Capítulo 8

104 8 2
                                    

 Na noite seguinte Santiago se preparava para ir à igreja, Caressa estava arrumando o quarto, do banheiro Santiago pede para Caressa procurar a sua bíblia, ela começa a procurar até que vai até o criado mudo do lado da cama e abre a primeira gaveta e em seguida a segunda e encontra a carta de Alan, ela fica uns segundos olhando para a carta até que Santiago pergunta se ela encontrou a bíblia, ela furtivamente esconde a carta e diz que está procurando a bíblia, ela deixa a bíblia em cima da cama e Santiago sai do banho e vai para o quarto se vestir, Caressa queria muito que Santiago fosse logo para a igreja para poder ler aquela carta. Santiago sai para a igreja e Caressa finalmente fica sozinha e agora poderia descobrir o que tem naquela carta, ela sentou na cama, pegou a carta e começou a ler.

"Santiago. Eu escrevo essa carta para dizer o quanto estou decepcionado, eu pensei que nós íamos ter algo junto, mesmo minha mãe me aconselhando a não te ver mais eu ignorei ela e vim atrás de você. Eu procurava alguém para dividir a vida comigo e pensei que essa pessoa era você, depois de todas as nossas conversas pela rede social eu acreditei que você era meu, mas você é Santiago Lucarelli, um diretor respeitado, um pregador de igreja e acredito que um bom cantor e tem uma imagem a zelar e só agora eu entendo que você nunca ficaria com o idiota do Alan Ferreira, afinal, eu não sou uma mulher."

 Caressa ao terminar de ler ficara chocada com o que leu, ela não conseguia acreditar, mas como ela é uma mulher sensata ainda achou cedo para tirar qualquer conclusão, ela precisava de uma investigação melhor, estava decidida até mesmo contratar os serviços de um hacker para invadir o perfil de Santiago na rede social, nesse momento ela precisava saber quem era Alan Ferreira e qual a ligação dele com seu futuro marido.

 Santiago estava no culto em sua igreja e o rapaz que pregava falava sobre um assunto muito polêmico até hoje na sociedade que era a homossexualidade, o rapaz dizia que Deus condenava a homossexualidade e que os homossexuais estão condenados ao inferno. Embora aquelas palavras não fossem para Santiago elas o atingiram indiretamente, a sua consciência estava pesando e aquele assunto o incomodando, se sentia como um grande pecador, a tensão e o nervosismo aumentavam quando Santiago começou a olhar para os lados e começou a ver Alan em todos os lados, Alan aparecia com um vulto choroso, Santiago estava delirando quando resolveu sair daquele culto antes que surtasse.

 Fabrício e Alan estavam assistindo TV em casa, estavam assistindo outro filme romântico para variar, quando o filme acabou Fabrício começou a reclamar que estava com dor nas costas, perguntou se Alan sabia fazer massagem, ele disse que nunca tinha feito, mas podia tentar, Fabrício contente disse que ia tomar banho e que depois ele podia fazer massagem nele, Alan ficara ali no quarto ouvindo o barulho daquela água caindo, a imaginação ia fluindo até que Fabrício sai do banheiro enrolado na toalha e entrega um óleo de massagem a Alan.

- Vamos começar? – disse Fabrício.

- Vamos sim. – disse Alan um pouco nervoso.

- Vou deitar de bruços e você começa pelas costas. Ok? – disse Fabrício.

- Ok. – disse Alan com a mão trêmula.

 Fabrício enrolado na toalha se deita de bruços na cama e Alan todo sem jeito começa a massagear, Alan estava muito tenso, nunca imaginara que um dia ia por as mãos no corpo de Fabrício. Enquanto as mãos de Alan percorriam o corpo de Fabrício ele imaginava coisas enquanto Fabrício estava relaxando sem segundas intenções na cabeça. Alan com suavidade e delicadeza tocava o corpo de Fabrício, ele tentava controlar seus impulsos até que não resiste e começa a beijar as costas de Fabrício enquanto o massageia, Alan sobe e começa a beijar a nuca de Fabrício e ele que estava sem segundas intenções na mente começou a se excitar involuntariamente, Alan continuava até que um se entregou para o outro, Alan e Fabrício que eram apenas amigos tiveram uma intensa noite de amor.

O Sonho de Alan (Romance Gay)Where stories live. Discover now