Apresentação

24 2 0
                                    

Nome:Jeon Jungkook
Idade:18 anos
Obs.: Ele está no ultimo ano do colégio, mora com o seu pai Park Chanyeol, que é um político corrupto que abusa do filho.Seus melhores amigos são Park Jimin e Min Yoongi.Ele gosta de cantar e quer se formar em medicina. Seus hobs são jogar video game e pesquisar sobre Kin Taehung,o maior criminoso de Seul, pelo qual Jeon tem uma fissura.

Nome:Kim Taehung
Idade:21 anos
Obs.: Perdeu seus pais muito cedo em um acidente, ele foi criado por Kin Nanjoon e Kim Seokjin, além de seu irmão Jung Hoseok.Seu maior desejo é matar o assassino de seus pais Park Chanyeol e quem sabe salver o pequeno moreno das mãos daquele monstro e ele faria o que fosse necessário para tornar seu maior desejo realidade.

Nome:Min Yoongi
Idade:18 anos
Obs.: está no último ano do colégio e seus melhores amigos são Jeon Jungkook e Park Jimin, por qual ele tem uma quedinha ( lê se penhasco)pelo rosado.Yoongi sempre soube de Kim Taehung e sua vingança e tem amizadel com o mesmo desde pequeno.


Nome: Park Jimin
Idade:17 anos
Obs.:Ele mora com seus pais em Seul, está no segundo ano do médio e seus melhores amigos são Min Yoongi e Jeon Jungkook.Seu sonho é ser médico e sempre estar com seus amigos.Ele não pensa em namorar pois acha que está melhor sem ser "iludido" por um qualquer,mas mesmo assim o rosado nutre fortes sentimentos por seu amigo dos cabelos verdes.

Nome:Jung Hoseok
Idade:20 anos
Obe: É dançarino, e é filho adotivo de Kim Najoon e Kim Seokjin, tem um irmão mais velho chamado Kim Taehung.Hoseok é apaixonado por Park Jimin e por Mim Yoongi.Ele sempre esteve ao lado do irmão independente da situação. Seu sonho é ser dançarino e um de seus maiores desejos é que suas paixões sejam correspondidas.

Nome:Kim Nanjoon
Idade: 37 anos
Obs.: Nanjoon é casado com Kim Seokjin e tem dois filhos Kim Taehung e Jung Hoseok. O mesmo faz parte de gangs desde seus 14 anos e conheceu Jin na faculdade aos 18 anos. O Kim criou e treinou Taehung desde pequeno para ele herdar a gang, mas mesmo sendo um pai duro sempre foi muito amoroso com seus filhos e esposo. Atualmente seu maior conflito é com a gang Got e seu principal inimigo e Jaebum o líder da Got, pelo qual tem uma filha: Lisa que é apaixonada po Taehung.

Nome: Kim Seokjin
Idade:35
Obs.:é casado com Kim Nanjoon e tem dois filhos, seus pais foram assassinados quando o mesmo tinha 17 anos, ele entrou na gang BTS aos 16 anos graças ao seu namorado Nanjoon. Jim gosta muiiiiito de cozinhar e também da
Muito amor a seus dois filhos que mesmo não sendo de sangue conquistaram seu coração.

Nome: Park Chanyeol
Idade:36 anos
Obs.:Chanyeol é pai de Jungkook e maltrata seu filho.Ele é um político corrupto que já matou muitas pessoas para conseguir o que quer,seu único medo é o gângster Kim Taehung que jurou vingança a ele após Chanyeol ter assassinado os pais do Kim.

Nome: Lisa
Idade:19 anos
Obs.: Lisa é filha de Jaebum e Mark e já namorou Kim Taehung por um acordo entre gangs,mas mesmo depois que o acordo foi desfeito por Taehung não gostar dela ela continua a atormenta-lo dizendo que ama o mesmo, e que fará qualquer coisa para te-lo para sí.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My favorite vilonOnde histórias criam vida. Descubra agora