Capítulo 12

736 62 10
                                    

Pv Hermione

"  Inglaterra ,Londres
07/06,Quinta-feira

Ainda não entendi ao certo o porque que eu decidi escrever em um diário retratando o que esta acontecendo em minha volta. Talvez eu escreva futuramente uma biografia e esse diário seja colocado lá ou apenas citado. Quem sabe, afinal o futuro é bastante instável.

Encontrei essse lindo diário na mansão Black, na biblioteca para ser mais específica, junto com um pequeno bilhete.Cotidie, era o nome que já tinham dado a esse diário. Segundo meu conhecimento em latim Cotidie significa nada menos que "todos os dias" em latim. Achei super criativo nomear um diário com esse nome, note o sarcasmo, acho pouco provável que irei escrever todos os dias aqui.

Mas de um jeito ou de outro acho melhor ao menos "fingir" que estou falando com alguém, afinal to precisando alguém pra desabafar e tenho uma leve impressão que se eu fizer isso com alguém essa pessoa terá problemas psicológicos em um futuro próximo.

Então meu querido Cotidie, vejo uma convivência bastante longa entre a gente. Mas muito provavelmente eu só escreverei às vezes aqui.

Então até logo,
HGB"

"Inglaterra, Londres
19/06, Terça-feira

Olá Cotidie,
A semanas eu tive a grande ideia de começar a escrever aqui, porém acabei esquecendo de você. Me perdoe.
Minha mente está cada vez mais embaraçada, com Belatriz Lestrange atrás de mim enquanto trás morte por onde passa, a distância da minha família e o meu novo querido problema que está me irritando a semana toda.

Ronald Weasley teve a audácia de vir no meu novo apartamento para pedir desculpas e querendo reatar o que tínhamos no passado antes dele me dar um lindo par de chifres. Ele chegou até dizer a senhora Hudson que era o meu noivo, ela acabou acreditando nisso e deixou ele ir até o meu apartamento.

E o que isso resultou?
Em uma varinha quebrada, um John furioso e um Ron que foi feito de saco de pancada.

Melhor eu explicar melhor....

Na hora que ele chegou já implorando para a gente voltar a gente já começou a discutir. Eu argumentando que não queria mais nada com ele e que aquele racionamento só tinha me dado chifres.

E sabe o que ele teve a audácia de falar?

Disse que eu estava o chifrando a muito tempo com Draco Malfoy, segundo ele o nosso namoro começou uma semana eu já estava nos braços do loiro.

E foi nesse momento que a discussão se tornou-se mais violenta e ele tentou vir pra cima de mim. E no mesmo instante John entrou no meu apartamento, a graças essa distração consegui arrancar a varinha dele e quebrá-la enquanto John voava pra cima de Ron distribuindo socos no ruivo.

Depois de uma hora Sherlock chegou, Ron já tinha ido embora e eu estava sentada na poltrona de Sherlock enquanto cobria a mão de John com um saco de gelo.

Senhora Hudson não saia da sala desde que ouviu a briga no seu prédio, tinha feito até xícaras de chá para nós e pedia milhares desculpas por ter deixado Ron ter entrado.

Depois que John já estava melhor fui para o meu apartamento sem dar atenção a ninguém. Fiquei com insônia então decidi ficar sentada na minha cozinha tomando chá.

Diferente do apartamento de John e Sherlock meu apartamento era menor; tinha apenas um quarto, um banheiro e uma cozinha.

E o único som que me acompanhava a noite toda era a música do violino que vinha do andar de baixo.

Então eu decidi escrever aqui, o relógio já mostra que já passara das três horas mas Sherlock ainda tocava. Como se soubesse que eu ainda estou acordada.Uma maneira de me consolar.

Até algum dia Cotidie,
Espero que eu esteja melhor da próxima vez que escrever aqui
HGB"

"Inglaterra, Londres
02/07, Segunda-feira

Oi  Cotidie,
Escrever aqui se tornou uma espécie de terapia, uma distração para o que esta acontecendo em minha volta.
Agora mesmo estou sentada na poltrona de John e aproveitando a solidão do apartamento.
John e Sherlock estão fora resolvendo algum caso. Graças a Merlim consegui ficar em casa, Sherlock estava quase me arrastando junto com John para o novo caso.
Amo ficar resolvendo casos junto com os dois, porém preciso de algum descanso, afinal cheguei de madrugada depois de ir investigar o paradeiro de Belatriz Lestrange. Que aliás não consegui nem chegar perto do seu paradeiro, suspeito que alguém esteja ajudando ela a se esconder.
Acho que perdi o rumo da minha vida Cotidie, tanto em relação à perseguição de minha "querida mamãe" tanto quanto minha relação ao Sherlock.
Está tão confuso que eu nem sei mais o que fazer. Por que?
Eu te digo.
Depois a palhaçada que Ronald Weasleys resolveu fazer no meu apartamento, Sherlock e eu nos aproximamos ainda mais.
No começo apenas como amigos porém agora costumo ficar vermelha com certos comentários ou até mesmo com pequenas ações.
John veio me abordar dias atrás sobre isso, se eu estava gostando de Sherlock, mas eu não soube responder.
Não sei mesmo o que responder.
Segundo John, Holmes sempre têm perguntado sobre mim quando eu fico fora por dias ou semanas.
Eu não faço a menor ideia do que estou fazendo ou o que estou sentido.
Mas estou me deixando levar, afinal é como aquele velho ditado; se não tem remédio remediado está.
Só o tempo dirá o que acontecerá.
Aliás, mudando de assunto, venho fazendo ligações de vídeo para Tonks. Amo ver e falar com meu afilhado, meu pai e minha amiga.
Sinto falta deles, mas a distância de agora é mais do que necessário.

Ate logo Cotidie,
HGB"

Hermione soltou um longo suspiro enquanto fechava o seu diário, e automaticamente o diário fechava-se com um feitiço para que ninguém curioso lesse.

- Vejo que você realmente deve amar essa poltrona de John - uma voz se fez presente na sala assustando-a e tirando de uma pequena reflexão

Era Sherlock, sem seu casaco, sem seu cachecol e duas xícaras de chá nas mãos. Deu uma das xícaras para ela e se sentou na poltrona na frente de Hermione.

- E onde está ele? Como foi o caso? - disse a castanha enquanto deixava o livro de lado e tomava um gole de chá

-Quando chegou foi direto para seu quarto - murmurou ele - e em relação ao caso não foi nada que não poderíamos resolver

E assim à noite continuou, uma conversa descontraída para eles que durou altas horas. Mau sabia Hermione Granger-Black que ela não era a única confusa com seus sentimentos.

Holmes, apesar de todos os casos que já desvendará, não conseguia descobrir porque toda vez que via Hermione se sentia diferente. Coração batia mais rápido, será algum sintoma de alguma doença?

Elementar minha cara HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora