Mais um dia normal em Los Angeles, e eu estou indo para a escola de bicicleta com a minha melhor amiga Olívia.
Nós nos conhecemos desde pequenas, pois nossas mães eram amigas desde a Adolescência, até a minha mãe morrer a dois anos, isso ainda me deixa muito triste, eu era muito apegada a ela, cobrava tudo sobre o meu dia, sobre os garotos que gostavam de me,sobre as discussões na escola, ela era mais que uma mãe, era minha melhor amiga.
Depois que ela morreu a mãe da Olívia a senhora Lya, que cuidou de me e da minha irmã mais velha, juntamente com meu pai.
Quando Lya vinha há nossa casa para ajudar nos afazeres domésticos, ela trazia a Olívia e assim ficamos bastante próximas e nos tornamos melhores amigas.
Mas agora eu vou falar um pouco sobre a minha história e a da minha família.Eu me chamo Jhennyfer mais pode me chamar de Jhenny, eu tenho 16 anos e adoro gatos, minha única irmã e mais velha se chama Emma, ela tem 17 anos e é muito popular na escola onde estudamos, diferente de mim.
As poucas pessoas que me conhecem na escola me chamam de "A irmã da Emma", no começo eu ficava chateada, mas eu já me acostumei.
Meu pai se chama Bob, desde que minha mãe morreu, ele vai todos os dias ao cemitério cuidar das flores do túmulo da minha mãe.
Bem Essa sou eu e minha família.
Eu nunca tinha me interessado por nenhum garoto, até eu conhecer o Pitter, quando eu vi ele pela primeira vez me apaixonei, o problema é que ele é o garoto mais popular da escola, ele nen sabe meu nome, e eu sei até a cor preferida dele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adolescência De Jhenny
FanfictionJhenny perdeu sua mãe há 2 anos, e vivi com seu pai Bob e sua irmã mais velha Emma.