I'm in so deep
But I'll never show it on my face:HS:
Preciso de alguns minutos para entender o que estava acontecendo, após abrir os olhos.
Eu escutava o barulho da chuva lá fora. Eu ainda olhava para o mesmo teto de todas as manhãs. Eu ainda estava deitado sobre a mesma cama de todas as noites. Mas tudo estava diferente.
Eu me sentia feliz, em paz.
Meu braço estava dormente por Louis estar em cima dele mas eu não poderia me importar menos.
Abro um sorriso inconscientemente ao ver Louis dormindo como um anjo.
Seu rosto estava amassado e suas bochechas tinham marcas de lágrimas.
O que eu mais queria naquele momento era deixar beijinhos ali até qualquer marca de dor da noite anterior desaparecer.
Depois de alguns minutos Louis rola seu corpo para o lado e eu aproveito para me levantar.
Troco a blusa manchada por um moletom e coloco um tênis para sair do quarto.
Mas ao abrir a porta encontro Niall no corredor.
- bom dia. – ele diz passando direto sem ao menos me olhar.
- Niall, espera. – digo me encostando na parede ao lado da porta. – podemos conversar?
- engraçado, achei que você não queria conversar comigo, porque eu bati na sua porta ontem a noite e você não fez nem questão de abrir.
- hmm eu deveria estar ocupado e não escutei. Por favor Niall. – digo respirando fundo antes de olhar para frente mas como ele não diz nada eu continuo.
- me desculpa tá bom? – ele cruza os braços não parecendo receber o pedido de desculpas mas pelo menos estava me escutando. – eu fui um idiota, eu sei. Eu deveria ter deixado as coisas claras desde o início mas apesar de tudo você ainda é meu melhor amigo... E eu sinto a sua falta.
- também sinto a sua falta. – ele diz descruzando os braços olhando para baixo. – mas se você fosse meu amigo de verdade teria zelado pelos meus sentimentos. Eu sempre deixei claro o que eu sentia por você e apesar de saber que você não correspondia da mesma maneira eu achava que tendo você por algumas noites era o suficiente para fazer você se apaixonar um dia... Mas parece que não.
Eu não sabia o que responder. Era fato que tinha sido um idiota e nada do que eu dissesse agora iria mudar isso ou iria fazer Niall se sentir melhor.
- por que eu não fui o suficiente?
- o que?
- Harry, por que eu não fui o suficiente para você? O que tem de errado comigo para você nem mesmo me olhar um pouco diferente durante todos esses anos, mas olhar diferente para um garoto que você conheceu a menos de um mês. – ele diz e isso parte meu coração.
- não Niall, por favor. – digo me aproximando dele. – não se sinta assim por minha culpa. Não tem nada de errado com você. Você é incrível e você vai achar alguém que te ame na mesma intensidade que você ama mas... A gente não escolhe por quem se apaixona.
Ele fica em silêncio por alguns segundos mas depois me puxa para um abraço.
- ai Styles, você é tão idiota.
- eu sei, desculpe. – digo acompanhando sua risada. – podemos voltar a ser amigos?
- clar – sua frase é interrompida quando a porta do meu quarto se abre mostrando um Louis ainda sonolento então Niall se afasta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign Here To Confirm Your Love
RomantikLouis Tomlinson, rico, nobre, charmoso e precisa de um marido para daqui dois meses e por isso contrata Harry, o primo de seu melhor amigo que precisa de dinheiro. O contrato estava perfeito ele só não esperava que fosse se apaixonar. by: @/alarryco...