Kênia:
Aos poucos minutos ja estaria indo para casa de minha tia isadora,ela é uma pessoa legal...legal até demais.Bom...estava dentro de um taxi que veio me buscar no aeroporto,claro depois de um bom tempo esperando.Enquanto o taxi ficava preso no meio do trânsito,eu ficava observando os outros carros businando e os prédios altos e encantadores destacando toda a vista da cidade de Xagai,a cidade mais populosa e bela de toda a China,ficava encantada só de ouvir esse nome,mas agora!Agora eu estou aqui!?!O que é isso!?!Um sonho!?!Bem possivel,por mim eu me beslicava para ver se era mesmo um sonho,mas acho que o motorista ia achar que eu era louca,ou algo assim.Sem que eu perceba vejo que o carro esta entrando em um bairro,não e lá um lugar agradavel,pelo vidro da janela eu vejo uma quadra de basquete em um parque grande,não é tão bonita assim parece ser de alguns anos atrás com uns 8 garotos jogando basquete e praticamente uns 12 meninos envolta da quadra conversando uns com os outros,há algumas meninas lá tambem mas sempre há um grupinho aqui e ali,quando o carro tinha passado por lá alguns estavam olhando o carro em movimento,ate então o carro para enfrente ao parque._*inclina seu corpo para falar comigo*-Senhorita ja pode descer agora.
_*lhe dou um sorriso alegre*-Assim obrigada,quanto lhe devo?-*falo abrindo a bolsa para achar o dinheiro*
_*sai do carro e abre a porta de trás para mim sair*-São 200 ienes senhorita.*fala enfrente a porta do carro me esperando sair*
_*pego o dinheiro e entrego a ele logo depois saio do carro*-Ok....Bom,obrigada senhor!*falo e logo ele se inclina como gesto de respeito e logo lhe devolvo o mesmo gesto,ele entra no carro e vai embora*-Vamos ver....acho que minha tia esta me esperando aqui no parque acho que é só esperar um pouco por ela!*Falo e me viro para a direção do parque,quando me viro algumas pessoas estão me encarando com uma expressão de que eu não sou bem vinda aqui*-O que deu neles?*Falo cochichando pra mim mesma,e logo vou a procura de um banco para me sentar e mexer no celular.Quando avisto um banco de madeira,vou direto me sentar nele,pego meu celular que estava dentro do bolso da minha blusa da GAP que era um azul escuro forte e bonito,quando vou ver as horas ja estava 18:42,aqui o sol se põe um pouco mais tarde,consigo ver o sol alaranjado refletindo o parque e as pessoas,arde um pouco o olho,mas e encant....
[Triiind]....
Quando menos espero meu celular toca,alguem deve estar ligando,espera é minha tia!!Radamente atendo a chamada e ponho o celular na orelha e inicio a chamada com um simple alô._tia-Kênia ja saiu do aeroporto?!
_sim ja faz umas duas horas,eu tô aqui em uma praça onde tem uma quadra de basquete,você me deu o endereço,mas onde você ta?
_tia-Espera ai que vou de carro busca-la ok?
_ta tchau!hum...não demora muito tabem?
_tia-ta!mas,por que?
_A sei lá!Só acho que as pessoas daqui são assustadores,não gosto de pessoas me encarando,sabe?Mas vem logo,tá?
_tia-Tabem meu anjo!Irei o mais rapido possivel!E não liga se as pessoas te encararem,deve ser por que você e a menina mais linda dai kkk!
_Tchau!!
Desligo meu celular e ponho o mesmo no bolso,a minha tia sempre me acha a pessoa mais linda do mundo,não gosto disso,pois me lembro de quando minha mãe falava isso,e odeio lembrar disso.Enquanto estava em meus pensamentos alguem vem e se senta ao meu lado sem falar um oi,me viro pra ver quem era,era um menininho MUITO fofo!!!Ele era um pouco pálido e tinha os cabelos curtos e negros como a noite,ele tambem era bochechundinho,Aaaah!!!
_Oi,qual seu nome?*falo com um sorriso agradavel no rosto para agradar o menino*
_menino-Meu irmão disse que não era pra mim falar com estranhos!Você é uma estranha!*fala sem sequer me olhar,pelo motivo de estar com uma pequena bolinha pula-pula colorida,quiquando-a no chão*
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW LIFE IN CHINA,SCHOOL
Teen FictionUma menina de 14 anos chamada Kênia passa a morar na China logo depois de seus pais morrerem,ela foi morar com sua tia hamada Isadora,uma mulher maravilhosamente encantadora,oa contrario de Kênia que é uma menina timida e na dela,pois ela tinha med...