Capítulo 4

8 0 4
                                    

Após alguns bons "minutos" assistindo a minha série preferida eu acabei dormindo, e que por sinal, o sono estava MUITO gostoso, mas olhem só a ironia da vida, eu estou sendo acordada por alguém tocando a droga da campainha!
E eu tô fula da cara, ser acordada pelo barulho irritante da campainha é pior do que ser acordada com os gritos da minha mãe! Quem quer que esteja na porta...VAI SE FERRAR!
Me levanto calmamente do sofá e ando em passos de tartaruga até a porta, olho pelo olho mágico e vejo um ser cabeludo que eu conheço MUITO bem e odeio, ou seja, não vou nem fazer questão de ser educada com ele, apesar de que se eu atender eu já vou estar sendo educada, droga!
Abro a porta, me encosto no batente da mesma e cruzo os meus braços sobre o meu peito enquanto eu encaro o ser de olhos verdes a minha frente com a minha melhor cara de tédio.

- Acho bom ser importante seja lá o que você veio fazer aqui Styles!

Eu avisei, não faço questão de ser educada com ele...

- Credo, quanta grosseria comigo Nátaly, o Shawn disse que você tinha um temperamento forte e que não gostava de mim, mas que você também era muito meiga, querida e fofa, mas eu não achei que era tão forte assim o seu temperamento e também, eu nem sei o por que de tanto ódio nesse coraçãozinho.

É O QUE?! Como assim produção?! O cara que eu tenho ódio gratuito vem na minha casa, me acorda do pior jeito possível e depois reclama do meu temperamento forte?! E ainda se faz de cínico em fingir que não sabe o que ele fez para mim no passado! Ah mas eu não fico mais nem um segundo aqui escutando a voz irritante desse insuportável!

- Já disse o que queria Styles? Ótimo! Porque infelizmente, a sua casa é aquela ali do outro lado! Seja mal vindo vizinho!

Falo apontando para casa dele e puxo a porta para fechar a mesma na cara dele, mas o gigante da colina faz questão de por o braço dele para segurar a porta, 7 contra 1, porque né, já viu a força e o tamanho desse mamute?! Eu fico no chinelo contra ele!

- Espera! Eu queria te convidar para uma festa na minha casa, eu e os garotos vamos dar essa festa neste sábado à noite, para comemorar a mudança, o Shawn já confirmou a presença dele e a sua...

QUE?!

- Não vou!

Falo já decidida

- Por favor Nátaly, a sua presença vai ser muito importante pro Shawn

Não acredito que ele está usando o Shawn para me fazer ir nessa bendita festa

- Não, é não, desiste Styles, e não adianta usar o Shawn para tentar me fazer ir nessa festa idiota

Falo e bufo já irritada, já falei que a minha paciência é zero?

- Mas...

- Tchau Styles

Falo e fecho a porta na cara dele logo a trancando, que cara chato!
Vocês devem estar se perguntando o porquê desse meu ódio todo pelo Harry, bom, eu vou contar uma história para vocês...

Flashback On

08 de Maio de 2014

Naty pov's

É hoje caralho, finalmente o grande dia chegou, eu finalmente vou conhecer os meus ídolos, estou feliz de mais, não vejo a hora de abraçar cada um, principalmente o Harry, eu o amo MUITO, droga, eu não tenho uma quedinha por ele, eu tenho um abismo inteiro!
Ele é tão lindo, tão querido, tão fofo, tão perfeito, um verdadeiro Príncipe encantado, eu não tenho nem palavras suficientes para definir esse ser!

E nesse exato momento eu já estou na fila para entrar no estádio onde haverá o show, estou tão ansiosa!
Finalmente estão abrindo os portões e como a minha avó me ama e é a melhor avó do mundo, ela me deu ingressos VIP, ou seja, entrei fácil e rápido, agora é só esperar pro show começar e depois ir pro camarim deles!!!
Afinal não é todo dia que se ganha uma passagem de ida e volta de Cascavel pro Rio de Janeiro, mais um ingresso de entrada VIP no show dos seus ídolos, minha avó é a melhor!!

My New NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora