This night, That night.

716 29 2
                                    

Apenas mais um dia de chuva em Tóquio, o céu estava nublado, e a temperatura estava decaindo cada vez mais. E juvia percebia isto, porém o frio não a afetara em nada.
A azulada piscou rapidamente os olhos para afastar o sono de seu rosto, olhou pela janela embaçada do ônibus e ao observar o grande relógio deu-se por conta. 8h30 da noite. Era perfeito, ela só estava voltando para entregar a confirmação da entrega dos processos, bater seu ponto e ir se arrumar para seu encontro.

Juvia lockser tinha 18 anos e era uma office girl na empresa de um executivo chamado Zero fullbuster. Ela cursava direito em uma faculdade local, o estágio era apenas um bico. A azulada tinha traços delicados e fortes ao mesmo tempo, o corpo definido e robusto combinava com o olhar doce e calmo que a mesma possuía.

A mesma desceu do ônibus em rumo a empresa que trabalhava com alguns processos em mãos, ela trajava um vestido azul escuro aveludado, uma meia calça preta e botas de cano alto escuras, seu vestido batia na altura de seus joelhos, mas ainda assim, lhe dando um ar profissional.

A empresa era um prédio de cerca de 15 andares. Ele refletia a noite nublada, devido ao exterior ser totalmente coberto por vidro espelhado.

Ao adentrar o elevador, sentiu seu celular vibrar em meio a papelada que carregava em mãos. Zero pedira a juvia fazer turno inverso de última hora, por conta da pesquisa Universitária que ela teve de fazer durante meio expediente de trabalho. Ela bufou em reprovação e desceu em seu andar, dava pra acreditar? Ela tinha compromisso esta noite, aquela havia sido a última entrega e ela só estava voltando pra bater seu ponto e ir embora, agora deveria ficar o restante da noite?

- Are are, maldito. - Rosnou em desaprovação, adentrando a sala de uma colega.

- O que aconteceu, Juvia? - Questionou a loira, bebericando um gole de seu chá de cerejeira enquanto analisava alguns gráficos na tela de seu notebook.

- Lucy-san, estou cansada desse lugar. Já não basta os olhares sedentos de Gray, agora Zero começa a ser inflexível comigo?  - Juvia colocou os documentos na mesa de lucy e jogou-se na poltrona negra a sua frente.

- Juvia. Acalme-se e me conte o que aconteceu. - Lucy questionou a juvia, lhe alcançando um copo de água enquanto a mesma descansava.

- precisei sair cedo do estágio hoje por conta de uma pesquisa da faculdade. Ele resolveu me colocar no turno inverso para fazer com que eu organize alguns papéis para a reunião de amanhã. - juvia revirou os olhos quando terminou a explicação.

- o turno inverso é o melhor turno, é calmo e bem silencioso aqui dentro. Como temos muita segurança e uma boa luminosidade, não há perigo. E além disto, tenho certeza que isso vai gerar um bom extra na sua conta. - Disse lucy, retirando seus óculos e dando uma piscadinha pra ela. - e cá entre nós amiga, aquele seu date.. era meio furado, né?

- Você realmente está dando razão a ele, lucy-san? - Questionou juvia, levantando-se da cadeira, em seguida ruborizou levemente. - J-juvia não tinha um date, era apenas um encontro entre amigos..

- Tecnicamente, sim. Estou dando razão ao Zero. E aliás, você sabe quem pode te ajudar nesse trabalho. - Lucy piscou e sorriu para a mesma

- Se estamos falando da mesma pessoa, eu dispenso. - respondeu rispidamente juvia, ela claramente não gostava de ser contrariada.

[ ... ]

Juvia já estava cansada de seu trabalho, eram cerca de 00h40 e os arquivos pareciam que estavam se estendendo cada vez mais. Por um milesimo de segundo ela ouviu um barulho atrás de si e assustou-se. Ela olhou para os lados e deu-se por conta que era a ÚNICA que ainda restara naquele turno.

Oh F*ck.. [Oneshot Hentai Gruvia]Onde histórias criam vida. Descubra agora