- não Jungu, por favor... Não! - lágrimas já escorriam do rosto de Nayeon. Sua respiração ofegante e seu coração acelerado. Acordou mais uma noite assustada, dessa vez as coisas tinham sido piores.Sentou-se na cama, com os olhos arregalados, vendo seu quarto iluminado apenas pela luz do luar. Estava frio e ela ainda estava tremendo, não pensou nem duas vezes e pulou da cama.
Sua visão estava embaçada pelas lágrimas de medo e desespero, só seguiu seu coração, parando na porta do quarto de quem estava em seus pensamentos, Jeongyeon.
Bateu na porta e abriu-a, vendo a menina de cabelos curtos deitada bem coberta e serena. Sentiu-se aliviada por ela estar bem, confortável e quentinha.
- Jeongyeon... Jungu? - sussurrou
- hm... Nayeon? O que faz aqui? - a mais nova se sentou na cama assim que ouviu a voz da mais velha, coçando os olhos que estavam semicerrados
- d-desculpa te acordar, posso me deitar com você? - disse com seu urso favorito dado pela Jeongyeon nos braços.
- mais uma vez Nay...? Fala sério! - a menina revira os olhos. - você tem que parar com isso, são apenas pesadelos.
- por favor... Juro não te abraçar, te beijar ou qualquer coisa do tipo...Para Jeongyeon não seria nada mal dormir abraçada ou ser beijada por Nayeon, a mesma sentia algo profundo pela mais velha, mas o orgulho atrapalhava.
- é bom mesmo... Odeio beijos blef - fez uma careta e se virou, dando espaço para a de cabelos negros se deitar.
Mesmo ao lado de Jeongyeon, Nayeon ao fechar seus olhos lembrava perfeitamente de seu pesadelo. Seus olhos produziram lágrimas só de pensar na possibilidade de aquilo algum dia acontecer, e sem que ela notasse, as lágrimas escorreram.
- N-Nay... Do que você tem tanto medo? - Jeongyeon pergunta, ainda de costa pra outra. O silêncio reina, e só os baixos soluços da mais velha se faz presente.
- e-eu tenho medo... De te perder Jungu... - Nayeon diz com dificuldade, abraçando forte o urso.O coração de Jeongyeon bate rapidamente após as palavras de Nayeon, fazendo que a mesma ficasse inquieta... Jeongyeon amava a Nayeon, mesmo não demostrando muito afeto, sua vida sem Nayeon após conhecê-la não seria a mesma...
Elas tinham problemas, sempre discordavam de tudo, sempre discutiam sobre quem deveria ir ao banheiro primeiro ou quanto tempo os banhos deve durar, mas as duas se amavam, e isso as duas já sabiam.
Jeongyeon vira para o lado onde Nayeon estava deitada, abraçando a mais velha por trás, bem forte. Nayeon se assusta, mas não se afasta, se aconchegando ainda mais no braço da mais nova.
- agora está tudo bem, estou aqui ok? - sussurra Jeongyeon, agarrando a cintura fina da outra. Nayeon sorri se virando para ela.
Seus olhares se juntaram, estavam perto de mais, e se Jeongyeon não estivesse naquele momento hipnotizada pelos olhos negros de Nayeon, teria voado da cama. Nayeon estava no mesmo estado, fitando também os lábios avermelhados de Jeongyeon, que estavam por um fio de se juntar aos seus.
Nenhuma das duas se afastaram, por dentro estavam surtando, vendo quem seria a primeira a tomar a iniciativa. Nayeon larga seu ursinho, acariciando os finos e claros cabelos da mais nova, se aproximando e sendo a primeira a beijar.
Um beijo apaixonante, carinhoso e longo teve entre elas, um beijo esperado muito por ambas, um beijo que transmitia o amor que ambas sentiam uma pela outra.
- pensei que odiasse beijos... - Nayeon diz envergonhada, escondendo seu rosto com o urso e agarrando Jeongyeon.
- por seus beijos mudo isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
nightmare and love ♡ 2yeon
Fanfiction[♡] onde Nayeon tem pesadelos e sempre vai dormir com Jeongyeon