treinamento e ... um rosado?

385 23 0
                                    

Apos lucy acordar ela se encontrava sozinha procurou por seu pai e não achou desceu correndo as escadas o encontrando na mesa tomando café com seus tios ( ela chama eles de tios.)

-- bom diaaaa -- gritou lucy se sentando do lado do seu pai.

-- bom dia -- disseram todos ao mesmo tempo.

--filha você vai começar o seu treinamento amanhã . Quando você fazer 18 anos você podera viajar ao mundo.

Lucy on

" ebaaaaaa eu vou começar a treinar. Mas com quem eu vou primeiro?

-- papai com quem eu vou começar a treinar?

-- com grandine depois metalicana e depois igneel e por ultimo eu. Mas para finalizar seu treino, quando você completar 17 anos , você irá aprender a se transformar em um dragão ok?

-- certo. E quando começamos?

-- gente mas que determinada.

-- e não se esqueça do fofa e eu estou ansiosa para começarmos. Será daqui a pouco. Então troque de roupa.

-- ta legal.

Eu não acredito ebaaaa eu estou tão feliz
Tomara que esses anos demorem para passar.

13 anos despois

-- lucy vem logo você tem que aprender a se transformar em dragão logo.

-- já to descendoooo!

Vou assustar ele re re.

Lucy chega de fininho por trás de seu pai e pula nas costas dele e grita em seu ouvido...

-- CHEGUEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII.

-- peste não grita no meu ouvido quer me deixar surdo?!

-- kkkkkkkkkkkkk sua cara esta muito engraçada kkkkkkkkkk eu vou mijar nas calças kkkkkkkk.

-- vai acordar o seu tio igneel aquele preguiçoso.

-- ok ok

No quarto.

Vou acordalo do geito que somente profissionais acordam. Ainda bem que ele tem sono pesado re re re.

Pega as canetinhas e desenha bichinhos passa baton faz bigodes e chifrinhos nele e não pode faltar o blosh. Pronto agora eu vou gritar. Chego perto do seu ouvido e grito.

-- TSUNAMEEEEEEEEEE CORRREEEEEEEEE.

Claro não pode faltar a água na cara pra dar certo.

-- EU TO ME AFOGANDO HAAAAAAAAAA.

Ele caiu direitinho , eu lucy darkeness estou neste momento rolando no chão de tanto rir da cara dele e eu não consigo parar de jeito nenhum kkkkkkkkk ele sempre cai como isso e possível?

-- sua desgraçada você vai se ver comigo

Isso significa uma palavra 5 letras 'fudeo'
Neste momento estou correndo até o local de treino. Quando avisto meu pai eu paro e espero meu tio chegar perto , quando chega perto eu me abaixo e ele cai em cima do meu pai kkkkkkkkk eles deceram ladeira abaixo e eu estou rindo junto com os meus outros tios.

-- bom ja que a senhorita ja esta animada para virar dragão.-- fala meu pai com um sorriso psicopata na cara qualquer um que visse iria tremer de medo mas eu estou rindo por que ele esta com uma melancia na cabeça ,provavelmente foi por causa da queda.-- você ficara treinando até estar pronta para suportar a mudança de tamanho durante um ano.

-- ok papai

Um dia antes para completar um ano.

-- lucy agora você precisa se transformar.

-- ok

Lucy of

Acnologia on

Estou tão orgulhoso da minha pequena ela ja vai poder se transformar mas ela também tera que partir. A guerra esta se aprocimando e não quero colocar ela em perigo.

-- la vou eu.

Ela se transformou em um belo dragão com enormes asas todos ficaram surpresos com o que viam.

-- filha venha se despedir de nos pois hoje você ira partir.

-- não posso ficar nenhuma semana a mais ?

-- me desculpe mas não.

-- ok -- lucy voltou para a sua forma humana.

-- tchau

-- tchau pequena , sentiremos a sua falta.-- lucy se despediu de todos e atravessou o portal.

-- acno e agora?-- pergunta grandine

-- vamos ver o que o destino nos reservou.

Acnologia off
Lucy on

--ar fresco. Vou sentir saudades dos meus tios e do meu pai.-- estava andando quando do nada brota um ser azul pequeno com asas cair na minha frente.--tudo bem?-- ele me olhou como se acabasse de me ver ali .

-- aye!-- ele voou e eu curiosa o segui.

-- quem e você?

-- eu sou o Happy e você?

-- eu sou Lucy.-- sorri para ele que devolveu o sorriso. Derrepente um garoto de cabelos róseos aparece.

-- Happy você estava aonde e quem é ela?-- ele apontou pra mim e voltou a olhar para o felino.

-- Natsu essa é a Luxy e luxy esse é o Natsu. -- ele me apresentou o garoto...espera ai...ele me chamou de que? Ha , mas esse gato ta querendo morrer. Olhei pra ele com uma aurea assustadora e ele engoliu em seco.

-- meu nome não é luxy é Lucy.

-- ta legal luce.-- foi o natsu dessa vez a mas hoje cabeças vão rolar...

Não importa Pra Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora