*Introdução*
Bem, vou-me apresentar. O meu nome é Lindsey, mas toda a gente me trata por Lind. Sou filha única. Tenho 16 anos, e já vivi quase tanto como se tivesse 30. O meu pai abandonou-me, e eu fiquei sozinha. A minha mãe já não era viva, pois o meu pai batia-lhe quase todos os dias, durante 14 anos, e ela sempre ficara em mau estado… Até ao dia em que ela não aguentou mais e gritou por socorro. A vizinha da frente, ouvira tudo, e entrara em pânico. Correu para junto da minha mãe, com o telefone na mão e a chamar as ambulâncias, o mais rápido que pôde. Infelizmente, a minha mãe morrera logo depois de dar entrada no hospital. Ela sofrera uma hemorragia cerebral pois o meu pai bateu-lhe muito na cabeça, nesse mesmo dia. Eu tinha apenas 9 anos quando isso tudo aconteceu, e estava na escola, a minha avó foi me buscar com lágrimas nos olhos e com os braços abertos prontos para me abraçarem com força. Aquele momento desolador, quando a minha avó me conta o que acontecera. Eu percebi tudo. Tentei acalmar a minha avó, dizendo que ia ficar tudo bem, e ela chorava cada vez mais… Não me consegui conter, desatei a chorar. A minha avó sentiu-se ainda pior. Abraçámo-nos. Desde desse dia trágico que vivo com a minha avó. Passaram-se 7 anos. Mudei-me para Cambridge, ainda um bocado longe, pois eu vivia em Sunderland. Ou seja, mudar de escola. Urgh, odeio mudanças. Novas caras, novas ruas, novos ares. Tudo novo. Para além de odiar mudanças, odeio também surpresas e tudo o que seja novo para mim. Saí de uma relação de seis meses. O meu ex. era um rapaz muito doce com bom visual, até que 3 semanas atrás, começou a frequentar discotecas regularmente, e a chegar a casa com um cheiro a tabaco e álcool. Eu sou pouco tolerante sobre saídas à noite, e deixei-o. Tive a minha melhor amiga a apoiar-me logo depois da separação e a qualquer coisa que acontecesse. Ela chama-se Cheryl mas eu trato-a por Cher, e tem a mesma idade que eu. E acho que é tudo.
Comentem o que acham da introdução, para eu puder continuar :)