Mais alguns meses e eu estava segurando Henrique pela primeira vez. Assim que voltamos pra casa, Helena logo veio até mim.
Helena:mamãe, posso ver o Henrique?
— claro meu amor, só deixa eu me sentar. — Olho pra Zé Neto, que logo me ajuda a sentar no sofá.
Helena:ele parece com o Thomáz e o papai. — Sorri.
— e cadê o Thomáz?
Helena:está lá em cima com o tio Luiz.
— e cadê a tia Maiara?
Helena:foi buscar meus primos na escola.
Helena terminou de falar e Maiara entrou pela porta com Cristiano e Cecília.
— cadê meus outros sobrinhos?
Maiara:está em casa com a mãe, amanhã eles vem ver o Henrique.
— entendi.
Quebra de tempo...
Cinco anos depois e cá estamos nós, fazendo nossos shows, cuidando de nossos filhos, mas não é o mesmo sucesso de antes. Nossos filhos virou nossa prioridade, na verdade, nossa família.
Sempre que podemos, almoçamos, jantamos e passamos um bom tempo com a família. Sempre nos juntamos na fazenda ou chácara, relembramos velhos momentos e vivendo novos momentos, agora com nossos filhos.
Helena estava com oito anos, cabelos castanhos, olhos do pai, já Thomáz e Henrique eram praticamente cópias de Zé Neto, tinha quase nada meu, o que me deixava mais apaixonada por meus filhos. Posso dizer que, sou muito grata pela aquela brincadeira de Zé Neto, porque agora temos uma família juntos e a gente realmente se ama. Passamos por tantas coisas, mais juntos e com o apoio de nossas famílias, conseguimos superar tudo.
Maiara está muito feliz com Luiz e seus filhos, o que me deixa ainda mais feliz. Marília que com muito insistência de Henrique o aceitou, agora tem duas filhas lindas, que são muito amigas de meus filhos, o que também me deixa muito feliz.
Enfim, é isto, contei tudo o que aconteceu comigo pra vocês e agora vou descansar, espero que tenham gostado da minha história, mesmo que com algumas partes ruins.
________________________________
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É O Meu Amor
Fiksi PenggemarMaraisa faz dupla com sua irmã gêmea Maiara e estão fazendo muito sucesso. Maraisa por ser solteira sempre está nas festas ficando com vários homens e sempre sai uma notícia sendo criticada ou bem falada. Maiara é casada com Luiz, os dois tem um fil...