jealous boy

2.6K 208 97
                                    

Mark suspirou cansado e adentrou a loja de conveniência do posto de gasolina mais próximo de sua casa, segurando em uma das mãos um celular conectado à um fone de ouvido. Podia ouvir os trovejos  e relâmpagos que ecoavam pelo céu onde se armava uma grande tempestade. Teria que se apressar ou tomaria um banho de chuva até chegar no apartamento que dividia com o amigo ruivo. Pegou alguns salgados e um refrigerante e passou no caixa, dizendo um oi ao amigo de infância, Sicheng, que trabalhava ali durante as férias da escola.

Apressou o passo e entrou no seu prédio, dando de cara com o segurança que o olhava com cara de poucos amigos. O moreno apenas deu os ombros e entrou no elevador, apertando para o andar 8. Sorriu lembrando das memórias que tinha dentro daquele cubículo apertado com Donghyuck.

Estavam em uma relação aberta, apesar de fazerem sexo casual, eles eram livres pra se relacionar com qualquer pessoa. Os dois garotos se conheceram na época de escola, quando o moreno era um delinquente causador de problemas e o ruivo era quase pior. Causavam juntos em festas e boates, os típicos adolescentes que queriam aproveitar a vida adoidado e não se importavam com o dia do amanhã. Donghyuck sempre fora o mais mente aberta, ficava com ambos os sexos e nunca teve alguma fase de negação da sua sexualidade. Já Mark surtou quando pela primeira vez havia beijado alguém do mesmo sexo, e esse alguém era seu melhor amigo. Antes de tudo, ele estranhava como podia achar seu melhor amigo homem tão atraente. Donghyuck podia mudar do frio para o quente em questões de segundos, sua pele era chamativa e parecia ótima para beijar. Mark queria provar o gosto do ruivo. Queria poder passar sua língua por toda a extensão do pescoço do mesmo e depois saborear seus lábios. É claro, naquele momento, Mark se sentia assustado por estar pensando uma coisa dessas, mas também naquele momento, parecia mais do que certo.

O elevador abriu as portas, dando um susto no moreno que pensava longe dali. Pegou as sacolas na mão novamente e saiu do elevador, dando graças ao ver a porta do seu apartamento com as meias decorativas de natal que o ruivo tanto insistiu de colocar, porque de acordo com ele “dava um ar mais natalino e mostrava aos vizinhos que não éramos tão estranhos”.

Tirou os fones de ouvido e abriu a porta, tendo uma visão que remexeu seu ventre como um redemoinho: Donghyuck aos beijos no sofá da sala com seu colega da faculdade, Hyuckhei. O ruivo tinha o garoto entre suas pernas, este que segurava na coxa farta do ruivo e o beijava o pescoço.

- Hm, hm... – Pigarreou, pegando o ruivo de surpresa, mas não mais que o garoto, que caiu do sofá. Mark sorriu internamente. – Estou atrapalhando algo?

Donghyuck bufou irritado e pediu que o loiro fosse embora, que depois mandava uma mensagem.

- O que você acha? – Disse com uma grande irritação na voz. Mark sorriu irônico, mas sentia um grande aperto no coração e uma vontade desgraçada de encher o ruivo de soco. – Hyung! Eu estava faz tempo dando em cima daquele loirinho, e quando eu consigo, você atrapalha!

- Ele beija bem pelo menos? – Perguntou como quem não quer nada. Donghyuck nada disse, apenas sorriu arteiro e foi até a cozinha. Sentou se no balcão da cozinha e ficou assistindo o moreno guardar as compras no armário.

- Sim. E muito bem, aliás. -  O ruivo respondeu com um sorriso de lado no rosto. Mark fechou o semblante e encarou o ruivo sentado ali. Suas pernas expostas pelo calção folgado e os cabelos desgrenhados. Sim, Donghyuck estava muito gostoso. Nada passava na sua cabeça à não ser querer foder aquele garoto malcriado de quatro naquele balcão.

- Melhor que eu? – Perguntou, ficando entre as pernas do mesmo. Espalmou as duas mãos pelas coxas do menor e apertou, fazendo o ruivo arfar.

Mark entrou em seu jogo. Donghyuck havia ganhado, mais uma vez.

- Sim, muito melhor, Markie. – Disse desafiador, vendo a irritação do moreno só crescer.

O maior apertou sua cintura e o trouxe pro seu colo, largando o mesmo na cama de solteiro do quarto do ruivo e ficando no meio das suas pernas.  A chuva lá só aumentava o ritmo cada vez mais. Puxou a camiseta do mais novo para fora do seu corpo e jogou em qualquer lugar, dando atenção ao pescoço sensível do ruivinho. Passou a língua do lóbulo da orelha até a clavícula do garoto, o fazendo soltar o primeiro gemido da noite. Amava como Donghyuck ficava manhosinho durante as preliminares, parecendo um filhote de gatinho. Parou com os beijos no pescoço do mesmo e tirou a própria camiseta, levando um choque gostoso quando sua pele se encontrou com a pele quente do ruivo.

