"Era uma vez"
Em pleno século XXI, ainda existirá contos de fadas, princesas modernas e mimadas com seus celulares de última geração e a substituição da carruagem por uma limousine, como o caso de uma das protagonistas dessa história, Princesa Bárbara Berryann Culbert Imore, uma garota de 15 anos, nobre e mimada criada por uma das empregadas reais, Maria e dividindo seu quarto com seu irmão gêmeo, Príncipe Alexander Berryann Culbert Imore, em uma imensa mansão real na ilha de Orchid Royal, onde eles enfrentaram os problemas que qualquer outro adolescente poderia ter. Sem mais enrolações e vamos direto para a história.
Era uma vez, em uma terra nem tão distante, porém esquecida, no reino de Orchid Royal, onde todos os dias eram ensolarados, com pássaros cantando, as pessoas felizes, flores com cores vivas enfeitando o reino, Mas certo dia, no começo de fevereiro para ser mais exato, o dia amanheceu nublado, sem cor e sem vida, os pássaros não estavam cantando, as flores murchas, somente os pais do reino estavam contente, os seus filhos se preparando para o, como diziam, "inferno", já era de se esperar, sim hoje começará as aulas para os alunos do ensino médio e claro que a realeza, por mais que seja rica e cheia de mordomias, tinham que estudar junto a todos.
Maria, a senhora de 58 anos encarregada de cuidar dos filhos do rei e da rainha, era uma mulher latina, baixinha, cheia de rugas, usava seus cabelos negros preso em um coque, sempre vestida com seu uniforme, usava óculos redondos, se olhasse no fundo de seus olhos, castanhos escuros, dava para ver a bondade irradiando, seu sorriso era amarelado mas mesmo assim belo e adorável, tinha um enorme coração, tratava todos de igual para igual, estava se dirigindo até o quarto dos príncipes que era dividido ao meio, dava para ver onde ficava a "fronteira". Do lado direito do cômodo prevalecia todos os tons de rosa possíveis, dava para sentir um aroma forte de perfume importado, a decoração consistia em um exagero de espelhos, autorretratos da dona do quarto e muitas flores. No lado esquerdo prevalecia tons neutros e claros, extremamente arrumado, decorado com muita simplicidade, classe e bom gosto, entretanto, havia uma parede cheio de instrumentos musicais, microfones, um mini palco com holofotes e uma mesa de sonoplastia.
— Acordem vossas majestades, ou irão perder o primeiro dia de aula — disse Maria enquanto abre a cortina e a janela para entrar um ar — O primeiro ano do ensino médio é um grande passo na vida de vocês.
Se espreguiçando o jovem que dormia do lado esquerdo do quarto, se levanta tirando sua máscara de dormir tematizada de unicórnio que combinava com seu pijama que parecia mais uma fantasia do mesmo animal fictício da máscara, o garoto era um pouco mais alto que Maria, porém não muito, tinha seus cabelos cor de ouro, mesmo acabando de acordar parecia que já estivesse penteado e limpo. Seus olhos eram azuis claros com grandes cílios, seu rosto parecia ser de um anjo, o nariz pequeno e empinado, o queixo com um furo no meio, a sobrancelha definida e desenhada, seus lábios tinham uma cor rosada bem natural, tinha um corpo magro, no entanto definido.
— Bom dia dona Maria — disse o Príncipe Alexander com uma voz angelical e com um sorriso no rosto, os dentes brilhavam de tão brancos, se dirigindo até o banheiro — Aí não vejo a hora de ir para a nova escola.
— Alex cala a boca! — disse uma voz feminina embaixo do edredom rosa da cama que se localizava no lado direito do quarto — Só mais cinco minutinhos...
— Creio que não posso deixar você e seu irmão se atrasarem justo no primeiro dia de aula. — disse Maria com firmeza.
Resmungando, a Princesa Bárbara se levanta de sua cama retirando a máscara facial feita com polpa de abacate e soro fisiológico, ela estava vestida com um pijama rosa de seda, regata e shorts, e pega o seu roupão para se dirigir até o seu banheiro. Sua aparência era bem semelhante de seu irmão, até porque eles eram gêmeos, loira de olhos azuis, nariz definido e empinado, rosto angelical, sobrancelhas definidas, cílios maiores do que do irmão, suas unhas eram grandes e estavam pintadas de rosa claro. Era da mesma altura que o Alex, seu corpo era magro e definido. Seu cabelo cor de ouro se ondulava nas pontas naturalmente, era enorme, passava da marca de sua cintura, seus lábios eram mais cheios e definidos do que do gêmeo, seu sorriso fazia qualquer garoto desmaiar de tão magnifico que era, considerado o sorriso mais lindo de todo o reino, não tinha um rapaz que não sonhasse com a princesa, sua voz era doce e encantadora, tinha o mesmo efeito que o canto das sereias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e a Gata - Romance Lésbico
RomanceEm pleno século XXI, ainda existirá contos de fadas, princesas modernas e mimadas com seus celulares de última geração e a substituição da carruagem por uma limousine, mas e se as princesas não se interessarem mais em príncipes vindo no cavalo branc...