Personagens!

10 2 3
                                    

Ooi Garotas, tudo bem ??
Eu espero muito que sim, porque eu estou radiante, hoje no dia 1 de outubro em uma segunda-feira eu começo a escrever a minha primeira história (provavelmente ela irá ser postada somente no final de semana), ainda não sei bem como irá funcionar, por isso não irei dar muitos detalhes, porém sempre que eu precisar dar um aviso corro para dar, blz??
Nesse primeiro capítulo vou falar um pouquinho sobre os personagens para vocês terem ideia de como eu os imaginei (vou colocar as fotos deles logo acima, uma foto em cada capítulo), mas possivelmente em um futuro não muito distante eu vou acabar acrescentando alguns personagens que não seram falados aqui, então irei criar outro Capítulo assim e atualizar vocês, mas por enquanto é só isso mesmo bbs, boa leitura e até em breve!!

Liv - Lívia Evans -

16 anos, 2° do ensino médio, mora com os pais, tem três irmãos, gosta muito de jogar basquete e herdou isso do pai que é treinador, porém também ama fazer combinações de roupas e etc..
Sonha em fazer faculdade de Basquete na tão famosa universidade dos EUA Columbia, mora em Califórnia, enfim, é uma pessoa dócil, fofa, carismática, porém muito irritada, estressada e a maioria das vezes muito grossa e egoísta.

Jace Collins -

Tem 18 anos, está em seu último ano e pretende fazer faculdade na Columbia, também de basquete, amigo da família Evans, e paixão super Platônica de Isis, irmã mais velha de Liv, gosta de esbanjar tudo o que tem e mostrar a todos que é filho do empresário mais bem sucedido da cidade, fica com garotas diariamente sem nenhum compromisso, é um típico galinha.

Isis Evans -

Irmã de Liv, tem 17 anos, tem o sonho de cursar moda, a típica garota que sonha em encontrar um príncipe, o que na verdade é o sonho de todas as garotas, é totalmente apaixonada por Jace Collins, assim como todas as garotas que já o viram.

Brice Collins -

Irmão da Liv, apaixonado por Esther melhor amiga de Liv, joga basquete porém faz curso de engenharia civil, tem 19 anos e é o melhor amigo de Jace, super próximo de Liv e a protege mais que tudo.

Esther Cooper -

16 anos, melhor amiga de Liv, namorada de Brice, pretende cursar fisioterapia, líder de torcida assim como Isis, que também é muito sua amiga, super dócil e engraçada, porém não mexa com seu namorado.

Will Evans -

Irmão mais velho de Liv, noivo de Tacci, e atual papai de um filhinho de quase um aninho, também treinador, tem 25 anos, e fez faculdade na tão privilegiada Columbia, onde seu pai fez e sua irmã mais nova pretende fazer.

Kelly Johnson -

Outra apaixonada por Jace, só que ela já não é tão amigável, já deve ter ficado com ele umas duas vezes, líder das líderes de torcida, 17 anos, totalmente mesquinha e intolerante, faz tudo pra conseguir o que quer.

Bom pessoinhas, acho que isso é só, é mais um resumão pra vocês conhecerem um pouquinho de cada personagem e se apaixonarem por eles assim como eu..
BEIJOCAS, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤️

Fiquem com Deus❣️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

P.S Estou te Esperando! Onde histórias criam vida. Descubra agora