Jimin, 13 de Outubro de 2018.
15:45.A tarde estava fria naquele dia, mas não tão fria ao ponto de se usar um casaco, era apenas um clima gostoso. Estacionei o carro ao lado da sorveteria favorita de Yoongi e pude ver seu reflexo pelo retrovisor, estava quase dormindo enquanto jogava algo em seu tablet.
Sorri, descendo do carro e abrindo a porta para o outro, ligeiramente mais alto -nada que fizesse tanta diferença- segurei na mão do garoto, o ajudando a sair do carro.
Entramos no prédio vermelho com um porcelanato branco e uma mesinha redonda no centro, não era nada de luxo, apenas uma sorveteria de esquina que vendia um sorvete gostoso e barato.Min correu até o freezer, colocando seus sabores favoritos no potinho -delícia de abacaxi, flocos e ninho- enquanto eu me contentei com brigadeiro tradicional. Após encher o potinho de cobertura, granulado e aquelas bolinhas coloridas, Yoongi sentou na mesa, de frente para mim.
Papai, mistura pra mim! Pediu, estendendo o potinho de plástico.
Yoongi tinha dentes sensíveis e quase nunca tomava o sorvete sem fazer do mesmo uma papinha. Sorri, misturando tudo, até formar um cremezinho e devolvi para o "menor".
Min Yoongi podia ter 17 anos e ser, pouca coisa, maior que eu, mas era uma criancinha, em todos os aspectos possíveis! Ele tem infantilismo diagnosticado e costuma regredir para uma idade entre 1-6 anos, mas isso não impede que ele desenvolva habilidades mentais como qualquer outra pessoa sem o transtorno, ele apenas se porta como uma criança e gosta de fingir ser um híbrido na maior parte do tempo. Yoongi não tem um animal predileto, ele está sempre mudando.
Faziam 7 meses que estávamos juntos, 7 meses que tiveram momentos maravilhosos, assim como momentos ruins, o que é de se esperar, já que estamos em uma relação entre duas pessoas. A cada dia que passa, eu tenho certeza que aquele garotinho é o amor da minha vida e eu não mudaria nada nele, mesmo ele achando que eu gostaria de mudar -tá, talvez eu tentasse mudar a parte do diálogo e tornasse o citado menos explosivo, mas só isso mesmo!- eu o amo do jeitinho que ele é.
Meu sorvetinho! Resmungou, estalando a língua no céu da boca. Ri, colocando a primeira colherada em sua boca.
Eu amo você, Príncipe!
Eu também amo você, papai!
E então ele tomou mais cinco potinhos de sorvete e nós fomos para casa, onde passamos o restante do dia juntinhos assistindo seus desenhos favoritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cream ~ One shot
Fanfic-Qual sabor você quer, Yoongi? -Abacaxi ao vinho, com ninho e flocos, papai! #Yoonmin