Maraisa On
Quebra de tempo...
Dois anos havia se passado desde que ganhei Thomáz, ele era um perfeito Zé Neto, loirinho, olhos claros, mas com o meu nariz gordinho. Helena estava com três anos, desde que Thomáz nasceu, ela ficou com ciúmes e grudou na Marília.
Mas com o tempo ela vai acostumar perfeitamente e ver como é bom ter um irmão, que você pode contar sempre com ele, apesar das brigas bestas.
Diminuímos bastante os nossos shows, pra ficarmos mais com nossos filhos, Marília também que está grávida de gêmeas. Maiara não fechou a fábrica dela e lá vem gêmeos também, outro casal.
Marília vai ter duas menininhas, se chamaram Sofia e Manuella, elas já tem madrinhas, eu e Maiara, junto com Juliano, Mohana, Flavi e o Tchula, melhores padrinhos, não existe.
Enfim, conseguimos tudo o que queríamos e agora só temos que agradecer. Eu e Zé Neto estávamos pensando em ter mais um, mas corre o risco de agora vir gêmeos, será que damos conta de quatro? Primeiro vamos conversar com Helena e Thomáz, já que eu tenho uma filha muito ciumenta.
Os meses foram passando e logo as gêmeas de Marília nasceram e no mesmo dia, por pura coincidência, os gêmeos de Maiara também nasceram, quase nos mataram do coração esses quatro.
Faz uma semana que descobri que também estou grávida, Zé Neto já sabe, só precisamos contar pro resto da família, estou de dois meses ainda, bom, espero que não sejam gêmeos, se vier uma menina também, Helena nem vai dar moral pra mim, apenas pra madrinha dela, ela mesma disse isso.
Batizamos nossos afilhados e assim fizemos um chá de revelação, enfim, seria apenas um. Deixei que Zé Neto me surpreendesse e então ele fez tudo, eu iria descobrir com todos ali.
Me sentei ao lado de Maiara e Marília, que sorriram pra mim. Zé Neto estourou o balão, saindo dele, papéis azuis, mas uma vez, meu mundo é azul. Meu marido veio até mim sorrindo.
Zé Neto:agora podemos chamar ele de Henrique? — Me beija.
— podemos sim. — Sorrio encerrando o beijo.
Zé Neto:teremos um Henrique. — Me levanta com cuidado sorrindo.
Henrique:meu xará. — Vem até nós.
Henrique:cuide bem do meu afilhado hein Maraisa?!
— convencido. — Sorrio pra ele.
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É O Meu Amor
FanfictionMaraisa faz dupla com sua irmã gêmea Maiara e estão fazendo muito sucesso. Maraisa por ser solteira sempre está nas festas ficando com vários homens e sempre sai uma notícia sendo criticada ou bem falada. Maiara é casada com Luiz, os dois tem um fil...