Capítulo 5

36 1 0
                                    

#POV Polly

Caara, que sinistro. Meu sobconsciente repetia isso várias vezes sem conta.

Nenhum de nós falou nada. O rádio está ligado mas não dou a mínima pra música.

Que raio foi aquele? Porque nos beijamos? Isso é errado pra caralho! Somos amigos, só isso. São? Bem, acho que sim!

Cheguei na frente de casa e estacionei.

- Ah, eu ja vou, tchau. Disse e esperei ele falar alguma coisa.

- Ah, é, o.k. - Disse e sorriu.

Olhei pro volante, e saí.

Estava seguindo pra porta, e ouvi a porta do carro batendo.

- Polly! - Me chamou, me virei e ele me abraçou. - Você esqueceu meu abraço. - Disse e eu ri.

Terminamos o abraço.

- Tchau Polly. - Disse me olhando.

- Tchau Harry. - Me despedi. Ele se virou, e foi embora.

Entrei em casa e tinha 4 "fofoqueiras" na sala.

- Que foi? - Não era pra mim ter perguntado.

Eles começaram a tropeçar nas palavras, me fazendo perguntas de todo tipo. Me sentei em um sofá pequeno.

- Chega! Porra, um de cada vez! - Gritei extressada.

- Quem era ele? - Perguntou Matt.

- Onde vocês estavam? - Leo perguntou e eu arregalei os olhos.

O John ia falar mas eu cortei. -Não interessa, e ele só é meu amigo!

- Amigo? - John perguntou desconfiado e eu assenti.

- Vamos acreditar dessa vez. - Sam disse com um pouco de sárcasmo.

Encolhi os ombros e subi.

[...] Terça-Feira, terça-feira. Eu odeio esse dia da semana, porque? Não sei, só odeio Eu acredito em ódio à primeira vista, vocês não?

Tava assistindo Bob e meu telefone tocou. Era a Ana. Dei pausa e atendi.

#Chamada On

-Alô!

- Alô, quem fala? - Perguntou. Idiota.

- Que é idiota? - Pensei alto.

- Aii, sua grossa. - Eu ri. - Sou eu a Ana.

- Sério?! Não brinca. - Irônia reinando.

- Agora falando sério! Novidades, quero novidades, manda! - Falou animada.

- Não tenho nenhuma novidade. - Falei não me importando muito.

- Nada? - Falou desconfiada.

- Não nada! - falei lenta.

- Ai ta bom, não precisa implorar, eu passo a tarde com você! - Falou convencida. Como ela te conhece tão bem?

- Valeu amor! - disse um pouco animada.

#Chamada off

Enquanto esperava a Ana me perdi nos meu pensamentos.

Porque em sã consiência eu bejei o harry? Na verdade, vocês dois se beijaram juntos! Shii, cala a boca.

Porra, não era pra acontecer! Eu me dou bem com os garotos, mas com o Harry é diferente, caralho, eu odeio ficar confusa. Mas isso não vai acontecer! Quero só ver! Juro que se você existisse eu efregaria sua cara no asfalto. Seu subconsiente chato, irritante e filho da puta.

Sabe que foi você que me criou ne? Ah, vai se fuder.

Ouvi a porta do meu quarto ser aberta. Só agora me dei conta que esqueci do Bob.

- Ooi cokie! - Gritou pulando em cima da cama.

- Cadê a educação? Já não bate mas na porta. - Perguntei abraçando ela.

- Aprendi com você. - Se aconchegou ao meu lado na cama.

-Eu sei, eu sei. - Disse convencida.

- Então, novidades? - Perguntou.

- Fiz mais um amigo! - Disse dando um grande sorriso aberto. Owwnt! Cala a boca, Argh!

- Amigo? Esse seu sorriso diz outra coisa. - Perguntou desconfiada.

- É sim, só amigo. - Disse e cossei minha testa. Droga de mania.

- Você ta escondendo alguma coisa. Va lá, me diz. Diz. - Falou balançando meu braço, com cara de cachorrinho.

- Ta bom! - Me sentei direito na cama e continuei. - A gente se conheceu domingo, numa praça, nesse mesmo dia quase nos beijamos...

- Ahhh, vocês se beijaram? - Gritou me enterrompendo.

- Deixa eu terminar de falar? - Perguntei e ela assentiu com a cabeça rapidamente. - Nesse dia não, mas ontem sim! - Expliquei.

- Qual o nome dele? - Perguntou.

- Harry, Harry Styles. - Disse, ela ficou olhando pra mim totalmente surpresa.

- Eu também conheci ele. Domingo, eu fui almoçar com o Niall. - Disse dando pulinhos na cama. - E ele levou os amigos dele, e o Harry era um! Que mundo pequeno caara. - Disse sorrindo.

- Niall, humm. Parece que eu não sou a única com novidades... - Fiz uma cara de desconfiada e ela corou. Nunca tinha visto ela tão vermelha.

- Ele é um fofo. Mas não aconteceu nada, e nem vai. - Disse decidida. - Vamo mudar de assunto?

- Ta, e o que a senhorita ta fazendo aqui à essa hora, não trabalha mas não? - Perguntei rindo.

- Tirei uma folga. Esse é o bom ser chefe. - Disse se deitando de peito pra baixo.

- Ahh, então vamos sair. Tô cansada de ficar em casa. Ainda mais na terça-feira. - disse me levantando.

- O que você tem contra terça-feira, é um dia como os outros! -  Defendeu, se sentando na cama.

- Sei lá, só não gosto. Vamo, tira essa bunda brasílica daí. - Mandei puxando ela pelo braço.

- Brasílica? - Fez uma cara de confusa, já em pé.

- Bunda de brasileira, grande. Entendeu? - Expliquei. - Vamos no centro, comer alguma coisa, depois a gente volta.

- Onde vamos a noite? - Pergunta.

- Vamos a um club, a três quarteirões daqui. - Disse indo trocar meu pijama, por uma roupa confortável.

Vesti um short jeans, meio curto, uma blusa branca e minha vans branca.

- Vamo? - perguntei.

- Vamo! - Disse descendo as escadas correndo.

Fomos no carro dela. Digamos que ela é bem desarrumada quando quer!

Paramos em um pequeno restaurante. Comemos pra caramba, e depois saímos. Fomos dar uma volta no Centro.

- Eu tô dizendo! Ruffles é melhor que Doritos. - Disse Ana, e eu discordei.

Equanto ela explicava o porquê de Ruffles ser melhor que doritos, estavamos passando em frente à uma banca.

O quê??

--------------

Acho que vocês já têm em mente o que irá acontecer, não?!

Comentem e votem, pls.

Bjs de nutella. *--*

Fuck Girl [ H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora