Não é sua culpa eu ter as minhas crises de pânico
Não é porque voce me chamou para sair e eu tive uma crise indo para o shopping que o culpado é você!
A culpa é minha por não me tratar bem, por não tomar os remédios certinhos e não ir as consultas semanais
A culpa é minha por me isolar tanto tempo e depois querer sair numa boa, eu sei que não vai dar certo!
Falta de ar, terror ao andar na rua, medo de morrer em um acidente grave ou ser assaltado e levar um tiro, tudo isso eu sinto e uau, uma merda. A cada dia que passa eu só quero ir de volta pra terra e deixar de viver nesse constante medo e alucinações que me perturbam toda vez...Eu estou cansado disso tudo!
Toda vez as mesma coisa!
"Inspira...Solta! Inspira...Solta!" Já estou irritado com essa pequena frase que não me ajuda em nada.
Só remédios fortes e que dopam me fazem dormir quando tenho minhas crises, nada me acalma além disso.
Eu não quero mais mentir para você, Mark, eu não to bem! Eu to horrível, cada dia que passa eu só penso em não sair de casa por medo de morrer! Eu só vivo por você mesmo!
Tenho medo de morrer por sua causa, você é a minha única felicidade e se eu morrer não conseguirei ver você se formando no 3 ano junto comigo
Se eu morrer eu vou te perder, a minha única esperança de se tornar alguém melhor é você, que todo dia me acordar com um Bom dia maravilhoso e que me convence a sair na rua e não me faz ter medo de ficar sozinho!
Você é a razão do meu viver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é sua culpa
FanfictionHaechan tem pânico e sua esperança é Mark (Markhyuck/Síndrome de pânico)