos não é meu namorado. Ele só estava me ajudando a chegar em você, mas você me rejeita, me enche de acusações...

— Eu te amo, Ciro. – Disse Daciolo e Ciro o beijou.

E como nos sonhos de Daciolo, Ciro o possuiu e foi bom.

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de Cabo Daciolo x Ciro Gomes: O Amor Machuca 🎉
Cabo Daciolo x Ciro Gomes: O Amor MachucaOnde histórias criam vida. Descubra agora