♡ Eighth Letter ♡

302 62 71
                                    

Hey, KTH!

Tudo bem? Espero que sim.
Obrigada pelo que tem feito por mim. Você não tem noção do quanto minha vida foi mudada em 7 dias.

Sério. Eu posso parecer aquela pessoa com a vida perfeita, só que não é bem assim.
Já sei que você me viu chorando.... aquilo foi pura pressão.
Pressão de estar no final do primeiro ano, pressão por ter que ir para o segundo e depois ao terceiro.
Eu nem sei o quero fazer!
Meus pais, desde que eu sou nova, deixaram claro: — Medicina ou Direito, são suas opções, Min SunHee.

Mesmo sem saber qual rumo tomar, tenho certeza de que não quero nenhuma dessas áreas. Elas não combinam comigo. Eu gosto de tirar fotos e calçar tênis o tempo todo.

Mas vamos parar com esse assunto, eu preciso dizer como o meu final de semana foi resumido a você.

No sábado, eu li a carta pela manhã e, sem dúvidas, foi a melhor decisão. Me moldei àquela carta. Segui cada instrução minuciosamente.
(Você conversou com os meus pais? Se sim, é meio bizarro, mas obrigada! Tivemos um dia incrível.)

Domingo, bom... ele não foi tão feliz assim.
Fiquei preocupada com você.
Pensei no que estaria na sua cabeça, se estava tudo bem....

Eu gostaria de fazer um pedido.
Se não quiser, ok.
Quero que você apareça. Por favor.
Eu preciso de você.

Seja forte, KTH.
~ De Min SunHee
29/10/18


Min SunHee deixou a carta no lugar combinado e andou em passos rápidos para sua sala.

Kim Taehyung, assim que viu SunHee sair, foi apressado até a carta.
Admirou a letra de traços bem marcados, desenhada sobre a folha rosa bebê.
Leu, releu, sorriu e teve vontade chorar.

Seria esse o dia de se mostrar?
Talvez.
Menos de dois meses para o colégio acabar, certo, Taehyung? — Pensou sozinho.

Hey, SunHee!

Um pedido vindo de você, sempre será prontamente atendido.

Perdoe se minha caligrafia não ficar tão boa nessa carta, estou tremendo um pouco.

Por favor, não fique desapontada quando descobrir quem sou.

Não sei mais o que escrever. Meu coração está quase saindo pela boca. Meu corpo vai entrar em colapso. Estou tentando acalmar minha respiração e, a essa altura, você já deve achar que eu sou louco, dramático, desesperado..... é provável que eu seja tudo isso e um pouco mais.

Caso você, SunHee, queria mesmo saber quem sou, vamos nos encontrar na lanchonete que fica próxima à sua casa. Eu também moro lá perto.
15:00 está bom?

Ah, só para não perder o costume:
Seja forte, SunHee!
~De seu admirador, KTH.
29/10/18

Min riu da carta. Achou tudo tão fofo, tão perfeito, tão singular. KTH tinha aquela coisa especial, aquela coisa que SunHee sempre quis em alguém.

Chegou em casa, almoçou ao lado de sua irmã e foi para o quarto. Separou a roupa e, no horário, avisou a senhora que cuida da casa que iria sair rapidinho.

Felicidade é uma palavra muito pequena para explicar o que acontecia no coração de Min SunHee e Kim Taehyung. O que eles sentiam era algo mais forte. Algo que os unia desde sempre.
Uma reciprocidade incontestável.
Como se estivesse no DNA, ou nas estrelas, algo que está desde o princípio. Alguém planejou essa junção. Ambos foram criados um para o outro.

Min SunHee para Kim Taehyung.
Kim Taehyung para Min SunHee.

minhas letras para tiOnde histórias criam vida. Descubra agora