O primeiro encontro

173 16 7
                                    

Betty

Olá, eu me chamo Betty, tenho vinte anos e moro na "cidade dos homens", um morro localizado na região norte de Riverdale. Eu moro com minha mãe e algum dos meus amigos mas isso vou explicar agora.
Quando eu tinha dezesseis anos minha mãe se separou do meu pai, ele se mudou e então ficamos sozinhas na casa, com medo de ficar só nos duas ali a minha mãe chamou a Veronica e o Caesay para morar conosco. A Veronica tem vinte anos e o Caesay tem vinte e um, Caesay trabalha na Venda da minha mãe e a Veronica é a "garota de progama" do Archie, você não sabe quem é Archie né? Isso não sou eu que vou explicar, vai ser o Caesay.

Caesay

Aqui no morro temos os chefes do tráfico né, o chefe dos chefes é o Jughead, o pai dele deixou o morro pra ele quando foi preso e ele comanda junto com o Archie, o Sweet Pea e a Toni, ninguém sabe qual é a da Toni só sabemos que ela está lá. O Archie cuida da distribuição da droga pela cidade e o Sweet Pea cuida do Arsenal do Jughead e dos outros cabeças do grupo e como eu disse, ninguém sabe o que a Toni faz, correm boatos que ela é a mina dos três chefoes mas esse babado ai ninguém confirmou.

Jughead

Coe neguin, me chamo Jughead, tenho vinte anos e cuido do morro deis de os meus dezesseis anos, moro na melhor casa do morro com meus parceiros, ultimamente o Archie anda trazendo uma mina pra cá, uma tal de Veronica e ela sempre vai para a casa da dona Alice, pelo que me parece ela mora lá com a Dona Alice e com o Caesay, aquele Zé purpurina lá. Nunca vi mais ninguém lá, a movimentação na casa é pequena e eu só vi uma menina loira lá na festa de Natal que rolou na rua.

12.01.18, 22:34 pm

Betty

V:- Vamos manaaa, a coroa já liberou e eu quero te apresentar o Archie

B:- Para o ruivo que paga para te ter só pra ele? Não, eu não vou. - Disse já me vestindo para dormir.

C:- TU VAI SIM.

Eu não queria ir mas tive que ceder, não deve ser tão ruim né? Eu coloquei um Short e um croped, eu estava parecendo a Veronica quando vai encontrar o Archie. Ela foi com um vestido preto bem curto e o Caesay foi com uma calsa jeans e uma camiseta aleatória. Chegando lá eu percebi que tinha apenas um camarote que estava um pouco vazio, a música era alta e tinha bastante bebida, a Veronica puxou a mim e ao Caesay até a escadinha do camarote, o segurança nos olhou com cara feia é então a Veronica simplesmente empurrou o mesmo e adentrou o camarote.

A:- Eai minha morena - Disse o Archie indo até ela, ele a beija e aperta de leve a sua bunda, eu e Caesay ficamos olhando para eles um pouco envergonhados por não conhecer o povo do camarote.

J:- Quem é aquela? - Susurrou Jughead para o Sweet Pea.

S:- É a filha da dona Alice, gata né?

J:- Tira o olho

A:-Não vai nos apresentar sua amiga? - Disso Archie enquanto se sentava no sofá.

V:- Essa é a Betty, gatona né? Acredita que ela nunca tinha vindo aqui? Como diria vocês, ela é carne nova no pedaço.

Eu fiquei totalmente vermelha e sem saber o que fazer, o Caesay riu e me olhou um pouco sério - Quer ir pegar uma bebida? Disse o mesmo.

B: - Bem eu acho que....- Fui interrompida por um assobio que vinha do cantinho do camarote, era o Jughead.

V:- Vai lá gata, ele é do jeitinho que você imaginava seu príncipe encantado.

Eu fiquei corada e observei a Veronica, que estaria sentada no colo do Archie, fui até o canto e vi o mesmo apagando seu cigarro no cinzeiro.

J:- Então você é a Betty?

B:- Sim, e você é?

J:- Jughead, o chefe do morro

B:- Eeeer, foi bom te conhecer

Eu disse enquanto me afastava, ele segurou minha mão e me olhou com um sorriso no rosto, ele acariciou meu rosto, fiquei vermelha e então dei um sorriso de canto.

B:- Eu tenho que ir para casa.

J:- Eu posso te levar em casa?

B:- Não precisa, eu tô acompanhada do Caesay e ele não gostaria de ter que ir sozinho

J:- Okay, cola lá na baia amanhã

Eu não entendi bulhiufas do que ele tinha falado mas sorri, sai do camarote com o Caesay e com a Veronica, contei o que tinha acontecido e eles berraram no meio da rua, fomos para casa, tomamos banho e dormimos.
Eu me acordei e fui para a cozinha, vi minha mãe conversando com a Veronica e me olhando com um sorriso no rosto, me sentei e comi o meu pão.

Dona Alice:- Então filha, você tá afim do Jughead?

B:- Não mae! Eu não estou afim dele, eu não quero me meter nessa vida!

V:- Vai começar? Se solta cachorrona, vai pra cima!

Dona Alice: - Veronica!

V:- Desculpa mama

Me levantei e fui para o quarto, me arrumei e fui para a venda encontrar o Caesay, cheguei lá e vi o Jughead, quando eu vi ele o meu coração disparou e eu não sabia o que fazer, me escondi atrás de uma prateleira e fiquei ouvindo a conversa dele e do Caesay.

C:- Ela tá dormindo.

J:- Então acorda ela caralho, tenho que falar com ela.

Eu sai de trás da prateleira e fui até eles, cumprimentei o Caesay com um toque e fiquei encarando o Jughead.

B:- O que você quer aqui?

J:- Vim te convidar pra dar uma volta

B:- Eu não quero andar pelo morro, não tô afim de levar um tiro

J:- Eu falei que era no moro? Sobe logo na moto!

Eu subi e ele subiu logo após eu subir, ele me levou para fora do morro, mais especificamente no Pops, um restaurante da zona sul de riverdale, descemos da moto e nos sentamos em uma mesa, ele pediu um Hambúrguer e um Milkshake e eu pedi apenas uma porção de batatas.

B:- quantas meninas já trouxe aqui?

J:- só você, não costumo trazer ninguém aqui

B:- sei, nem a Toni?

J:- a Toni mal sai de casa.

Nos conversamos, comemos e ele me levou até em casa sem tentar nada, eu desconfiei porém não comentei nada com ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O chefe do morro - Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora