02

7 2 0
                                    

Lucas faz cara de chocado , pro lado da tia Carol .
- Ain isso tudo é inveja? Meus amores se olhem no espelho, aé esqueci não dá por que ele sempre quebra quando vocês chegam perto .
Ele faz uma voz afeminada , e sai rebolando da cozinha. Eu e a tia começamos a rir sem parar da cara dele , pego meu celular para mandar uma mensagem para minha mãe avisando que a Bruna ia dormir lá em casa , e ela me responde com um ok . Desligo o celular e vou até o quarto dela, chego lá está, discutindo alguma coisa com Lucas, quando entro eles param de discutir imediatamente, e isso só pode significa uma coisa, que eles estavam falando de mim, eles nunca deixaram de discutir na minha presença, se n estivessem falando de alguma coisa pra mim fazer que eu não queira. Da última vez foi para mim sair com o primo do Lucas 3 anos mais velho que eu, e não estava nem um pouco afim, bom eles me convenceram com uma pequena subordinação, o Lucas me deu o pop dele do Thor, e sim eu amo a Marvel.
- Fala logo Bruna sei que estão armando alguma.
Ela me olha com uma cara de quem está aprontando, e quando ela ia falar o Lucas fala primeiro:
- Sabe meu melhor amigo?
- O Saulo ?
Ele é muito bonito mas não vale nada, é mulherengo até pedir chega. Lembro de uma vez que ele estava ficando sério com uma garota, porquê ficar sério é o máximo que você consegue perto de um relacionamento com ele. Para você ter uma noção já saímos várias vezes com ele e as garotas com quem ele fica, todas as vezes que passava uma mulher ele virava o pescoço pra olhar a bunda. Também fiquei sabendo que ele nunca chifrou ninguém, mas que se ele quiser fiquei sabendo que se ele quiser ficar com qualquer garota estando ficando sério, ele simplesmente manda uma mensagem terminado. Lucas me tira do transe me respondendo
- É ele mesmo. Bom- ele coça a nuca e é aí que eu começo a entender, pra onde vai o rumo dessa conversa- mano você sabe que eu sou muito amigo dele, e também sabe que ele sempre teve uma quedinha por você...
- Não .
Eu respondo antes dele terminar de falar. Mas Bruna começa a falar:
- Lívia , eu conversei com ele, e você tem uma noção de como são as minhas conversas, mano ele tá ciente com quem ele está mexendo. E também sabe que se ele te magoar nem que seja 1% eu vou arrancar as bolas dele, e mais o Lucas também conversou com ele, e ele entendeu com quem ele está querendo mexer.
As conversas da Bruna com as pessoas que tem algum potencial de namoro comigo, são aterrorizantes de tão sério que ela fala, as duas únicas pessoas que eu namorei, tratava a Bruna como se fosse meu pai, cheios de formalidades e o maio respeito com ela.
- Livi juro que se no futuro ele te magoar, eu quebro a cara dele. Você sabe que você é muito importante pra gente, e ele sabe disso, ele sabe que com você não vai poder ser só uma ficada. Ele nunca aceitou sair com ninguém que eu mencionasse namoro em uma frase, e mesmo assim ele quer sair com você, isso nunca aconteceu.
Paro pra pensar um pouco e eles têm razão ele tem consciência de que eu não sou uma qualquer.
- Tá passa meu número pra ele Lucas.
----------------------------------
Espero que tenham gostado, capitulo não revisado .

Talvez agora, Talvez para sempre. Onde histórias criam vida. Descubra agora