bônus II

491 79 80
                                    

Três meses depois...

Somin estava realmente muito preocupada.

Sua namorada havia sumido faz três dias e não lhe deu satisfação alguma.

Nenhuma ligação, mensagem...

Ela chegou a achar que algo de ruim tinha acontecido.

Cogitar a ideia de ficar sem Jiwoo partia seu coração.

Quando foi que ela se apegou tanto?

Ah... Aquilo já tinha virado uma rua sem saída, e consecutivamente sem entrada.

Estava presa em um laço de amor, carinho e dependência.

Sentir isso tinha seus prós, mas, como tudo nesse mundo, tinha seus contras.

Um deles é exatamente o que a acastanhada estava passando esses últimos dias... Sufocada demais sem o seu mais precioso ar.

Mas o que mais intrigava Somin era...

"Será que Jiwoo sentia o mesmo?"

Foi quando uma musiquinha de seu anime favorito começou a tocar em seu celular.

Sem ânimo, foi de encontro ao mesmo que estava na cama, mas um sorriso se fez de imediato ao ler o nome que aparecia no ecrã.

🃏📱🃏

📞Ligação de Woo📞

– Eu te dou três segundos. – Somin se adiantou à dizer, brincando.

– "O q-quê?"

– Um... – Cantarolou.

– "Somin!" – Riu, visto que a outra zombava de sua cara.

– A senhorita fica sem ir à escola três dias e não me fala nada? – Tentou arrancar alguma satisfação, ainda com um tom brincalhão.

– "Ah..." – Escutou a risada da loira.

– Não estou vendo graça nenhuma mocinha, eu realmente fiquei preocupada, sua boba... – Se permitiu sorrir com tal tentação de xingamento.

– "Me desculpe." – Respondeu simplista.

– Só isso? – Brincou novamente.

– "Me desculpe Sominnie, amor da minha vida." – Gargalhou. – "Melhor assim?"

– Olha, eu não estou reclamando não. – Se jogou de costas na cama, sorrindo. – Mas, falando sério, por que faltou esses últimos dias?

– "Lembra daquele soco que dei na ruivinha?" – A mais velha afirmou. – "Então... Suspensão de três dias aqui para a vilã da história." – Disse irônica.

Somin acompanhou a risada.

– Mas fazem mais de três meses desde o ocorrido Ji...

– "Pois é!" – Gritou revoltada. – "Tô escutando até agora o eco dos sermões da minha mãe..." – Revirou os olhos.

A acastanhada estava se controlando para não rir mais.

– Mas isso não justifica ter sumido sem falar nada, além de que, eu te liguei várias vezes. – Falou, mas sem qualquer tipo de indício para uma briga qualquer.

– "Talvez, só talvez, porque meu celular foi confiscado e eu só consegui recuperá-lo agorinha mesmo?" – Respondeu irônica, porém carinhosa demais para provocar raiva em Somin.

– Sei...

– "É sério, So."

Como resposta, só obteve um sorriso escapar dos lábios da outra, mesmo não podendo ver.

– "Só pra você saber, te ligar foi a primeira coisa que eu fiz, viu?" – Começou a falar um pouco mais baixo. – "Até porque, eu realmente estava com muitas saudades, Sominnie..." – Arrastou a fala.

E era verdade.

Xeque-mate.

Agora a maior se sentia mais feliz por esse sentimento ser compartilhado da mesma forma.

Suas bochechas ficaram em um tom rosado, acompanhado de um imenso sorriso que faziam seus olhinhos se tornarem pequenos riscos.

– "Mas, e aí? Como vai?"

– Bom... – Tentou afastar tal coloração, se lembrando do que aconteceu durante esses dias. – Fora ter ficado sem o carinho e atenção da minha namorada... – Brincou novamente fazendo um biquinho adorável e escutando uma risada gostosa do outro lado da linha. – Estou tendo que cuidar da casa sozinha, e é um tédio... – Puxou a última palavra.

– "Uh... Você não deveria estar aí com sua mãe?" – Perguntou fingindo não saber de nada.

– Ah, ela viajou à trabalho... – Se levantou e começou a andar dentro do quarto. – ...Só volta semana que vem, e poxa, fazer esse negócio de cuidar da casa sozinha dá muito trabalho, não sei como ela consegue.

– "Coisas de mãe, So." – Gargalhou.

{...}

– "Calma." – Tentou controlar os risos, o que não deu muito certo. – "Então ele fez isso mesmo?"

– Ah, sim! – Concordou, rindo da risada da outra. – Acho que a inspetora nunca mais vai olhar na cara dele.

Sua risada ficou mais intensa. – "Sério? Quem é que tira a blusa no meio do corredor, só para mostrar o abdômen com uma desculpa de que o clima estava quente?"

– Kim Taehyung, o próprio. – Ironizou. – E nem estava tão calor assim... Acho que ele só queria exibir mesmo. – Riu.

– "Hm... espero que a minha namorada não tenha fitá-lo por muito tempo, não é? – Citou, brincando.

Somin apenas riu da situação, não é como se ela tivesse simplesmente ignorado aquele ABS maravilhosamente definido. (N/A: gente tô começando a ficar com invejinha da Somkkkkkk)

Jiwoo finalmente conseguiu controlar a gargalhada depois de um bom tempo, respirou fundo, seu estômago chegou a doer.

Um silêncio estranho presenciou a chamada.

A maior franziu as sobrancelhas.

– Jiwoo?

Alguns segundos quieta.

– "...Falando em temperatura..." – Suspirou, bufando um ar quente, logo saindo uma fumacinha por causa do frio. – "...Nossa..."

– Hmm?? – Murmurou confusa.

– "Está frio aqui fora, né?"

– O-O quê?! – Se levantou da cadeira em um pulo de susto. – C-Como assim?

Deu-se para escutar a risada tímida de Jiwoo do outro lado da linha.

– "Abra a porta."

Ligação encerrada.

this is (not) true || sowooOnde histórias criam vida. Descubra agora