- Ah, hyung... – Quase chorou e agarrou o lençol quando sentiu a língua do seu hyung rodear seu mamilo sensível, mordiscando de leve e dando chupões, enquanto a mão livre do mais velho apertava com possessão a cintura do mais novo.

Mark levou a boca até o outro mamilo do menor, sugando e dando leve mordidinhas, fazendo Donghyuck gemer manhoso. Sorriu safado e prendeu os dois braços do seu dongsaeng acima da sua cabeça, fazendo o mesmo arfar surpreso. Deu uma risadinha maliciosa e chupou o lábio do ruivo passou a língua pelos lábios macios do mesmo, pediu passagem com e travou uma batalha fervorosa com a sua língua, deixando no final selares suaves pela boca do mesmo. Donghyuck parecia tão submisso com seus braços presos acima da cabeça e o tronco sensível e desnudo... Amava isso. Podia sentir seu membro pulsar dentro daquela calça apertada.

- Aquele garoto te deixa tão duro assim como eu faço? – Dito isso, Mark deixou uma mão livre e lentamente invadiu a calça do menor, que gemeu alto depois que o seu hyung segurou seu membro com firmeza, passando o polegar sobre a glande inchada o ruivo. Puxou com facilidade a bermuda do menor e jogou em qualquer canto do quarto. Sorriu com a visão excitante que tinha. Abaixou a boca e com os dentes puxou a cueca do mesmo até a metade da coxa, depois passou a língua na virilha do mais novo, até finalmente alcançar com a boca o membro do seu dongsaeng, e arqueava as costas de prazer. Sugou só a cabecinha e soltou, fazendo Donghyuck enlouquecer por mais. – Alguém já te fodeu melhor do que eu, Hyuckie?

- Nunca, h-hyung... – O menor tentou soltar as mãos e Mark deixou, afoito o ruivo puxou o seu hyung para um beijo necessitado.

Mark levantou por um segundo e tirou todas as suas roupas e apontou divertido para seu membro. O menor sorriu travesso e ficou de joelhos no chão. Com uma mão, ele fazia um vai e vem lento e chupava devagar a glande do seu hyung, se deleitando com os gemidos roucos que o canadense soltava. O maior puxou o ruivo pelos cabelos para um beijo desajeitado. Lá fora a chuva continuava forte e só a luz natural da lua iluminava o quarto.

- Agora, Hyuck, eu quero que você fique de quatro pra mim. – Disse autoritário e o ruivo obedeceu de bom grado.

Mark comtemplou a visão que tinha. Donghyuck de quatro, a luz da lua fazia sua pele dourada brilhar ainda mais, e sem falar no seu rosto excitado e os cabelos desarrumados. Deixou um chupão no pescoço do seu dongsaeng. Agora todos saberiam que Hyuckie tinha um dono e ninguém ousaria tocar nele. Mark era possessivo com coisas que eram suas. E Lee Donghyuck era seu, e de mais ninguém.

Deixou um tapa estalado na bunda do menor que gemeu em aprovação. Iria punir o Lee por lhe provocar.

- Chupa. – Deu dois dedos ao ruivo, que chupou de bom grado.

- Markie, eu preciso de v-você, me fodendo com força, agora! – O menor disse arfando quando sentiu o primeiro dedo entrar. – A-ah...

O segundo dedo foi  introduzido e o menor gemia em deleite, rebolando contra os dedos do mais velho. Mark não aguentava mais, queria foder aquele garoto com força, bem gostoso e bem fundo. Donghyuck soltou um gemido alto quando inesperadamente Mark o investiu forte, tocando em sua próstata. O mais velho levou a mão até o falo sensível do menor e começou um vai e vem em ritmo com as suas estocadas.

- Ahh... M-mais...

Mark se sentou na cama e colocou Hyuckie no seu colo. O menor começou a rebolar no seu membro, o moreno o agarrou pela cintura, ajudando os movimentos. Deu mais três investidas e Hyuck gemeu alto e manhoso, atingindo o tão esperado orgasmo junto com o seu hyung.

- Eu te amo, quanto mais eu preciso te mostrar que você é só meu, Hyuck? – Saiu de dentro do menor e o abraçou pela cintura, o ruivo apenas o puxou para um beijo apaixonado.

- Talvez mais umas duas vezes – Riu sapeca quando Mark o deitou na cama e começou beijos pela sua barriga.

all night. Onde histórias criam vida. Descubra agora