A gente tava de férias. A gente digo, eu e o Rafa. Não sei da onde ele arranjou dinheiro pra alugar aquela casa que parecia uma mansão encolhida. Era 1 quarto, 2 banheiros, a cozinha e a sala de estar.
O que fazia dela uma "mansão encolhida" como eu disse era... Sei lá... Tinha uma decoração mais moderna. Essas coisas. Do lado de fora tinha uma piscina e um lugar pra fazer churrasco com alguns amigos.
A casa era muito afastada da cidade. Era literalmente no meio de um... Deserto? Não tenho certeza. Mas era afastado, a estrada era meio perto, mas não dava pra ver a casa direito.
Por causa disso a gente fazia a maior bagunça lá. Ouvia música alto, gritava pra caralho... Mas hoje... As coisas mexeram comigo. É. Coisas como essas acontecem, mas eu nunca dei um passo a frente.
O Rafa ia tomar banho, como todos os dias que a gente tá passando aqui. Mas hoje ele disse que ia dar um pulo na piscina antes. O que eu não esperava era que ele ia fazer isso pelado. Literalmente. Quando ele tirou a roupa toda e simplesmente pulou naquela piscina, eu... Pensei que era um sonho.
Aquela bunda maravilhosa e ainda toda molhada mexia com a minha imaginação. O seu pau balançava a cada pernada que ele dava na água nadando de costas. Ele disse pra mim entrar também. E pelado, também. Será que vai acontecer alguma coisa? Deixei o meu espírito de ilusão falar dentro de mim.
Dei um pulo na piscina, enquanto estava de baixo da água, fiquei encarando aquele pau mexendo a cada movimento dele. Mas logo fui puxado pra cima, por ele. Começamos a conversar sobre como estava sendo essa viagem.
Eu nunca tinha visto ele pelado. Sempre que ia tomar banho ele só tirava a roupa dentro do banheiro pra eu não ver. No meio da conversa me toquei do sonho que estava realizando. Nunca tinha viajado pra um lugar desse. E viajar com uma pessoa que eu amo ~secretamente~ tanto...
Quando começamos a falar do quão longe fomos e vamos ir. Ele me abraçou. Nesse momento o pau dele tocou no meu. Eu gelei de tanto me segurar pra não ficar de pau duro de sentir aquele pau que eu encarava loucamente alguns minutos atrás. Ele sorriu inocentemente, acho que nem percebeu que isso aconteceu.
Depois disse que ia tomar banho, e eu respondi que ia logo após ele. Quando ele estava subindo as escadas da piscina pra ir em direção a casa meus olhos se fixaram na sua bunda. Ao mesmo tempo que eu não acreditava que eu estava vendo aquilo eu me controlava pra não ficar excitado demais da conta... Eu acho que vou fazer alguma coisa errada.
Ah, essa foto, eu tirei dele enquanto fingia tirar foto do meu prato de comida. Ele ficou tão lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
basic bitch - [cellbit hot], 18+ yaoi.
Romancevocê vai me fazer sonhar. a imaginação é perfeita para ter a melhor experiência dessa história. então, use-a. 🌙