Capítulo 52

1.4K 78 6
                                    


Hanna

Quando recebi aquela ligação, na verdade fiquei super espantada com medo e Ana estava muito certa com o que ela havia me falado! resolvi que tentarei de todas as formas ter algo com o Victor, ele era muito bom em todos os sentidos e sabia de fato como tratar uma mulher!

Ligação On

Victor: Ooi

Hanna: Ooi Victor

Victor: Epa, só de boa Gata? Sabia que ia me ligar

Hanna: Sabia é? Estou bem e vc?

Victor: Tô bem, eai o que apronta?

Hanna: Nada e vc?

Victor: Tô saindo pra ir buscar uma menina em casa, vamos ver o pôr do Sol! Mais tarde nos falamos Okay?

Hanna: Ah sim, Okay

Victor: Tchau

Hanna: Tchau.

Ligação Off.

 Hanna

Como pude ser tão idiota?! Meu Deus eu aqui querendo muito sair com ele e ele indo ver outra, ainda mais pra ir ver uma bosta de pôr do sol!

20 minutos depois...

João

Estava deitado no sofá, quando toca a campainha, Levanto e vou abrir.

João: Victor? O que faz aqui?

Victor: Só de boa irmão?

- Bom, vim buscar sua irmã, minha irmã ta fazendo uma festinha la em casa pro cachorro dela e pediu pra que eu viesse busca-la

João: Hum.. Hanna ta sabendo da festa?

Victor: Não sei irmão, vai la e fala com ela, eu tô achando que sim, se não minha irmã não pediria que eu viesse né.

João: Okay.

 subo as escadas e abro a porta do quarto de Hanna e encontro a mesma chorando.

João: O que aconteceu?

Hanna: Nada de mais, só cólica menstrual mesmo

João: Ah, Victor ta la em baixo, disse que veio te buscar pra ir numa festa na casa dele, a irmã pediu que te chamasse.

Hanna: Ah sim, diz que irei me arrumar.

João: Não sabia da festa?

Hanna: Não, meu celular ta descarregado, e falando nisso, ia pedir que comprasse outro carregador pra mim, estou sem.

João: Hanna, que porra já é a 3° vez que compro merda de carregador pra vc, melhor comprar outro celular logo.

Hanna: Super apoio a ideia! Agora sai que vou me arrumar!

 João

Sai do quarto de Hanna, Mas não engoli essa história de que a irmã de Hanna ta fazendo uma festa, então pq não segui-los?

João: Agorinha ela desce irmão, senta ai

Victor: Não, tô de boa aqui.

10 minutos depois..

 vesti essa roupa, irei uma foto e sai do quarto descendo as escadas, já estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 vesti essa roupa, irei uma foto e sai do quarto descendo as escadas, já estava pronta

Hanna: Vamos?

Victor: Sim, vamos.

- Tchau, irmão

João: Tchau

(...)

Victor: Vc está Linda - Diz quebrando o slêncio

Hanna: Obrigada.

Victor: Que foi?

Hanna: O que ta fazendo? Nem converso com tua irmã!

Victor: Uai, Achou que eu levaria quem pra ir ver pôr do Sol?

Hanna: Meu Deus, vc vai levar a mim? pq não disse antes seu tolo?

Victor: É que era surpresa uai.

 João

Depois de 30 minutos seguindo eles, eles param em uma praia, me parecem que vieram ver o pôr do Sol e mentiram pra mim! Mas, isso acaba hj!

Hanna

deitamos na areia e ficamos conversando, quando de repente me deparo com uma voz grossa e muito brava!

João: Parece que alguém andou mentindo para o melhor amigo em.

Hanna: Posso explicar João.

Victor: Deixa comigo.

- Cara, faz tempo que eu queria te falar, Mas não achava o jeito, quero te pedir desculpas e dizer que vc é meu melhor amigo de verdade, Mas naquele dia naquela festa, eu vi sua irmã e realmente gostei dela, quero te dizer que não foi a nossa intenção ficar mentindo pra vc! Mas, estamos com medo do que vai achar disso e quero dizer que irei lutar por ela, vc aceitando ou não.

João: Não estou com raiva não Victor, não de vc ter ficado com minha irmã, te conheço e sei que jamais seria capaz de magoar ou maltratar ela, só fico meio chateado pelo medo que fez com que mentisse pra mim, eu desconfiei, mas fico feliz que estão se gostando e se quer lutar por ela, lute, Mas nunca, jamais a magoe se não serei obrigado a corta teu bem mais precioso.

Hanna: Obrigado irmão - Disse chorando e veio me abraçar.

Victor: Pode ter certeza que jamais isso vai acontecer.

João

Depois que terminamos de conversar, sai e fui direto para o carro, Victor nunca foi uma pessoa ruim, ele sempre foi parceiro, quero que ele cuide de minha irmã, quero que ele a ame e fique com ela, melhor ele do que outra pessoa que nem conheço, hoje em dia ta difícil achar alguém sério. 


EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora