Capitulo 06

3.9K 134 6
                                    

Clarinha on...
Passamos a tarde na casa da pri na piscina, até que pri resolveu subi pra toma banho, e loma foi ver oque mayke estava chamando ela, fiquei sentanda na espreguiçadeira tomando sol.
Marquinho senta do meu lado pedindo pra conversa comigo, penso olha o golpe.
Ele segura minha mão e começa a falar que estava afim de mim que queria fica comigo que nao queria me iludir etc. Fico tentando raciocinar oque ele dizia, até ele ajuntar nossos lábios, quando dou por mim estavamos nos beijando, paro o beijo na hora ao lembra de tdu oque aconteceu, não posso ficar com ele não posso. Ele me abraça tentando intedender mais me solto e vou correndo até a Priscila entro no seu quarto, chorando ela me abraça conto oque aconteceu, ela tenta me convenser que ele é diferente, mais pra mim não é, depois de alguns minuto conversando me troco e resolvo ir pra casa, ele vem atraz e pri segura ele, vou o caminho de casa abraçada com loma que tenta me acalmar mais não dizia nenhuma palavra ela me intendi como ninguem.
Chegamos em casa vou pro meu quarto me deito e fico tentando absorver tudo oque aconteceu e me lembro de tudo oque aconteceu.
Flash black on...
Morava com meus pais no morro quando teve uma invasão, estava na escola, quando cheguei a mãe de loma veio busca agente na frente do morro cheguei em casa e não achei meus pais, a tia mae da loma me explicou que na invasão uns vapor fez meus pais como reféns  e numa troca de tiro meus pais morreram, depois disso sai do moro e fui mora com loma.
Flashback off...
Depois disso nunca mais voltei no morro, ja tem 3 anos mais ainda me doi a perda dos meus pais, e pra mim tdos eles são iguais, quando superei, resolvi volta com loma morar la, eo dono do moro agora esta apaixonado por mim, mais lembra que foi por causa de um deles, que meu pai morreu me doi, e como doi sei que não foi ele, mais foi um dos cara dele e de seu pai que fez aquilo.
Resolvi fazer faculdade de direito pra me torna uma delegada e vingar a morte dos meus pais, e me envolver com um deles seria de mais pra mim...
Ei mocinha oque tanto pença ai?
Nada nega só lembrando tudo que aconteceu,  digo a loma que entrou no meu quarto.
Olha sei que oque vc pensa, e nada do que falar vai mudar sua opinião mais me escuta, ele não tem nada aver com oque aconteceu ele tinha nossa idade, nao era nem envolvido com isso ele tmb perdeu seu pai aquele dia, foi dificil pra ele tmb, sabemos que ele assumiu tdu pra vinga a morte do seu pai tmb, e creio que ele não sabi nada disso.
Eu sei nega mais ontem vi o cara que mato meus pais tmb e ja estava meia assim sabe vc sabe como me doi.
Eu sei clara mais tenta conversa com ele explica pra ele, sei que vc sempre gostou dele deis daquela época, conversa com ele vc vai se senti melhor.
Ok prometo que vou fala com ele.
Ela sai do meu quarto me da um beijo e sai, fico ali pensando ela ta certa tenho que fala pra ele tdu que me aflingi amanha irei falar com ele.
Tomo um banho coloco uma camisola e me deito, pego no sono.
...
Acordo as 5:30 tomo outro banho passo meu óleo corporal, desodorante, perfume, me troco vou até a cozinha pego uma maça e vou pra faculdade, hj a loma não vai ela vai numa entrevista de emprego, vou decendo o moro, vejo ele parado na frente da boka falando com uns cara e junto estava o cara que matou meus pais, aperto minha bolsa e continuo decendo o morro, sinto uma mão no meu ombro, e me viro.
Clara?
Me viro e vejo o marcos, mais não consigo segurar as lagrimas.
Ele me puxa pra um abraço.
Vem comigo?  Ele fala, não consigo dizer nada, ele segura na minha mão e me puxa pra dentro da boka na sua sala.
Senta! Vc esta melhor?
Sim preciso ir,  digo
Não antes de me contar oque vem te afligido, foi alguma coisa que fiz?
Não tem nada a ver com vc e sim comigo.
Me diga porfavor deixa eu te ajuda.
Olha marcos eu já morei aqui no moro com meus pais, e no dia da invasão que seu pai moreu eu tmb perdi os meus tudo por culpa de um dos seus cara, e ver ele aqui me doi ver ele aqui e nao meus pais.
Sei que vc não queria essa vida pra vc, vc foi meio que obrigado, e por vingança topou assumir o moro,  dizia com lagrimas nos olhos e com a cabeça baixa.
Clara.  Eu corto ele.
Sabi marcos eu tenho a mesma cedi de vingança por isso faço falcudade de direito, não quero me envolver com vc pq toda vez que olho pra vc eu lembro doque aconteceu.
Clara eu não sabia de nada disso, me deixa te ajuda porfavor?
Como marcos não da pra volta no passado, nada vai trazer eles de volta, vc não tem culpa, eu sempre gostei de vc , mais sempre via vc com outras, e depois de tdu sai do moro com a loma fomos mora num apartamento perto da faculdade, eu não sabia que vc era irmão da pri eu juro não sabia ontem quando vc falou que foi obrigado assumir isso tdu que caiu minha fixa, que era vc, antes de ir pra sua casa vi o cara que matou meus pais e ja estava maguada e depois que vc veio fala comigo não aguentei.
Me desculpa clara por tdu jamais iria maginar que era vc aquela garota, agente aqui nunca soube quem matou seus pais, sempre quiz descobrir e fazer vingança, sempre te via no moro mais vc era muito discreta, a Pricila sabe dessa historia?.ontem quando subi pro quarto dela contei tdu pra ela e pedi pra ela prometer não te falar nada sabi queria só viver minha vida normal mais é dificil.
Eu sei e agora intendo seu lado, mais saiba não sou eles e irei te prova isso me de uma chance clara de te prova isso.
Me prove então marcos me faça acredita nisso porque é difícil.
Ele levanta meu rosto seca minhas lagrimas e me da um abraço, e junto um beijo.... em meio o beijo ele fala.
Eu prometo que vou te mostra todo meu amor, e te fazer muito feliz...

Eai como sera que marcos vai fazer pra consquista a clara pois proximo capítulo  promete muita emoções....
gostaram????

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora