14 de Julho de 2016
Dinah Jane Point Of View.
A manhã estava quente e eu, como todos os dias, estava indo trabalhar. Fazia algum tempo que não conversava com Normani, decidi que deixaria a mulher seguir com sua vida, mesmo que eu pensasse nela praticamente o tempo inteiro. Aumento o som do carro, que tocava Forever, na voz de Ar'mon and Trey em um volume alto, já que amava essa música. Ao cruzar a avenida principal de Miami, acelero mais um pouco pelas ruas movimentadas, estava quase chegando à Delegacia, porém passaria na cafeteria onde Camila trabalha para antes alimentar-me. Esses dias têm sido corridos e eu venho dedicando-me totalmente ao trabalho e às tarefas da Delegacia. Assim que chego, estaciono meu carro na vaga reservada próximo à entrada do Departamento de polícia, retiro o cinto de meu corpo ao desligar o veículo, abro a porta pegando minha pasta e colocando-a sobre um de meus ombros, cruzando o outro lado de meu corpo, dobro as mangas de minha camisa social e coloco o colar com meu distintivo para dentro da mesma, aquela roupa estava deixando-me com um calor intenso.
Assim que atravessei a avenida, adentro à cafeteria um tanto movimentada e retiro o óculos escuro, estilo aviador, que cobria meus olhos. Seguro-o com minha destra e caminho pelo corredor vago que separava as mesas, e então opto por sentar-me perto da janela, onde a luz do sol refletia. Ao fazê-lo, sorrio assim que vejo Camila direcionar-se até minha mesa. Sento-me retirando a pasta de meu corpo e colocando-a na cadeira ao meu lado.:— Bom dia, Dinah, como você está?
:— Bom dia, Mila. Eu acho que estou bem e você?
A mulher mantinha um sorriso amigável nos lábios e seu inseparável bloco de notas na mão.
:— Eu estou bem, o que vai querer hoje?
:— Um café forte, pouca açúcar e um pedaço pequeno de torta de frango.
A mulher anotou tudo rapidamente e virou-se de costas, indo diretamente ao balcão. Tateio um de meus bolsos procurando meu celular, e assim que o pego, desbloqueio com minha digital e confiro minhas mensagens, meus olhos encontravam-se fixos na tela do celular, mordo meu lábio inferior levemente por mania. E então pude ouvir meu nome ser pronunciado perfeitamente, e com uma voz que eu não tardei em reconhecer.
:— Dinah Jane?
Retiro o meu olhar do celular e levo-o para a mulher que encarava-me com um sorriso aberto, deposito o aparelho em minha mesa e levanto-me para cumprimentá-la.
:— Nicole, quanto tempo?!
Dou um beijo suave em uma de suas bochechas e logo lhe abraço, fazia tempo que não a via. Nicole fora uma das minhas namoradinhas no tempo em que fiz a preparação para a polícia, inclusive, a mulher havia tornado-se uma excelente policial.
:— O que faz por aqui, Dinah? — ela questionou.
:— Bom, eu sou Delegada no Departamento ali, do outro lado da rua. — a mulher riu e então sentou-se, igual a mim.
:— Só assim para nós nos encontrarmos novamente. — Nicole era mais velha que eu, e não havia mudado em nada, apenas ficado mais bonita. — E se eu disser que trabalharemos juntas agora?
:— Mentira, você é a nova policial? — a mulher assentiu, logo expondo seu melhor sorriso.
:— Sim! Pelo visto eu dei sorte, trabalhar com uma Delegada como você será muito bom, Dinah. — Nicole proferiu e eu assenti, completamente lisonjeada.
Nosso namoro foi um dos melhores que tive, durou pouco, mas foi bom. Nicole nunca me deu dor de cabeça ou algo assim, terminamos somente porque eu percebi que a via somente como minha amiga. E então Camila se aproxima de nossa mesa e entrega o meu pedido, e então olha para mim com o seu olhar de quem diz: "Cada dia uma diferente, Dinah."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Know {Norminah - G!P}
Fanfiction:- Dinah, espera! Normani disse e Dinah continuou a andar, a loira andava cada vez mais rápido a medida que ouvia a voz de Normani soar. :- Dinah, droga! Normani correu e finalmente alcançou Dinah, a mesma segurou em um dos braços da mais alta e a...