Capítulo 10

106 9 0
                                    

 Caressa acaba adormecendo no quarto de hóspedes de Aimée e Valter, ao amanhecer ela acorda naquele quarto meio confusa e perdida sobre o que aconteceu, ai começa relembrar tudo o que houve, ela precisava se recompor pois mais cedo ou mais tarde ela ia ter que enfrentar a realidade e conversar com Santiago sobre sua traição. Ela resolve sair do quarto e vai até a cozinha onde encontra Aimée e Valter tomando café.

- Bom dia Caressa. Senta ai e toma café com a Aimée que eu já estou de saída. Tenho um cliente logo hoje cedo. – disse Valter indo em direção a porta da frente.

- Senta aí amiga. E aí dormiu bem? – perguntou Aimée.

- Bom, eu tentei. – disse Caressa desanimada.

- Eu compreendo. – disse Aimée.

- Eu ainda não consigo acreditar que fui traída e o pior, traída com um rapaz que poderia ser filho dele. Eu também não consigo acreditar que fui até a casa desse rapaz falar com ele. – disse Caressa ainda não acreditando em tudo que estava acontecendo.

- Você foi até a casa desse rapaz? – disse Aimée surpresa.

- Eu quando descobri tudo eu não pensei direito e num impulso eu dirigi vários quilômetros até a casa dele. - respondeu Caressa.

- E depois? - perguntou Aimée.

- Quando cheguei eu fui atendida pela mãe dele, ela pensou que eu era professora dele e eu na hora eu acabei dizendo que eu era. A gente ficou conversando e depois ele chegou, ele ficou sem ação quando me viu. – disse Caressa.

- Vocês brigaram? – perguntou Aimée.

- Não, pelo contrário. Depois de ouvir a mãe dele e pensar melhor eu vi que ele era tão vítima nessa história quanto eu, eu o abracei e fui embora. – disse Caressa.

- Como você descobriu a traição? – perguntou Aimée curiosa.

- Eu estava procurando a bíblia do Santiago e encontrei uma carta escrita por esse rapaz, na carta ele dizia o quanto estava triste por ter sido dispensado, falava sobre conversas entre eles na internet, eu preferi não tirar conclusões e investigar melhor. Eu paguei um hacker para entrar no perfil de Santiago e me dar todas as conversas entre eles, depois que eu li tudo que eu fui procurar esse rapaz. – disse Caressa.

- Não sei como você conseguiu dirigir. – disse Aimée impressionada com tudo.

- Acho que foi a minha determinação que permitiu que eu dirigisse. – afirmou Caressa.

- Nas conversas entre eles Santiago dizia que eu era apenas uma amiga que ele estava ajudando. Sabe quem é a maior vítima nisso tudo Aimée? – perguntou Caressa.

- Você? – disse Aimée.

- Não. – respondeu Caressa.

- O rapaz? – perguntou Aimée.

- Também não. A maior vítima nisso tudo é ele mesmo. Ele viveu uma mentira comigo por vários anos e eu nunca percebi nada. – lamentou Caressa.

- Eu, o Valter, acho que ninguém percebeu. – disse Aimée.

- Agora preciso enfrentar essa situação de frente e falar com ele. – disse Caressa com determinação.

- Bom, ele ligou hoje cedo e disse que ia vir te buscar. Daqui a pouco ele aparece por aí. – disse Aimée.

A campainha toca, Caressa e Aimée se entreolham e imaginam que é Santiago na porta. Aimée resolve atender, ela abre e Santiago diz que veio buscar Caressa, Santiago entra e Caressa que estava na cozinha vai até a sala. Aimée deixa os dois sozinhos e sobe para o quarto para deixa-los à vontade. Caressa olhava para Santiago com cara de decepção e Santiago a olhava sem entender o que está acontecendo.

O Sonho de Alan (Romance Gay)Where stories live. Discover now