1-Capítulo

226 9 3
                                    

"Por trás de cada pessoa existe uma linda história, existem segredos, existem sentimentos. Por trás de cada atitude existe algo a mais. Ninguém está nessa vida em vão, ninguém faz algo por fazer"
(Autor desconhecido)

(André)

Os pesadelos ainda me atormentam de madrugada, aquela cena não saia da minha cabeça ainda sentia o cheiro do sangue em minhas mãos, por um longo tempo aquela madrugada passei sentando na cama, apenas olhando minhas mãos, eu já não estava mais suportando isso.
    A cada dia que se passa, a cada madrugada perdida, a cada pesadelo, parecia enlouquecer aos poucos, mais eu sei quem era a única pessoa que poderia mudar isso, e essa pessoas era eu, teria que contar a ele o que realmente aconteceu a três anos atrás, aquela sensação foi dispersando, quando finalmente estava mais calmo consegui adormecer, o que não durou muito tempo, meu sono e interrompido pelo barulho de pisadas no assoalho da sala, eu estava sozinho em casa como de costume.
   Eu morava praticamente sozinho, minha melhor amiga e quase uma irmã que mora comigo, quase não fica em casa, então entrei em pânico, estava assustado, logo me levanto com calma para não fazer barulho, a porta do meu quarto estava entre aberta,tento fechar e trancar, mas não consigo, assim que chego perto vejo uma sombra vindo do corredor, com cuidado e me escondo atrás da porta, agarro um vaso que estava na mesa de canto, agora na minha mão direita estava um jarro onde ficava as flores recolhidas toda manhã  pela empregada Lourdes, eu estava preparado para atacar qualquer ameaça que ousasse entrar por aquela porta, até que pela a fresta da porta vejo um vulto, aos poucos a sombra ficava menor, seja quem for iria entrar,  assim que o vulto passa pela porta me preparo para atacar...


Alguns minutos depois...


Igor Sulivan: 
–Nossa que mão pesada que você tem em.

Dizia ele colocando a mão na cabeça.

André:
–Quem mandou você tentar me assustar? Você e um idiota sabia.

Igor Sulivan:
–Nossa mais precisava me bater assim?


André:
–A eu tenho duas bolas , mas acredita que elas não são de cristal pra saber quando você vai entrar escondido para me assustar.

Ele estava sentado na cama, eu realmente tinha batido com muita força, não chegou a cortar ou algo assim.

Igor sulivan:
–Ta realmente foi burrice, mas então vim aqui saber se você vai mesmo para Brasília?

André:
– Você sabe que eu tenho que ir, se eu não for meus pais iram me enlouquecer, são 3 anos sem eles me verem.

Igor Sulivan:
–Eu sei, eu sei amor, mais poxa! ficar o final de semana todinho sem você e tão ruim.


Ele faz uma carinha tão fofa, então me sento ao lado dele e seguro suas mãos olhando em seus olhos.

André:
–São so três dias, na segunda ja vou está de volta, é outra,você também vai ta ocupado, não é amanhã que seus pais vão receber os novos sócios deles?

Igor Sulivan:
–Nem me lembre disso, vou ter que servi de babá do filho deles.

André:
–Para com isso garoto, você tem que ajudar seus pais, você sabe que esses novos sócios iram trazer muitos clientes para eles e você também e o único filho que eles tem, aquela empresa um dia será sua.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora