Chegamos no boliche, e estava um pouco cheio, o que eu achei bem legal, mesmo eu não gostando de lugares cheios.
_ (S/N) eu tô ganhando. _ Disse Bruno gritando animado.
_ Não, eu vou acerta dessa vez.
Eu estava muito animada, peguei a bola e fui pra pista jogar, mas fui impedida assim que eu olhei para o lado, no fundo eu vi uma pessoa muito conhecida por mim.
Jimin estava sorrindo enquanto pegava uma bola e se aproximava de uma mulher, muito bonita por sinal, meu coração se apertou. Um dos motivos para eu estar com Bruno é porque eu quero esquecer o professor Jimin, ele é meu professor, eu não posso gostar dele.
_ (S/N), (S/N), amor acorda.
Sou dispertada dos meus devaneios por Bruno balançando a mão em frente ao meu rosto.
_ É o que?_ Digo meio confusa.
_ Do nada você congelou, o que aconteceu?
_ Nada não vamos continuar? _ Disse e ele assentiu com a cabeça, rindo.
Minha vontade era de chorar, chorar muito, mas eu não podia, pelo menos não ali...com Bruno, então fingi que nada tivesse acontecido. E é nesses momentos que eu digo:
"Globo contrata eu você está perdendo uma grande atriz"
Quebra de tempo
Assim que cheguei em casa fui direto pro meu quarto peguei uma toalha e entrei para o banheiro, por sorte minha mãe não estava em casa.
Assim que entrei no chuveiro memórias dele com aquela mulher vieram a minha cabeça, me lembrei do dia que eu o vi com a secretária da escola. Isso doia...saber que eu nunca poderia tê-lo como eu quero, lágrimas grossas ja rolavam pelo meu rosto, meu choro era baixo.
Depois que sai do banho me vesti e fui para a cozinha, fiz brigadeiro, peguei sorvete e barras de chocolate, fui pro meu quarto, assisti filme e me afogar nas lágrimas, na comida e depois dormi até o dia amanhecer, sabia que não iria engorda, como minha mãe sempre diz: "você come, come e só não engorda de ruim", eu sabia que aquilo teria conveniência no futuro, mas eu não estava nem ai para aquilo, so queria por alguns minutos ser feliz, e a comida me ajudava de alguma forma.
Quebra de tempo
Acordo com minha mãe me sacudindo, eu odeio quando ela faz isso.
Porque sempre eu estou sonhando e na melhor parte ela me acorda.
_ Ja acordei, ja acordei. _ Digo levantando.
_ Anda logo abestaiada veia, nós estamos atrasadas.
_ Tô indo.
Digo e me arrumo correndo, minha mãe é muito apressada.
Quebra de tempo de novo
Entro na sala, sem a menor animação.
O professor Jim...pera...mas hoje não tem aula dele.
_ Bom pessoal o professor de matemática faltou... _ Ele foi interrompido por todos os alunos gritando "Ebaaaa", ele ri e volta a falar. _ E então eu vou ficar com vocês... _ Ele é interrompido de novo por mais um "Ebaaaa". _ E a diretora deixou eu escolher o que nós vamos fazer nessas próximas uma hora e meia...e eu pensei em dança. _ Outro "Ebaaaa".
Fudeu cara, EU NÃO SEI DANÇAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - Imagine Jimin
FanfictionOnde Jimin se muda para o Brasil e é seu novo professor de Educação Física. Muita coisa te espera com a chegada dele, coisas boas e até ruins. Plágio é crime